Poemas sobre Si Próprio
Ao fazer promessas inócuas para si mesmo no final de ano, lembre-se que muitas pessoas que morreram neste ano fizeram o mesmo no ano anterior.
Porque existe uma lei como a gravidade, o universo pode e vai criar a si mesmo a partir do nada. Não é necessário invocar Deus para acender a chama e pôr o universo em movimento.
Pois Deus declara: "que o ser humano que tem o intelecto reconheça a si mesmo."
"Todos os homens com efeito possuem intelecto?" - "Vela pela tua língua, meu amigo. Eu, Nous, mantenho-me próximo daqueles que são bons, puros e misericordiosos, próximo dos piedosos e minha presença torna-se um auxílio para aclaramento de todas as coisas, e tornam o Pai propício pela via do amor, rendem-lhe graças pelas bênçãos e pelos hinos, segundo foi ordenado pelo desejo de Deus, em filial afeição.
A fidelidade não é jugo, muito menos um fardo, é característica de quem honra a si mesmo antes dos outros.
Ninguém tem o privilégio de ser si mesmo o tempo todo, na maioria das vezes somos as nossas mascaras!
Só ama-se a si mesmo pelo outro sem ódio, reconhecendo Jesus por sabedoria e não por inocência, por inocência você vai negar Jesus como ele negou a Deus sem sofrer um por cento do que ele sofreu.
Colaborar por melhorias, é exercer seu papel divino. É mostrar a si mesmo, que é capaz. É sentir que é digno. É inspirar nos outros, o desejo de também colaborar.
A verdadeira capacidade de amar começa no amor-próprio. Apenas quem encontra felicidade em si mesmo pode compartilhar uma felicidade genuína com o outro.
Pouco importa o que as pessoas pensam de você; tudo o que importa é o que você pensa de si mesmo. Relacione-se com pessoas que realmente valorizam a essência do seu coração.
Acredite em si mesmo e no potencial que Deus colocou em você. Você é capaz de realizar grandes coisas, basta confiar e agir.”
Agradar aos outros é fácil, difícil mesmo é agradar a si mesmo quando carregamos em nossa mente uma culpa por coisas passadas.
muitos se elegem a si mesmo por um sucesso nesta vida, se esquecem que vitória verdadeira não é só dele mas daquele que o fotmou
Ama o próximo como a si mesmo, pois quando dois avatarinhos se encontram, Deus aproveita para recriar o universo em novas cores.
Quando você não sente orgulho de si mesmo, aceita qualquer coisa por supor que é mais do que você merece.
