Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 74302 poemas sobre Si Mesmo

Um dia, quando eu voltar...

Um dia, quando eu voltar, talvez nada esteja no mesmo lugar.

As ruas terão seguido seus caminhos, as pessoas terão contado novas histórias, e o tempo terá feito aquilo que sabe fazer melhor: continuar.

Mas algumas coisas permanecem.

Permanecem os abraços que não demos. As palavras que ficaram guardadas. Os sorrisos que a distância não conseguiu apagar.

Um dia, quando eu voltar, não quero encontrar o que ficou parado me esperando. Quero encontrar o que cresceu, o que floresceu, o que teve coragem de viver.

Porque quem ama de verdade não guarda a vida numa gaveta. Cuida dela até o reencontro.

E, se esse dia chegar, que a gente se reconheça não pelo que perdeu, mas por tudo aquilo que teve força para continuar sendo.

Um dia, quando eu voltar, que o tempo não seja uma desculpa. Que seja apenas a ponte entre duas saudades que sobreviveram.

Lucci Santz ✍️

O DOCE ACASO

Foi especial desde o primeiro momento,
Mesmo sabendo que não deveria ser.
A distância e ausência viraram tormento,
E não sabia o porque disso acontecer.

Ela mostrou um mundo, por ele esquecido,
Mesmo que durasse só alguns instantes.
Tanto que, sentir algo que seja parecido,
Não sabia, talvez tenha sido muito antes.

Duro lembrar-se cada detalhe seu,
Até o vestido que usava quando a viu.
Ou das vezes que tinham tudo e nada ocorreu,
Ou até do dia que de sua casa ela saiu.

O mundo em sua cabeça, é cheio de beleza,
De coisas que ele sabe, e não pode desabafar.
Estar com ela, faz esquecer todas as tristezas,
E queira aquele momento eternizar.

O mundo de fantasias é mesmo perfeito,
La ele pode livremente viver e sonhar.
La, fazer o que quer ele tem direito,
O difícil é da realidade separar.

Erros e excessos, a todo momento são cometidos,
Talvez por não saber o lugar certo.
Duros ônus de amores proibidos,
E da vontade incontrolável de querer estar perto.

O grande problema disto tudo,
É não saber expressar o que de fato sente.
O sentimento enorme deixar mudo,
E pra certas coisas se fazer indiferente.

Pior espera é pela resposta,
Que talvez não venha, e por que viria?
O silêncio da pessoa de quem gosta,
Responde tudo, até o que não queria.

Até onde vai a inspiração, para textos produzir,
A vontade de te escrever, e expressar com clareza?
Por mim 2.18.14.13, por muito irá existir,
Enquanto na sua vida estiva uma tal de E.T.

"Jesus tem poder
pra fazer qualquer
coisa, até mesmo
curar e salvar
você, então não
se abstenha da sua fé"

SABE O QUE É SER UM HERÓI?


É ser tomado pelo medo e, mesmo assim, enfrentá-lo.


E arriscar a própria vida por pessoas distantes, que talvez te desprezem ou nem saibam que você existe.


É não desistir. mesmo carregando o peso do mundo nas costas.


É continuar se levantando, mesmo quando todos desejam que voce permaneça no chão.


Porque um herói é aquele que continua de pé, mesmo com dor e com o corpo tremendo.

Quem perde tempo discutindo com cegos acaba caindo no mesmo buraco que eles. Deixa essa gente pra la.
As pessoas que crucificaram
Jesus tinham absoluta certeza de que estavam certas, e no fim estavam erradas. Nem sempre quem grita mais alto tem razão.
Tem gente que escolhe viver na ignorância, e por mais que você tente mostrar outro caminho, não vai enxergar. Então siga em paz e deixe que cada um arque com as consequências das próprias escolhas.

Vou corrigir "no mercado" o que eu mesmo criei, eu intervenho para solucionar, te ajudar.


Eu crio o problema e induzo o uso da muleta para total ajudar. (10x sem juros e progressão do I.R, bolsas auxílios permanentes).


Você não precisava da muleta antes, mas a partir do meu jogo precisará e eu estarei aqui para te ajudar.

"Quando Deus tem planos nada impedirá"


Mesmo que os ventos sopram forte, mesmo que o mar se agite ou a terra venha se abalar.


Nada ainda é o suficiente para impedir a vitória que Deus está trazendo pra você.

"Tem coisas na vida que não conseguimos administrar nem mesmo quando o amor é maior que nós. Então, é melhor soltar as rédeas e deixá-las ir... Isso também é amor...!"

☆ Haredita Angel

"Amor com amor se paga
Pois outro pagamento não tem
Quem com o mesmo não paga
Não diga que paga bem!"

☆ Haredita Angel

"Não deixe seus amores velhos pelos novos. A não ser que seja mesmo necessário..."

☆ Haredita Angel

"Eu não gosto de dormir.
Eu gosto mesmo é de sonhar...!"
☆Haredita Angel

Eu tô pensando que, ontem mesmo eu tinha quinze anos e hoje to fazendo. +-=,;:
Quer saber? - Deixa prá lá...
Doce vida!!!!!
Obrigada à todos!
☆Haredita Angel

Que seus dias sejam sempre descomplicados, leves...
Simples mesmo!
Parabéns e feliz aniversário!

Gosto das flores...
Mesmo murchas, não negam a sua fragrância ..."
Isso não é sobre as flores!
Haredita Angel
27.02.18

"A lua dorme sozinha,
mesmo rodeada de estrelas."
Haredita Angel
13.12.23

"Ele falou que eu merecia coisa melhor,
eu também acho.
Mas, eu gostava mesmo daquela tranqueira."
(Racional X Emocional)
Haredita Angel
22.12.25

❝Nem tudo volta, e talvez seja essa a graça de viver e aprender a florescer mesmo com as ausências.❞
Haredita Angel
01.12.25

"A decisão de receber a sua benção está em suas mãos. Basta perseverar na sua fé em Deus, mesmo quando estiver debilitado, fraco, descrente sem ter esperanças. É nesta hora que Deus te mostra que não depende só de você mais esta luta, que a causa agora é dEle. É com Ele que virá sua vitória e todos saberão que você é um escolhido, que foi agraciado por depositar seus sonhos no altar do Senhor. " #profético

—By Coelhinha

"Sabe quem acordou com a corda toda hoje???
Isso mesmo o varal da minha sacada, eu acordei com uma vontade enrolada de voltar pra cama."

—By Coelhinha

"Tem coisas que é só entre você e Deus. Judas comia e bebia com Jesus e mesmo assim O traiu. Vigia com quem você se assenta, na mesa tem pão e vinho mais também tem traidor."

—By Coelhinha