Poemas Tristes
Eu não sei se a paz traz a felicidade ou se felicidade traz a paz, mas ambos estão tão intimamente ligados que onde um não está o outro não pode existir.
Momentos de felicidade, guarde-os nas lembranças de socorro, eles podem te ajudar nos momentos de extrema tristeza.
A felicidade consiste em trabalhá-la dentro de um molde de modo que ela seja vista, em um processo inerente... assim a felicidade será sentida, a alegria inundará o coração como o céu quando decide chover a cântaros.
A felicidade do homem que conhece aumenta a beleza do mundo e torna mais ensolarado tudo o que há; o conhecimento põe sua beleza não só em torno das coisas, mas, com o tempo, nas coisas; que a humanidade vindoura dê testemunho dessa afirmação!
Para felicidade dos políticos, a única preocupação do brasileiro é religião, futebol e a novela das nove.
Não espere que ser concursada lhe traga felicidade, isso pode custar a felicidade que você já conquistou.
✍️O melhor presente que podemos dar aos filhos é estar PRESENTE na própria felicidade, dessa forma eles vão se contagiar nela. 🌹❤️💜💕
A vida nos ensina a valorizar a felicidade, mas só quando a temos ao nosso lado. Quando a luz se vai, lembramos de como era bom tê-la. Portanto, eu aprendi a abraçar a luz enquanto ela existe. ✨
Serei pó. Esquecimento. Lamento em dias contados. A felicidade há de vir sem opulências ou dias covardes. Tudo espreitado, como a terra sugando liberdade.
" Toda decepção encarada com estoicismo é um alerta dizendo que a felicidade esta cada vez mais ao nosso alcance. "
A busca pessoal pelo seu pedaço particular de felicidade, embora esteja alinhada com leis universais, é respeitosa das escolhas individuais. Para o Universo, nada é grande demais nem pequeno demais para ser desejado. Apenas mentalidades limitadas vão dizer o contrário. Portanto, sinta-se livre para aspirar ao que desejar.
A felicidade não se resume a uma coisa ou lugar, ela transcende isso, sendo um estado de ser. Portanto, não é preciso questionar uma pessoa feliz sobre sua felicidade; ela se manifesta de forma evidente.
O amor é para quem merece receber, mas a felicidade é para quem sabe oferecer. Até nas escrituras sagradas diz: "É melhor dar que receber" disse Jesus, em Atos 20, 35
"Não haverá maior felicidade do que na ressurreição daqueles que dormiram crendo Naquele que já Ressuscitou"
Bem e mal andam lado a lado, amor e ódio andam juntos, como a dor e a felicidade são complementares
A mesma quantidade que uma pessoa consegue trazer felicidade é a mesma que causa dor na hora da perca.
Só percebemos o quão importante alguém é quando perdemos e as coisas cotidianas só permanecem no baú das memórias, o qual em muitos casos ficará fechado para sempre.
Felicidade? Nunca vi palavra mais doida, inventada pelas nordestinas que andam por aí aos montes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp