Poemas Tristes

Cerca de 80712 poemas Tristes

trago flores
desejando
todo o bem
toda felicidade
todo amor
toda a alegria
toda fé
toda coisa boa
pra nós!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

trago uma flor apenas
correndo
estou atrasada
pra trazer também
a felicidade
a alegria
o amor
o sorriso
o abraço
a fé
e o beijo na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

trago flores
e um café bem passado
e alegria dobrada
e felicidade escancarada
e sorrisos alargados
e abraços apertados
e um desejo de bom dia
e beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

trago flores
e com elas a felicidade
e também a alegria
e o perfume do dia
a todos que se encantam
a todos os amigos
que levam o amor no coracao
aproveitem seu dia
é final de semana
o descanso emana
uma positiva energia
agradeça e sorria!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

trago uma flor
com alegria de viver
com felicidade sem fim
com o coracao na mão
com o olhar sereno
com as mãos perfumadas
com doces palavras
com beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

trago flores
rosas
um buquê
uma alegria
outra felicidade
qualquer sorriso
um breve suspiro
um abraço apertado
uma porção de amor
beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

sou compromissada com a vida
casada com a alegria
tenho um caso de amor com a felicidade
sou lembrança e saudade
sou leveza e claridade
sou beleza e amorosidade
sou sutileza e vivacidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Nem sempre poemas que exalam felicidade
Muitas vezes relato a tristeza.
Mas a exalto na sua mais pura essência e beleza.

Usufruindo destas linhas para frases de amor;
E das entrelinhas para sentimentos de dor.

Inserida por Guhmask

⁠Amor meu… o seu amor,
A alegria de amar está na felicidade do amor.
Está no conviver, desfrutando e propiciando o prazer da propagação, na evolução recíproca.
Esteja sempre à disposição deste desígnio, coloque-se e contribua para fazer a diferença atuando em favor de dias melhores.
O seu amor transforma o que toca, alegra o que sente e entusiasma o que caminha.
Viver o amor é sintonizar e vibrar os propósitos e desígnios celestiais, doando momentos felizes, promovendo o melhor da vida e fazendo sentido ao verdadeiro viver.

Inserida por fabionunesrabiscos

⁠Amor meu... alegria no viver,
Só você tem a chave da porta de acesso a sua felicidade.
Esta chave é parte permanente do teu ser e está sempre a seu dispor.
A vida sempre coloca maravilhas a nosso alcance, e a nosso entorno.
Nos propiciando um aprendizado evolutivo em nosso caminhar.
É na alegria de viver e na simplicidade da vida, que devemos desenvolver nossas virtudes espirituais.
Percebendo nas mais singelas das coisas a verdadeira felicidade.
A simples, modesta, mas sobretudo a plena de coração.
Que não nos permite querer retorno, pódio nem chegadas triunfantes.
Mas a percepção espiritual no outro, no encontro, na alegria de viver, de ser feliz, simples e honesto.
Deus sempre retribui a todos que valorizam a bênção da vida cultivando o bem dentro de si.

Inserida por fabionunesrabiscos

⁠A publicidade quer capitalistas alegres vendendo "felicidade" para a plebe.

A publicidade afirma que todos nós somos empreendedores e que a escravidão moderna não é verdadeira.

A publicidade promove a ideia de que a terceira idade é a melhor idade, e que trabalhar não tem limite de idade.

A publicidade vende a ideia da felicidade no "aqui e agora", sugerindo que temos liberdade para consumir tudo o que desejamos.

Que Deus nos dê sabedoria e serenidade para não cairmos nas garras da publicidade.

Inserida por I004145959

A única coisa que existe é AMOR, e sua decorrência, felicidade, alegria e harmonia, tudo o mais é escolha das criaturas, do seu livre arbítrio, a escolha é de cada um, viver num mundo Maia (ilusão), ou viver no mundo Real ... conheceis a verdade e a verdade vós libertará.

Kairo Nunes 30/01/2019.

Inserida por KairoNunes

⁠“Não devemos viver preocupados com a busca da felicidade,
mas em buscar a alegria nos lugares mais tristes e
buscar a beleza da vida em todos seus esconderijos”.

Inserida por madeleine_ferrarini

⁠Acorde sempre com alegria
Com aquele sorriso no rosto
Felicidade se compartilha, contagia
Te faz trabalhar mais disposto

Inserida por mariano_ribeiro

Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade... Antes eu não sabia, mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber que a tristeza se fazia todas as vezes que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinho, e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo, que passei a olhar a vida através dos seus olhos que vi meus sorrisos a ser despertado por você e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade... Por ter te reencontrado...por ter me reencontrado em você...por você existir, por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim, me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas, e sentir minhas energias ser recarregado com sua presença. E vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra “amor" é simples de se escrever. Mas muito poderosa de se sentir.
Obrigado por você existir pra mim mesmo que seja a distancia mais que eu sinto como se estivesse bem pertinho de mim é maravilhoso e vou guardar pra sempre nesse coraçãozinho que muito sofrido reviveu de novo cheio de amor e alegrias
E com certeza você tem uma participação especial nunca te esquecerei de tenho certeza que todos os seus sonhos se realizaram, pois estou aqui torcendo por você com sinceridade obrigado por você me deixar a voltar fazer parte da sua vida nem que seja de longe.

Inserida por mrredspencer

"Tá na hora de se aventurar mais, buscar a felicidade num olhar, e a alegria num sorriso.
Tá na hora de fugir, de pegar um caminho desconhecido e percorrer uma longa trilha até descobrir aonde vai dar.
Tá na hora de ser você mesmo, de não se importar com o que os outros vão dizer, e contagiar o mundo com sua esquisitice.
Tá na hora de amar mais, de brincar mais, de se exaltar mais, tudo a mais.
Tá na hora de chorar menos, de se magoar menos, de fingir menos, ai! Tudo isso de menos!
Tá na hora de esquecer o passado, e fazer do seu maior medo a sua maior conquista, de se superar e de se surpreender.
Tá na hora....
Tá na hora de fazer o que te der na "telha" !

Inserida por caaamilici

Apenas quero que reflictam,sobre o enorme: poder,vontade ,luta ,alegria,dor,loucura,felicidade...todas estas palavras,acçoes,sentimentos..tem apenas dois sentidos e nomes..AMOR E FORÇA...sem nenhum deles nada faz sentido..
..se tantas vezes te leva,a vontade de viver e viver..noutras te leva;a um desespero profundo,ou a tantas formas de sentir:rir,chorar,cair..vem logo o outro que te ajuda a levantar..
se um te faz lutar,sorrir,sofrer,ganhar,perder,coisas que nem pensas capaz e fazer e sentir..outro faz com que ele se transforme...para te dar vida de novo para continuares..a usar dele das mais varias formas ...pois bem!!!e assim que o meu coraçao e minha vida,sentem em relaçao a tudo o que nos movimenta,estas simples e tao Unicas;estas duas palavras com tantos significdos mas envolvidas com tantos sentimentos,puros,as vezes crueis...acreditem!?

Inserida por xikinha

⁠Uma sensação de felicidade? Pense nisso como um local de tristeza, mas em um momento de paz. Um fim de tarde em uma floresta escura, talvez.
É nesses momentos em que as horas passam, mas não importa. É como uma desistência, mas não um fracasso. Nada fica tão importante: o espelho, dinheiro, divídas, responsabilidades.
É como um sonho, um filme de romance da segunda década dos anos 2000. A cada minuto, o daquilo que me faz comer, menos isso acontece. E algo tão natural como o tic-tac me preocupa.

Inserida por luis_oliveira_10

Nunca foi tão difícil ser feliz, assim como nunca foi tão fácil estar triste.

A felicidade é bordada por simples momentos. Mas nem todo riso é alegria, nem toda cara feia é sofrimento.

Sem lençóis para cobrir o rosto carente de águas doces, somente descia do meu nascente olhar, salgadas águas.

Minha velha leitora de olhares, havia partido, do mesmo modo que meu coração.

"Os céus tem a cor dos teus olhos meu amor" Deve estar pensando nisso agora. Quanto tempo calei-me a boca, e clamei nos olhos a tua fala rouca.

Está tudo bem Maria, que aborrecimento essa tua leotria. Era essa bendita prosa que me desfazia e me reconstruía.
As palavras que caiam de sua boca, descreviam todas as dores que compunham ao meu apertado peito.

Quem dera que entendesse que todo defeito te tornava um ser tão perfeito.
Quem dera a chance de ter dito, assim como nas noites de insonia " Pode dormir meu bem, vou depois de você"
Espere mais um pouco em sono. Meu amor, vou depois de você.

Inserida por WesleyNabuco

Enxerguei em você o inabitável em mim:
Amor, felicidade, compreensão.
Cuspi a tristeza diversas vezes por ai
Com você era difícil não sorrir.
Na escuridão
Ao tocar seu corpo tudo se ilumina, achei a direção.
Tornei-me aventureiro diversas vezes
Desbravando um mundo desconhecido
Sem mapas, sem guias, me perdendo em pura poesia.

Wesley Nabuco.

Inserida por WesleyNabuco