Poemas Tristes
O homem vive uma constante busca pela FELICIDADE, mas esquece de observar o ponto de partida, a mudança de si próprio.
Ajudar o próximo é um mandamento de Jesus. Não é errado buscarmos a nossa felicidade, mas não existe nada mais gratificante quando os outros alcançam a felicidade com nossa ajuda.
Foi num momento inesperado que ela apareceu, a felicidade. A improbabilidade nos surpreendeu, apaixonou e realizou. Te amo, você me apresentou o amor, apaixonei e nunca o abandonarei.
A lembrança é a inimiga da felicidade, Talvez nunca as duas se completem ,pois a lembrança quando vem ,nos lembra que alguém se foi ,e que nós deixou só na tristeza.
Interessante como tendemos a protelar a felicidade, sempre será quando tivermos algo, quando se formar, trabalhar, casar, ter filhos, ter bens, mas a medida que os anos passam e começamos a contabilizar as perdas, percebemos que devemos ser felizes agora, este é o momento! Sem cobranças e julgamentos, apenas ser feliz!
Que coloquemos em prática a sabedoria de semear amor para colher felicidade
Que aprendamos a lição!
Brigas e discussões não gera felicidade, mas sim destrói o relacionamento entre duas pessoas que se amam.
Angústia que ensaia porta da felicidade, quando percebo-a em abundante amor, em livre compreensão e exclusão, e, em distante observação, vejo-a chegar e ir além da imaginação.
A felicidade é como uma árvore ela se nutre do que se despeja sobre suas raizes ,despeje sobre elas tudo que acredita ser gratificante para você e assim receberá ocultamente curtos momentos de felicidade.
"Se em algum momento uma lágrima escorrer dos seus olhos, que sejam de felicidade, pois quem viveu o que você viveu só pode chorar de alegria".
Não há uma direção, receita, ou manual de instrução, que leve a alcançar a felicidade. Existem conceitos diversos a esse respeito: em que consta, que uns são felizes com quase nada, e outros, são infelizes, apesar de terem o mundo aos seus pés.
Quando se pede a Deus por uma benção e ao recebê-la a felicidade é passageira é porque Deus quer nos mostrar que a benção verdadeira é para a glória Dele e não para o nosso ego.
Os amigos de verdade sempre ficarão felizes com a sua felicidade. Mesmo que estejam sofrendo, mesmo infelizes; porque quem lhe ama verdadeiramente, receberá a sua felicidade como a sua própria. Porém, quem não lhe ama, mal conseguirá disfarçar o descontentamento pelo seu sucesso.
Porque o amor une os amigos, são duas criaturas unidas pelo amor, e, por extensão, a dor de um é a dor do outro, a alegria de um é a alegria do outro.
