Poemas Sonho Saudade
Esqueça as coisas negativas que as pessoas pensam e falam a respeito de você e do seu sonho e siga em frente, lute, realize seu sonho ou pelo menos não desista dele tente.
Acreditar na vida é sonhar, pois o sonho é o que dá colorido, movimento, vida a vida.
Quando deixamos ou perdemos a capacidade de sonhar, o colorido vira preto-e-branco, o movimento cessa, a vida perde o sentido. Precisamos manter a chama do sonho sempre acesa. E quando não tiver o que sonhar, invente um sonho.
Sonho com o dia em que haja maior interesse por teologia, mas não aquela falsa teologia daqueles que sabem muito, mas não produzem frutos. Que haja departamento por uma teologia genuína e Cristocêntrica.
A sonhar ponho e disponho, neste sonho inacabado, e mal de mim se este meu sonho não me manter acordado.
Que neste novo ano todas nós mulheres possamos ter: o emprego tão sonhado; o peso desejado; um sonho realizado e um amor apaixonado.
"Realidade e sonho, sonho e realidade nunca saberemos se o que vivemos e um sonho ou o que sonhamos e realidade, tudo que nos resta e acorda e aceita aquilo que vemos a nossa volta"
O que genuinamente desejamos da vida, o nosso sonho mais profundo e verdadeiro, é um segredo que Deus só nos revela aos poucos. Enquanto não o vislumbramos, vamos confundindo-o com toda sorte de desejos copiados – os desejos miméticos como os chamava René Girard, coisas, sensações e situações que mal conhecemos, das quais em geral não sabemos é nada, e que só nos parecem desejáveis porque vimos que outras pessoas as desejavam e, desprezando-nos a nós mesmos no fundo obscuro do nosso coração, imaginamos que nos sentiríamos um pouco menos miseráveis se nos tornássemos iguais a essas pessoas. Não há nada mais triste do que uma vida consagrada inteiramente à busca dessas miragens, que, quanto mais as adoramos, mais nos decepcionam.
Eu até tento não lembrar, fingir que vc não existiu, que tudo não passou de um sonho. Porem tudo isso é mais forte! Eu até tento, mas quando te vejo, quando consigo olhar nos teus olhos, tudo volta mais forte, vc é como um vício , pois tenho que me controlar para não voltar a ter recaídas. Seu cheiro está em meu corpo em minha alma.
Sabe uma noite tive um sonho, sonhei que todos os homens se respeitavam, que ninguém matava ninguém e nem feriam, sonhei que os sonhos eram realizados, sonhei que os casais de namorados se amavam de verdade, que ninguém machucava ninguém, sonhei que os animais não eram produtos de venda, sonhei que as pessoas viviam livres e amavam a vida, eu tive um sonho que os homens eram bons e suas vozes eram doces, eu sonhei que o amor nunca morreria, eu sonhei que ele dormiu numa noite de verão ao meu lado, ele preencheu os meus dias com amor sem fim, mas no outono ele teve que partir, mas ainda sonhei com ele vindo a mim e vivendo muitos anos juntos, sonhei que as pessoas poderiam perdoar uma ás outras, então eu era jovem e destemido, mas apenas, foi um sonho.
O meu sonho nunca foi apenas fazer palestras, mas sim transformar vidas. Nunca me apeguei à ideia de que as pessoas não podem mudar, sempre acreditei que qualquer pessoa pode ser o que desejar ser. Na verdade, não acredito em um destino armado desde o instante em que nascemos, acredito sim, que esculpimos o nosso destino com as nossas escolhas e decisões diárias, são elas quem ditarão, em um futuro bem próximo, o nosso destino.
" ...eu tiro a sua roupa..." Sonho, Alexandre Pires, quando toca arrepia ! E vou as nuvens e chego aos céus...Você, nós...Pique, níque "...ursinho e maçã do amor..." castelos de areia, correndo, rindo...Amor, a gente faz...Nosso jeito, só nós...Foda, louco...Coisa de quem se ama demais !
29/12/208
Ter o mesmo sonho várias vezes me dá medo... Sonhar com vc largando tudo e se declarando pra mim? Kkkk piada né? Mas msm assim ainda iria gostar de viver esse momento
Não te preocupes com o tamanho do teu sonho, e sim quando pretendes realizá-lo. Isto fará toda a diferença no planejamento.
Para cada sonho e desafio que estejam nos teus planos para 2019, o NÃO já existe. Por isso lute pelo SIM, este depende você.
O SONHO DURA O TEMPO DA ESPERANÇA...E não, da espera...PORTANTO, AJA ENQUANTO esperança HAJA! "sirpaultavares"
Se você tem um sonho e fala para alguma pessoa e ela fica colocando obstáculos falando isso não da certo e impossível sabe o por que ela falou isso Ela ta com inveja com medo Que Você consiga E la na frente você ta brilhando não deixa seu sonhos pra traz por que a ultima palavra e a do Senhor Amém irmão.
