Poemas Tristes
Felicidade onde estás? Te procurei no mais profundo do meu ser e não encontrei, às vezes acho que se esconde de mim, não importa quando mas sei que um dia encontrarei, porque te deixei escapar no passado e tão magoada ficaste que resolvesses sumir e ir pra bem longe do meu lado!
As coisas e as pessoas nos inspiram à felicidade. Ela nunca é dada. Ela existe ou não dentro de nós.
Amar é...
Sentir que a felicidade do outro e o bem mais precioso que se tem , mesmo que o ser amado não esteja ao seu lado e você não faça parte desta felicidade .
Na busca da encontrar o caminho da eterna felicidade eu encontrei na verdade o derradeiro caminho da minha existência.
Ah, deixa nada te tirar esse sorrisão ai! A felicidade te espera logo ali, nasceu mais um dia pra tentar de novo! Ainda há sol! Não desiste! DEUS É POR VOCÊ!
Bom dia pra quem acredita!
Reflita na possibilidade de ser feliz e fazer feliz a verdadeira felicidade acontece quando ela sai primeiramente de vc ,se vc é feliz de verdade vc transmite o que está em vc
A felicidade está tão perto de nós que às vezes até tropeçamos nela sem senti-la ao nosso lado! Beijos.
Felicidade não é simplesmente realizar nossos desejos e sim a ideia que podemos ver nossas reais possibilidades.
Queria ser feliz todos os dias, mas infelizmente à vida é feita de alto, de baixos, de felicidade e infelicidade. O jeito é, se contentar com o que tem para hoje.
más a felicidade não existe! ela é passageira coisa de momento vai e vem, más quando ela vai não é fácil suportar a dor no coração. São como alfinetes que perfuram constantemente meu peito, até atingir meu sensível coração, e meu coração sangra, e como sangra...
“Plante um canteiro de felicidade, cuide com a sabedoria...regue com a esperança, e seja feliz o ano inteiro...e pra que não morram as sementes, guarde-as em seu coração.”
"Na metade do caminho que pretendo percorrer procurando a felicidade, encontrei você,quem me deixou com um novo brilho no olhar, oxalá que consigamos a partir de então fazer esse percurso juntos, quiçá que em cada parada possamos esbarrar em outros sentimentos e que todos sejam bons."
