Poemas Tristes

Cerca de 80628 poemas Tristes

-Felicidade é consciência e tem nada a ver com abundância, mas escassez tem tudo a ver com tristeza.
-Ao não haver a consciência da felicidade, permanece um espaço interno vazio e nenhum material poderá preencher.
-A felicidade é um estado mental independentemente de material, desde que tenha o necessário para viver e algo a mais para potencializar a alegria e praticar doações.
-O dinheiro pode resgatar a felicidade consciente, quando recursos necessários básicos estiverem comercializados.
-Enquanto isso segue a oportunidade de lutar na sagrada vida nessa possibilidade de abundância não material que não se vende e não se compra.
-O universo é infinitamente rico e há o suficiente para todos, onde a ganância impede e tudo isso virou um jogo que o sistema ama ver uns contra os outros para poderem se garantir, já visto como normal.
-A vida original foi estragada e ainda será resgatada aliviando corações.

Inserida por paulocelente

⁠Paradoxos


Na tristeza o bom é quando a felicidade vêm,

O júbilo me permite sair honrosamente do abismo com cordialidade toda vez que parece ser o fim,

Quando gastam meu tempo, perco as esperanças e fico destruído por dentro, mais no mundo dos sonhos eu perdoou todos os efeitos causados sem agredir minha auto - estima,

O temporal devastou, o barco está encalhado, a sede e a fome estão batendo palmas, porém o por do sol está lindo,

Se o telefone tocar vou atender com frieza e em silêncio e algum tempo depois irei correndo atrás de atenção.

Tudo é bom quando nada é bom.

Inserida por Ricardossouza

As lições do amor;

Apendi que minha tristeza se esgota a
medida que a felicidade eu procuro.
Aprendi que o caminho mais curto da felicidade esta nos pequenos detalhes.

Também aprendi que o amor é traiçoeiro porque
as vezes engana a gente, mais ninguém consegue viver sem este sentimento.

Aprendi que um amor valorizado é um amor mais duradouro.
Que para amar não basta ser milionário tão pouco culto, basta estar disposto a levar a sério tais sentimentos.

Aprendi que o tempo é sábio da muitas voltas, porém sempre nos reserva lindas histórias de amor....

Inserida por Boysdontcry

⁠Sapienciais 3:4

A sabedoria selada por Deus leva-nos aos mais altos céus da alegria e felicidade.

Inserida por pensadorposmoderno

❝ ...Que nossa alegria de viver seja maior que
a dor de um momento, que a felicidade nos
alcance, que a paz seja derramada em nossos
corações, que o perdão seja dado, que o amor
seja encontrado, que laços de amizade, sejam
eternos, que a esperança seja renovada em
cada delicadeza realizada...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

O meu riso mora no seu sorriso
A sua alegria alimenta a minha felicidade
O meu afeto viaja no seu toque
A sua presença preenche a minha confiança

Inserida por Tisantana

"Que haja alegria, brilho, união, felicidade, estrada florida, céu estrelado, sol dourado.
Que haja paz, luz e muitas bençãos do
Deus Todo Poderoso, que fez o céu e a terra."
Arriba 2014!
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Confude-se alegria com felicidade:
Alegria é bem estar com os outros
A felicidade é bem estar consigo mesmo independentemente do que os outros façam ou digam.

Inserida por CupesNazare

Por mais que me falem que a felicidade deve estar dentro de cada um de nós, ninguém é capaz de amar sozinho, ninguém é capaz de viver uma vida fria e solitária com um sorriso no rosto, pois mesmo com o maior sorriso, uma hora a lágrima foge pelo canto do olho.

A ideia de que a minha felicidade custava as lágrimas de outra pessoa me doía muito.

As pessoas tentarão sugar a sua felicidade. Se não conseguirem, tentarão mudar o seu jeito de ser.
Por fim, sem êxito, elas difamarão você cruelmente!

Felicidade não é querermos tudo o que há de bom...
É estimarmos o pouco que de bom temos

Cultive o seu melhor sorriso e sinta a felicidade de receber esta dádiva de simplesmente VIVER! A felicidade está nos pequenos detalhes de carinho que graciosamente florescem nos nossos dias!

Felicidade é ter paz no coração... e ter a consciência limpa sem medo da justiça divina que um dia virá para todos nós... por isso tenha sempre um sorriso lindo em seu rosto e compartilhe muitas alegrias com seus semelhantes... para você... um dia de muitas bênçãos e realizações... Gratidão pela dádiva desta vida maravilhosa que Deus nos abençoa a cada amanhecer!

A nossa felicidade incomoda a muita gente, mais devemos nos manter sempre firmes e confiantes em Deus, pois se, incomoda aos outros é sempre agradável aos olhos do Senhor.

⁠⁠O mais belo sorriso é aquele que é natural, que vem da mais pura felicidade, nasce no mais íntimo do coração, na espontaneidade da alegria. Esse sorriso, não tem preço!

Me sinto vazio por dentro, a cada dia vejo que a felicidade se afasta, tanto no amor, quanto na vida, o que posso fazer? Dizer que desiste, que continuo lutando... Realmente não sei, só sei que ainda estou caindo, não encontrei o fundo do poço ainda mas, temo que encontrarei em breve, a cada luta vencida era uma força que eu perdia, estou no limite, como estou de pé... Também não sei, apenas continuo tentando, me segurando a onde posso para subir o poço que estou caindo.

⁠O respeito gera uma felicidade mútua, tanto de quem prática o respeito, quanto de quem é respeitado.

° ೋ ❀ ° Resplandece na alma a esperança da felicidade a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

E a vida sorri anunciando a felicidade deste dia maravilhoso! Um presente divino especialmente para você!