Poemas sobre Voluntariado

Cerca de 14018 poemas sobre Voluntariado

Prece. – Minha alma vai estar por alguns instantes com os outros Espíritos. Venham os bons ajudar-me com seus conselhos. Faze, meu anjo guardião, que, ao despertar, eu conserve durável e salutar impressão desse convívio. “

Inserida por lubaffa

"Às vezes uma palavra de estímulo ajuda a pessoa a tomar uma iniciativa, mas vivemos num mundo onde as pessoas caminham cada um por si e esquecem-se do próximo ou até dos seus familiares".

Inserida por SERGIOFURQUIM

"Quando você está em dificuldade a primeira coisa que você lembra é de Deus. “Deus, me ajude a sair da dificuldade”. Isto não funciona, pois você tem que tentar resolver de todas as maneiras os seus problemas por si só. Não adianta apelar para Deus só nas horas das dificuldades".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Um ingênuo que se faz esperto, sempre ajuda a um esperto que se faz ingênuo, onde e como ele menos gostaria.

Inserida por paulo_sezio

Recursos te ajudam obter resultados com mais facilidade.Inteligência faz você obter resultados com mais eficiência.

Inserida por Plattinno

Não sei por que pessoas tenta me ajudar , quero que se foda, quando eu morrer tudo vai passar ,nada vai adiantar minha dor só a morte conseguirá aliviar

Inserida por Martinsvictor

Não aceite que seus amigos atuem como os magistrados da sua vida: se não podem ajudar, não permita que atrapalhem!

Inserida por leovcastro

Meu trabalho é ajudar inovadores e designers a entender que o sucesso de sua criatividade é, em grande parte, baseado no sucesso de seus produtos. Criatividade – sim, mas executada de uma forma que as pessoas gostem e possam usar.

Inserida por pensador

⁠Acho que a maioria das pessoas, até aquelas que querem ajudar, nem sempre conseguem compreender a situação dos outros.

Inserida por pensador

⁠Para todos os desaforos que a vida possa te dar há um aforismo aí fora para te ajudar.

Inserida por juniodamaso

⁠⁠Se desejas algum tipo de ajuda real, empática, espere daqueles que não tem muito a oferecer, mas conhecem o peso doloroso da necessidade que no seu passado imprimiu marcas importantes ou ainda imprime.

Inserida por acvomotta

⁠Ao tentar ajudar uma pessoa, temos que observar se realmente, ela quer ajuda, e deseja mudar de vida, as vezes nos doamos tanto e o que recebemos é ingratidão. Algumas pessoas na verdade querem uma vida de miquelagem, e se aproveitam nas nossas ações...

Inserida por r99

⁠Sua pior experiência pode se transformar na sua melhor lição, oque hoje te faz chorar amanhã ajudará outros a sorrir está luta não é para te matar.

Inserida por marcos_elias_antunes

⁠"É justiça amar quem merece ser amado; é misericórdia ajudar alguém a merecer o amor".

Inserida por CarlaGP

Vender é ajudar o cliente a tomar a melhor decisão. Uma vez que você entende o que está por trás do desejo, da ideia ou da necessidade do cliente, fica mais fácil vender. Todo cliente tem uma noção – mesmo que imprecisa – do que projeta para si mesmo, e o seu papel é aproximar o seu cliente do que é melhor para ele.

Inserida por ThiagoTombini

⁠“O mestre tem a capacidade e a força de poder ajudar as pessoas a chegar mais perto de sentir e viver o divino que são em essência.”

Inserida por mahayoga

⁠Faça o melhor que puder para ajudar o maior número de pessoas. No final, ainda haverá alguém denunciando que se sentiu prejudicado por você.

Inserida por arthurgalvao

⁠estou confusa, mas evito 100% procurar ajuda. Evito olhar pra você e você faz o mesmo e eu ainda não sei o porquê.

Inserida por benaxow

⁠Eu queria ficar rico para ajudar várias pessoas, mas aí descobri que a maioria das pessoas que ficaram rica ficaram assim ajudam o próximo com suas empresas e investimentos então fiquei mais alegre ainda, porque eu iria ajudar mais pessoas ainda do que eu imaginei.

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

AJUDAR é ser como o bom samaritano que não se desviou do caminho ao ver o viajante, que foi roubado, ferido, e ficou inconsciente, caído, no chão. AJUDAR é demonstrar íntima compaixão pelo seu próximo, que é incapaz de pronunciar uma palavra, pedir ajuda; a sintonia de outra alma compassiva pressente a urgência do apelo, sem pronunciar nenhuma palavra audível, da outra pessoa.

Inserida por servamara