Poemas Sombrios

Cerca de 5187 poemas Sombrios

Uma lua encantada que brilha aos olhos da noite, me ilumina sobre a sombra dos braços dos anjos que me guardam e, me embalam no amor ardente, embebedando-me de prezar, pelo desejo vibrante do Natal que se avizinha, tornando-me mensageiro da paz, do amor e da alegria para os corações desolados.

Inserida por EdgarFonseca

O dia hoje está cinza. Mas cinza não é a cor do dia. É só sombra das nuvens. Por cima delas todo dia brilha azul. Toda noite brilha estrelada...

Não devemos viver na sombra do sofrimento da Cruz de Cristo, mas sim na Luz da Glória de Sua Vitória sobre ela.

Inserida por carlos_alberto_hang

O líder vanguardista deixa sua sombra aos que ficam para trás para que possam conhecer o melhor caminho.

Inserida por carlos_alberto_hang

A verdadeira aliança é firmada entre Almas, tudo o mais não passa de mera sombra dela.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nem toda árvore dá fruto, às vezes ela só é arvore, mesmo, com a finalidade de dar sombra para os outros. Outras vezes não dá frutos, porque está enraizada numa terra pouco fértil, pois não teve autossuficiência, quando ainda semente, para seguir o fluxo espontâneo do vento como parceiro no seu processo de ocupação do solo a fim de escolher o espaço naturalmente melhor para plantar a si própria, logo, foi semeada, exatamente, onde está por ser o lugar de preferência de outrem, ou para atender uma necessidade coletiva, consequentemente acostumou-se ao seu ciclo infrutível, até porque árvores não saem do lugar sozinhas, a alternariva, então, é permanecer onde está
.

Inserida por Gracaleal

“Abra a janela e deixa a luz do céu entrar...
Onde há luz nenhuma sombra penetra.”

Inserida por lenira_salles

Se o difamador conseguisse ver alem da sombra que lhe embaça a visão, e observasse o sofrimento que o espera no acerto de contas com a verdade, paralisaria as cordas vocais, a fim de não se confiar na acusação descabida. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Uma rede entre árvores, pássaros a cantar, muita sombra e água fresca, e todo o tempo para desfrutar.

Inserida por Claudiokoda

E que o brilho dos nossos olhos seja sempre mais intenso que a sombra de nossas tristezas.

Inserida por Brunomdn

⁠Não estando você comigo, assombra-me ver sua sombra ao lado da minha sombra (Clóvis Rosa).

Inserida por clovisrosa43

⁠O que me assombra na sombra sombreada pelo sol da tarde tardia, é que nela vagam meus pensamentos vagabundos (Clóvis Rosa).

Inserida por clovisrosa43

⁠Quando penso em você, todo beijo que me vem à memória acompanha a sombra da tua boca (Clóvis Rosa).

Inserida por clovisrosa43

⁠"Ainda que minhas árvores não dêem frutos,jamais esquecerei da sombra que suas folhas me forneceram e dos galhos secos que me mantiveram aquecido no inverno..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠"A sombra dos nossos medos estacionados na mente, tornam-se a assombração na alma". #CJR (Claudio J. Ribeiro)

Inserida por cjrclaudioribeiro

⁠Nem sempre nossa sombra é a fiel companheira, porque não
escuridão da noite ela te abandona sem piedade alguma

Inserida por Jaderamadi

“A soturna sombra da dúvida incide sobre as almas inermes dos corações incautos.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Eu sinto sua falta? Oh sombra inútil chamada gente! Ninguém sente falta; ninguém é necessário... Sem você, tudo ficará sem você.

Inserida por Clode

⁠Quem diria que não poderia ver a sombra de um avião, se apenas precisava tirar meus pés do chão, assim também voar.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠...Não importa o quanto você faz por alguém, se estiveres sub sua sombra isto nunca será suficiente...

Inserida por MarcioZebedeu