Poemas sobre Vida dos Cangaceiros
Quem vive de facilidades na vida geralmente não dá valor muito para as coisas e até para pessoas.
Quem conquista tudo com muita dificuldade sabe o tanto que é difícil conseguir e sabe na pele o que é a falta de apoio de alguém.
Porém eles são mais fortes do que os que vivem de facilidades
Sendo administrativa e até emocional
Nos erros da vida
Te perdi sem perceber
Hoje conto
Nesse pequeno texto
"A história que me fez se apaixonar por você"
Te conheci
Em uma noite estrelada
Naquela noite
Percebi que
Mais forte que o brilho da lua
Era seu olhar
Desde então
Fico vagando na noite
Procurando a tal estrela
Que se foi tão depressa
Onde estar você minha amada?
Por que se escondes de mim?
Não tenhas medo!
Aliás
Não duvide do que sinto.
Noites e mais noites
Te busco
Procuro em minhas memórias
Aquele brilho que me fez viver
Onde estas, pequena estrela?
"Será.. que Ainda consegues pensar em mim?:
[...]
Do bom ao melhor!
A tempos para viver na bagunça, na vida saudável e desmantelada de um solteiro feliz e a tempos para estacionar o coração embaixo da sombra certa em meio aquele calor forte.
Tudo que um dia foi bom entrou para história, faz parte das minhas memorias e resenhas em churrascos entre amigos, no meu modelo atual só cabe uma vida repleta de lealdade, pura admiração e um amor imortal dedicado a ela a mulher das minhas vidas.
🔺Evoluir eh reconhecer seus erros🔺
Vc quer transformar algo de bom em sua vida... Então busque de dentro de vc para fora... Quem buscar de fora para dentro vc pode levar junto às negatividades exterior... Tudo está em seu interior os motivos para as mudanças... Busque suas falhas e nelas vc encontrará a beleza da Vida... Assim com elas vc resolve os seus problemas e com certeza vc ficará mais forte apenas olhando para os seus erros...
Vc só encontrará a Paz Interior se andar com a consciência limpa em tudo que vc fizer com honestidade o que eh certo e correto aos olhos de Deus...E assim eh🔺
🔺Ir.'. Marcos Dantas🔺
Há certas situações em nossa vida, que basta se arrumar e dar uma volta, que resolve.
Só que, no meu caso, é preciso à aquela volta.
A volta por cima.
Hoje estou como?
Puto da vida. As pessoas no mundo, assemelham-se, as varejeiras, todos em torno da ferida, comendo, defecando, adoecidas, mórbidas ou não, parecendo árvores vegetativas, assistindo cair suas folhas, uma-a-uma!!!
Percebo que o grande apse é, o delírio, o devaneio, a loucura !
Já não estamos mais prestando atenção ao que vemos. Até olhamos!
Mas só enxergamos oque queremos...
A vida passa rapido
Só é longa para quem aprecia os momentos
Não deixe os momentos
passarem sem apreciar
Nesta semana muita coisa vai acontecer
Movimente-se você é uma peça importante
Neste universo!
Shirlei Miriam de Souza
A vida do policial.
Eu fiquei quase dois anos estudando pra passar no concurso da polícia. Não ia em festa me divertir, não bebia, não ia no carnaval, nem festa de exposições. Não namorava, não passava noites em claro na rua. Nem em festa de réveillon eu ia pra poder estudar.
Consegui passar. E agora, 19 anos depois, as duas coisas que mudaram foi que eu não estudo mais e já passo as noites em claro.
Resta-me
Resta-me um lamento no término,
Além, digo
No resto de minha vida que sozinho sigo
Comigo resta-me a distância daquilo que consigo
E sinto um consolo
Complexo contorno
E nele ainda cabe alguém.
Aqui está uma mensagem de gratidão e mudança de vida:
"Às vezes, a vida nos leva por caminhos inesperados e nos desafia de maneiras que nunca imaginamos. Mas é importante lembrar que cada experiência é uma oportunidade para crescer e aprender. Agradeça pelas bênçãos e pelas dificuldades, pois ambas moldam quem somos. E nunca tenha medo de mudar, pois a mudança pode nos levar a lugares maravilhosos."
Espero que esta mensagem lhe traga conforto e inspiração. 😊
Um minuto de silêncio...formate uma vida prospera e feliz sendo generoso. A generosidade abre caminhos, trás felicidade, paz de espírito e uma abundância inexplicável. Sede generoso,o que vem vai ,é a lei do retorno. É a outra parte da estrada, é o eco,é sombra. É uma força inexplicável que arrebata qualquer barreira. Faça o bem, do amigo ao inimigo do passivo ao ativo , do trabalhador ao preguiçoso.Aceite a generosidade, doe e siga em frente, mas lembre-se: Generosidade não é um empréstimo, não crie expectativas de ser reconhecido, a generosidade,nem sempre vem da mesma pessoa que a recebeu.
Lupaganini
Feliz dia do " Enamore-se "
Celebre, Ame-se...
A pessoa mais importante de sua vida é " Você "! Única e exclusivamente, que nunca abandonará, que carrega suas lutas, dores, enxuga suas lágrimas... que comemora fielmente suas vitórias e alegrias. A quem não apenas conta segredos, mas os vive, carregando em sete chaves. Ela não se apoia emocionalmente em mais ninguém, pois ela não merece e os outros também não este peso. Ela reconheceu suas imperfeições e as aceitou... descobriu como ser leve, de alma e pensamentos, e assim segue. E segue sendo inteira, só assim conseguirá amar todas as metades que chegam ao seu encontro.
Todos os dias é o dia certo para ao acordarmos agradecer a vida!
As dádivas que recebemos, a cada oportunidade de vivermos mais um dia cumprindo as nossas missões conforme a necessidade espiritual de cada um.
Dádivas como a fé, alegria, felicidade, esperança.
Quando exercemos uma quantidade mínima do reconhecimento pelas graças recebidas, 'Deus se alegra' e permanece mais facilmente nos nossos caminhos, protegendo-nos, iluminando-nos, e cuida de todos que nos rodeiam. Obrigada, senhor amém!
Suprimentos para uma vida saudável !
o Segredo é confiar nas benção do senhor !
Davi tinha Força unção e poder !
Comecei a vencer na vida quando comecei a ver a produção de perdas..
quando você perde, você está ganhando!!
palavras positivas me levaram a lugares melhores, comecei a dizer a mim mesmo nunca mais temei espanto noturno Sl 91
Estar com você tem sido
das melhores sensações
que a vida consegue
proporcionar. E imaginar
que só estamos aqui,
juntos, porque cada decisão,
acerto, erro, tristezas e
alegrias que passamos
foramessenciais para isso.
Qualquer coisa minimamente
fora da curva, e nunca teria
conhecido você.
Principalmente porvocê
morar tão, tão, tão
distante de tudo.
Poesia, imerecida graça.
A graça de Deus, é como o fôlego de vida que recebemos gratuitamente e por amor do nosso criador.
Amor e graça essa, que é imerecida, mas que de forma incondicional e fraternal nos conduz ao amor filial de um Deus que nos ama de uma tal maneira sem igual.
E que nos capacita em nossas fraquezas, e nos leva a viver segundo o penhor da sua glória e grandeza.
À medida que a sua graça e amor nos levam pelos caminhos da sua verdade, e santidade, vemos que Ele tem um amor que excede toda a nossa capacidade de compreender o tamanho desse amor e caridade.
No qual, Ele expressa a sua bondade e fidelidade, que nos tiram das nossas dúvidas, medos e incredulidade para uma vida cheio da sua graça e verdade.
Faça da sua vida um verdadeiro jardim,semeie as sementes com cuidado,plante as no local certo,aprecie as flores ,cuide delas...
Você perceberá que atrairá coisas belas,como borboletas,fadas e encantos...
Logo após este processo ,vc poderá colher as flores para enfeitar o jardim da sua vida!
*Tudo na vida é um processo,as vezes demorado,mas que no final , irá valer a pena!*
Acredite!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp