Poemas sobre Você

Cerca de 207037 poemas sobre Você

Não importa que você não fale o que eu tento descobrir de você e não consigo.

(SEU OLHAR ECONOMIZA PALAVRAS)

beijos no seu coração.

Quanto mais eu penso,
mais eu quero que você saiba ...
Que tudo que você faz,
É super mega fofo.

⁠Pretérito

Um dia no futuro não muito distante , você ainda vai olhar pra trás e perceber que lá não é mais o seu lugar.

Vai perceber que os problemas foram degraus que você ultrapassou

Montanhas em que escalou
E que houveram muralhas, que com bravura você as derrubou.

E os dias tempestuosos, mesmo com medo você os enfrentou

Naqueles dias em que pensou que fracassou ou de fato você falhou.


Então rastejou-se!
Sofreu, chorou!
Silenciou, gritou até ruiu de se mesma e seguiu...

... mas não permaneceu no mesmo lugar.

Nunca, jamais em hipótese alguma, deixe de olhar para trás. para que não se esqueças que tudo vai passar e pra frente se deve andar, mesmo quando o chão lhe faltar.

Pra frente que se anda!
Te vejo lá.

Fui Burro,
Acreditei em todas as suas mentiras,
você me abandonou,
e agora você vem dizendo que me ama,
por que você acha que eu devo acreditar?

A Descepção fez eu amadurecer,
e agora não quero mais perder
meu tempo com você.

Querida filha,
eu tenho por você um amor incondicional.
E por mais que o tempo passe e que barreiras surjam em nossos caminhos, nada irá me separar de você, minha filha querida. Pois sou conhecedora da sua garra e da sua determinação. O que tenho por você é um sentimento inexplicável, tão forte que até daria minha vida por você. Jamais quero me afastar de você, meu amor. Isso não está em meus planos. E sim! Quero que cresça do mesmo jeito que é hoje.
Amável, suave e guerreira. Eu estarei sempre por perto e lutarei com todas as minhas forças pela sua felicidade. Pois você sempre me surpreendeu com seus belos conselhos e superou todas as minhas expectativas. Posso afirmar que sou uma mãe hiper realizada. Eu sou uma explosão de felicidade. E eu fico sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com o teu crescimento. Te amo, minha filha!

Não entendo,
gosto tanto de você, mas você parece me ignorar,
me dá asas para voar em minha imaginação, me enche de ilusões,
me dá um chão, porém, quando menos espero me tira-o,
dependo de uma ação sua para ter uma reação,
será que ainda não notou?
não me contento apenas com seu desprezo,
quero mais que isso,
se não pode me dar,
deixe que eu sofra em paz, viva sua vida,
tentando achar o seu amor, de pessoa em pessoa,
já que é isso que faz todos os dias,
viver apenas momentos que passam e se vão.

Eu rio, você mar

Eu gosto de MPB
Você é Flamengo
Eu prefiro saber por quê
Você deixa com o tempo

Eu toco violão
Você adora uma micareta
Eu presto atenção
Por favor, não me esqueça

Você pula sem medo
Eu piso no chão
Você diz que é segredo
Eu seguro a sua mão

Você sabe o que quer
Eu quero o que sei
Você me despersou
E eu me embriaguei

Você me olha um instante
Eu rio, você mar
E isso é o bastante
Pra eu escolher sempre te amar

Surpreenda-me

De todas as maneiras que você puder.
Com seu sorriso, livre e alegre
Com teus pensamentos vivos e divertidos.
Com seus sonhos que me incluem.

Surpreenda-me
De maneira que você sempre fez.
Da maneira como sempre faz.
Desse jeito que me fascina.
Da vida que sempre quis.

Adoro vê-la acordar com esse sorriso.
E acima de tudo com a sua beleza.
Com esse humor distinto de todos que já vi.
Superando-me e me surpreendendo-me, como nunca vi.

Já vi alegria na vida, mas a sua é do universo.
É de um infinito incomparável
De luz absoluta.
E qualquer movimento ou atitude que você sempre toma é superar.

Você surpreende-me de maneira que não imaginava.
Aonde não existia alegria, você levou.
Aonde o riso desapareceu você chegou.
Quando a estrada estava fechada você abriu.

E pedir agora: Surpreenda-me.
E imaginar o que você fará amanhã.

Você tem um desafio?
Aceite-o, enfrente-o, aproveite-o para sua evolução!
Aceite sua situação dificil não como uma desgraça, ou como algo que vai destruí-lo, mas como condição para desenvolver suas potencialidades.
É com fogo e martelada que um pedaço de ferro bruto é transformado num objeto de beleza ou utilidade...
A falta de pernas faz nascer asas no verdadeiro homem...
a violencia da poda torna a árvore ainda mais bonita e vitalizada...
a terra cujo lombo é rasgado pelas pás do arado ganha fertilidade...
Assim é com o ser humano, os desafios da desventura podem amadurecer a personalidade...
As lágrimas que derramamos na dor não são de lastimar, pois enriquecem os dias de experiência!!!
Quero que me apresentem alguém que se aperfeiçoou, se fortaleceu em obras, fez-se herói, santo ou sábio através do prazer e na ausência da dor.

O segredo está em como você faz as
coisas e isso depende sempre de como você as vê. Quando você está sereno,
lúcido, a vida trabalha a seu favor, oferecendo-lhe momentos de prazer e bem-estar

Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar
e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar
uma vida cheia de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade
continue conquistando as boas amizades.
Você merece!


tudo de melhor pra vc!

⁠⁠-Há apenas uma coisa que pode cegar um homem tão inteligente quanto você, Tommy. O amor.

-Tia Polly.

Quando você conseguir superar problemas graves não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver
atravessado mais essa prova em sua vida.
Quando sair de um longo tratamento de saúde, não pense
no sofrimento que foi necessário enfrentar, mas na bênção de Deus que permitiu a cura.
Leve na sua memória, para o resto da vida, as coisas boas que surgiram nas dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade e
lhe darão confiança diante de qualquer obstáculo.

Me sentei ao lado da lua,
e embaixo do céu estrelado, lembrei-me de você,
lembrei do seu cabelo escuro como a noite,
de seus olhos brilhantes como as estrelas,
sua voz como o susurro da brisa noturna sobre meus ombros,
até tentei parar para escutar,
mas tudo o que ouvi foi o vento sobre meu rosto,
e ali sentado ao luar perguntei;
"o que estou fazendo aqui sozinho?"
o que eu mais queria, é dividir esta sensação com você.
Pois no brilho dos seus olhos não consegui desifrar,
o que faço para estar ao seu lado, embaixo do céu estrelado,
susurrando o que sinto em seu ouvido.

A única pessoa que pode construir o seu futuro... trilhar os seus caminhos... é você mesmo !

AS pegadas que ficam marcadas são suas... e de mais ninguém !!

"Se você continuar fazendo o que você sempre vez, vai continuar colhendo o que você sempre colheu "


Escolha o caminho a seguir... deixar de escolher...já é uma escolha...

e mesmo que você escolha o caminho errado... é sempre tempo de voltar atrás... e recomeçar !

"Sempre é tempo de recomeçar e tudo ainda pode virar ouro...
Algumas vezes todos os nosso pensamentos estão apreensivos"

Tenha um objetivo e, mais cedo ou mais tarde, você acabará no
divã de um psicanalista. Minha visão é a de uma vida sem objetivos.
Essa é a visão de todos os budas. Tudo simplesmente é, por nenhuma
razão em absoluto. Tudo é simplesmente um completo absurdo. Se isso
for entendido, então qual é a pressa? E pressa para quê?

Tão linda que não dá para descrever,
linda assim só existe você.

Mais linda que a luz do luar,
que a todos consegue encantar,
menina, mulher que todos querem amar.

Inspiração para fazer, poesia linda assim como você,
mais do que um amigo quero ser.

Menina: Amor, você me ama?

Menino: Claro, meu amor, te amo mais do que qualquer coisa =)

Menina: Então prova, grita pro mundo inteiro que você me ama.

Menino: (fala no ouvido dela ) Eu te amo!

Menina: Não entendi.

Menino: Você é meu mundo inteiro s2

Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você

Trem da vida

A nossa vida é como um vagão de trem na qual você é o principal passageiro nessa viagem. E nesse vagão irão entrar diversos passageiros, alguns de maneira tão rápida que, quando eles saírem, você nem irá notar que esses se foram, já outros irão entrar por engano e vão permanecer ao seu lado até o fim da viagem. Também terão aqueles passageiros que irão entrar com você de mãos dadas quando você ainda for bem pequeno e infelizmente esses também irão partir desse trem uma hora, por isso, aproveite cada trecho dessa viagem, escute cada pessoa que sentar-se ao seu lado para compartilhar a sua história com você e tome para sua vida esses ensinamentos. E, quanto aos problemas, não permita que se tornem grandes obstáculos no seu caminho, assim, sua viagem será tranquila e serena, porque quando você menos esperar, a viagem chegará ao fim e o que você vai levar com você serão apenas lembranças, sejam elas boas ou não, por isso, aproveite a vida sempre semeando o bem, mesmo que alguns dias você não esteja muito bem, porque a felicidade é algo contagiante, e quando toda essa viagem terminar, você vai ver que valeu a pena ter vivido cada minuto dessa viagem.