Poemas Sombrios
Eu te amo sem sombra de dúvida, pois desde o dia em que me apercebi nao suspiro mais, com o medo de você sair de mim... Pois tudo que mais me importa nao é que eu sofra por ti, mas simplmente te ter em mim.. Em minha frente quem nem as minhas sobrancelhas ao meu lado que nem os meus braços, simplesmente em mim como o meu "eu”... Como minha terra e nao meu céu, pois se assim fosse nunca teria a possibilidade de pegar tão suave nos meus lábios, pois céu é longe.
Não existe esse negocio de aprender na dor e na sombra todo aprendizado requer trabalho alguns sofre mais outros menos mas nenhum sacrifio ou sacrificio é maior e menor que as conquistas trazem com a sabidoria.
Seja como uma árvore frondosa, forte e enraizada. Dê muitos frutos. E cuide para que tua sombra não impeça outros de crescerem ao teu redor.
Sentir-se bem para consigo mesmo, sem a menor sombra de dúvida; traz grandes benefícios. É evidente que, quando no prumo, tudo está; certamente há uma maior fluência com relação a tudo àquilo que seja posto em prática, como experiência de vida.
Os menos dotados de intelecto desconfiam até da própria sombra e por natureza não sabem o porquê da tamanha ignorância. Imagino eu vivendo num mundo tão pequeno e mesquinho. Pessoas transitam ora com a alma fora do corpo e outrora sem alma mesmo , onde vamos parar?
Tantas imbecilidade em pouco espaço gera esse conflito vivido na pele todos os dias.
Minha sombra é a única coisa que ainda me acompanha. E quando eu estou no escuro, até ela me abandona.
Dizer que acredita em Deus e viver a sombra do medo, é como dizer que sabe voar e não ter coragem de subir a montanha.
Se você tentou e lutou e fez tudo o que podia, não há fracasso.
Existe somente a sombra de algo que não se cumpriu.
A minha sombra aparece todas as vezes que eu reconheço que Jesus é o Sol da justiça de Deus sobre a minha vida.
Quanto mais perto você estiver da Luz, maior será a sua sombra, mas qual será sua decisão? Olhar para frente ou para trás?
O Senhor é a tua sombra à tua direita! Sombra essa que não te abandona e nem desaparece na escuridão.
O sol nasceu para todos. A sombra apenas para aqueles que conseguiram ao longo da caminhada derramar muito suor para desfrutar do frescor perfumado pelas flores do campo.
Quando fexamos os olhos,sentimos medo do escuro,mas eu prefiro imaginar que o escuro, seja a sombra de Deus nos protegendo!
__Eliani Borges.
Sombra
Na mente a sombra do passado na realidade a sombra de uma pessoa sentada a sombra de uma árvore vendo ao longe a sombra da forma do mundo no azul do céu,as nuvens se transformam em formas que gostaria de esquecer,no horizonte o sol se punha o vermelho cobria a visão e o vento trazia a poeira até meus olhos,solidão monótona da tarde até o vento é solitário e a paz um refúgio.
