Poemas Sombrios
"Não te demores tão longe, em lugares tão secretos, tão sombrios, onde não possas ouvir o pulsar do meu coração, toda vez que te contemplo."
Quando os dias escurecerem e ficarem tristes e sombrios, confie no amor de Jesus e não lhe faltará esperança para que a luz volte a brilhar no seu coração.
E quando perder tudo, ainda terá um grande Deus que te estende a mão e te transforma em um vencedor quando todos parecem ter te abandonado.
Jesus nos tranquiliza, mesmo nos dias tortuosos e sombrios, Ele sempre nos fala e nos estende a mão nas horas de aflição. Às vezes, pelo fato de só ouvirmos a nossa voz e observarmos os nossos interesses, não nos apercebemos da sua presença iluminando com sua Chama Sagrada, o nosso viver.
Profª Lourdes Duarte
Não deixe que o brilho dos teus olhos desapareçam e que os dias fiquem sombrios e tristes.Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então as sombras ficarão para trás.
Profª Lourdes Duarte
Há incontáveis sonhos estacionados nos pátios sombrios das vidas de pessoas que diariamente se dedicam de maneira certa em lugares errados.
Certamente que quando o Adepto vaga pelos mundos sombrios ele é “Jó”, pois fica quietinho no centro ou ponto matemático onde os dois universos se lançam um contra o outro para definir o resultado da equação matemática.
Vivemos tempos sombrios! Mas não deixe de ser a luz, a quem necessita!
Somente a caridade lhe trará a felicidade!
Peço a Deus que me livre da galerinha do "FUD", os quais vivem nos cantos sombrios do pessimismo e na falta de Luz.
Peço fé e força, a primeira para acreditar em sua onisciência, sabendo que sendo filho, ele sempre terá o melhor para mim. A segunda, para ter a resiliência necessária para tolerar as adversidades da Vida.
Em tempos sombrios e de cegueira, a razão ainda é uma maneira de enxergar luz para além daqueles que só reproduzem o que seus líderes vomitam em templos e palácios sem glorias.
Você me mostrou um poder forte o suficiente para trazer o Sol aos dias mais sombrios.
Vivemos tempos sombrios, difíceis e a linha que divide a vida e a morte está nos limites da nossa própria casa, por isso não saia de casa, mas se for necessário sair ore antes e depois que chegar, agradeça.
O mundo vive tempos sombrios. E pode até ser que tenha esperança no futuro, mas a solução mesmo está no passado... Escrita na nossa história.
eu procuro sentir sentimentos inrelevantes, procuro transmitir paz em lugares sombrios e achar a razão de viver .
Dias sombrios, noites mal dormidas, perdas e notícias difíceis de assimilar; ainda bem que um novo dia amanhece e que tudo pode mudar, para melhor, é claro. Confiemos Naquele que nos ama de maneira incondicional, que se alegra conosco, embora muitas vezes não percebamos. Que Ele cuide do mais.
Em tempos sombrios, a ingratidão fere profundamente, revelando quem verdadeiramente está ao nosso lado. Quando mais precisamos, é fácil identificar aqueles que retribuem com indiferença ou esquecimento. No entanto, a reciprocidade se destaca como um ato de luz, fortalecendo laços e trazendo esperança. Valorizar quem pratica a gratidão é essencial para superar a escuridão.
A fé se revela real quando em meio aos vales sombrios, na UTI espiritual, mesmo diante de atos de crueldade, manifestamos o perdão! O perdão ali é a única coisa capaz de salvar a nossa alma! Não importa o que fizeram, mas o que vamos fazer com isto!
