Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 72583 poemas sobre Si Mesmo

Mesmo que ninguém entenda seu choro, nunca pare de chorar, expor seus sentimentos é o caminho para toda a razão de viver.

Seus sentimentos é a mais íntima relação de você com a vida exterior, se não reagem as suas lágrimas, não existe vida capaz de viver em seu mundo.

Sempre quase nunca me encontro em meio as minhas palavras. Transcrevo meu choro em forma de resgate da vida e sei ninguém vai entender o que não se sente para acender-me a luz.

Seu primeiro amigo só pode ser você, se encontrar alguém capaz de entender-te, acho que isso é felicidade.

Inserida por JoPaseho

MESMO QUE EM SONHOS ...

Invada meus sonhos e me ame
Arrombe meu quarto e me tome
Desnude meu corpo e se encante
Se aposse de minha cama
mesmo que em sonhos...
Me deixe em chamas
Me tire pra dançar
Me ensina seus passos
Na dança do acasalamento
Eu te acompanho
Num mesmo compasso
Num mesmo rítimo
Corpo colado
Desejo confessado
Toque minha pele e me arrepie
Possua-me totalmente e me dê prazer
Entre nos meus sonhos
Sacie meus desejos
Nada me deixe pensar
Me cale com seu beijo
Com sua volúpia gostosa
Atice meu fogo
Me faça fogoso
Guloso
Que você quer saciar
Até se fartar
Mesmo que em sonhos
Me ame...

Inserida por carlatoscano

Transpareço sem mudar em vão meus próprios segredos para me assistir aqui mesmo sem fugir dos meus medos;
Minha lógica tem certo sentido na qual minha forma de expressão traduz o que meu coração realmente quer;
Insisto no entregar sem o resistir que bloqueiam minhas insanidades que vivem lado a lado da paixão;
Querendo-te, mesmo você não querendo me escutar eu deixo a porta do meu coração aberta para você conhecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Se é que é possível que se possa explicar nem mesmo assimilar toda essa loucura, todo esse paradoxo, esse contratempo que é o AMOR... Eu sei que ele sabe bem que é dono de cada uma dessas palavras. Mas com mesma certeza, sei que nunca vai poder entender o que se passa aqui dentro. Talvez seja exatamente por não conseguir entender que não podemos prosseguir caminhando juntos. Porque as diferenças já não completam mais. As incertezas já não servem mais como estímulo. Os ideais já não são mais os mesmos... Sublinhei até aquilo que é a mais pura essência de nós. E é difícil continuar assim. Mas olha que incrível, eu deveria ter uma péssima impressão do amor, se não fosse a paixão e o desejo intenso que eu tenho pela arte de amar e querer profundamente... Você foi o maior presente e a maior decepção da minha vida. Portanto, eu seria completamente louca se não fosse completamente apaixonada por você e por esse seu jeito de viver e ver a vida. Que graça e verdade vejo nesses versos... São coisas que só um poeta pode entender. Talvez por isso você nem os entenda. Pois és razão.

Te amo, não como definem o amor por aí. Te amo do meu modo de amar, que é a primazia, o modo mais simples, mais honesto e verdadeiramente maravilhoso de contemplar o bem-querer. Enfim, te amo do modo mais EU...

Inserida por DanielleOliveirah

Você já se sentiu sozinho ?

você já sentiu sozinho mesmo estando cercado de gente ?
Isso e muito estranho ás vezes eu mim sinto assim e um vazio
tão grande ás pessoas que agente pensa que vai nós ajudar
são ás que nos abandona,até parece que estou em um grande oceano sendo jogado pelas fortes ondas.
Penso que não vou suporta tão grande e o vazio,mais tento
olhar lá na frente e vejo como estou longe,neste momento vejo que sou muito forte para isso mim abater e tento fica tranquilo não deixo o desespero toma conta de mim.
Nunca vou baixa a minha cabeça para este tipo de obstaculo,
respiro fundo e vou a luta sei que muitos não vão mim estender a mão, mais vou carrega minha cruz com a cabeça erguida sei também que virão muita criticas.
Jesus carregou a cruz sem reclamar pois quem sou eu para reclama da minha,quando eu precisar de força tenho certeza que ele vai mim dar pra mim levantar quantas vezes for preciso,sobre fica sozinho ou se sentir assim não faz mal Jesus também ficou sozinho no deserto.
Eu vou caminha sozinho no deserto da vida porque sei que lá na frente vou vencer.

Inserida por Eglairton

Até mesmo em uma rua com pouca iluminação consigo te reconhecer e ver seu sorriso;
Algo que me tira o folêgo, que me faz acreditar novamente em uma coisa a qual eu já havia desistido;
Esse momento, mesmo durante cerca de 5 segundos, parecem eternos na imensidão de meus sentimentos;
Te perder agora é a última coisa que eu desejo, pois, como irei viver sem esse sentimento que me conforta a alma?

Inserida por caioc

A minha vida sempre foi crescimento, e sempre seguindo pra um Alvo, mesmo quando eu não conhecia o Alvo, estava a segui-Lo, justamente por ter necessidade d'Ele .
Cresci quando cai, cresci quando levantei e quando estava caminhando.
E hoje continuo a crescer, e não, não quero em nenhum momento parar.

Inserida por LuisVinicius

Galera.... gostaria de agradecer a todos, todos mesmo de coração. Primeiramente a Deus, a minha família e meus amigos..
Hoje não é meu aniversário, hoje não é uma data especial, mas sem vcs eu não seria quem sou.
Descobri que a vida é boa de mais, que temos que agradecer, fazer bem ao próximo, ceder o lugar no ônibus para um idoso.
Não existe valor no mundo hoje, as pessoas estão vazias, são egoístas! As pessoas erram... quem disse que eu sou perfeito? quem disse que sou a melhor pessoa para falar isso? Mas vc já parou pra pensar o que vc fez por alguém? bem ou mal? É muito fácil julgar...
Venho aqui então não por desabafo, mas sim para abrir sua cabeça...
Valorize quem te faz bem, por mais que a pessoa erre!
Vamos mudar esse mundão ? fazer bem, coisas boas não dói nada!
Não espere nada em troca, pois eu sempre esperei e descobri que vc nunca terá...
Pra falar a verdade é tão gratificante, tão gostoso a quando vc faz algo por alguém e lhe ranca um sorriso. Por mais que ela não te dê nada em troca, pensa assim: olhe o quanto isso te fez bem.
Vamos sorrir e arrancar sorrisos galera.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Amor

Uma palavra forte,
Uma loucura imensa,
Que te deixa tonto
e ao mesmo tempo te alimenta.

É uma chama
que nos apavora
por dentro
e por fora.

Um amor bonito
não é simplismente só amor
também somos amigos.

Um amor que fica
só na sua cabeça,
e você fica sem pensar em nada
e a cada dia que passa
ficará mais apaixonada.

Inserida por Adryelle123

O amor é uma droga mesmo!
É fato que quando se apaixona tem-se a sensação de está drogado. É uma paz interior, algo que te faz bem, bem até demais que chega a dar delírios e surtos se não possuir a coisa consumida. Não dá pra enxergar meros defeitos nem aceitar os próprios. É uma situação complicada, pois apaixonar – se, assim como drogar-se, afeta o emocional da vítima e conseqüentemente da família, e não é cabível o entendimento. Qualquer coisa, simples coisas, inúteis coisas agradam, dão prazer e satisfação, a isso damos o nome de ILUSÃO. A ilusão está presente na vida de um dependente amoroso, é com ela que se sustenta a base do vício, é com ela que se aceita defeitos e é ela que faz parar o pranto quando se não contém mais. Doce Ilusão, amiga ilusão.
Dizem que o sofrimento é opcional, nesse caso não é, é involuntário. Quando vai se passando o efeito de uma dosagem e você vê que não tem a coisa que gosta naquele momento, você sofre. Sofre muito que chega a surtar, mas dessa vez não se pode comprar o que se ama, por isso que se sofre, pois se tem que esperar a boa vontade da coisa amada doar-se, e na maioria das vezes a mesma não se doa, isso é enlouquecedor, daí geram-se os surtos.
Para quem está de fora isso é uma bobagem, infantilidade, idiotice, “falto do que fazer” , popularmente, mas é coisa do psicológico, coisa que não se pega e nem se vê, não dá pra resistir nem controlar, são efeitos nada agradáveis e ao mesmo tempo satisfatórios, só entende que já se apaixonou. A tudo isso eu atribuo o nome de AMOR, amor esse que não dá pra se entender.

Inserida por IngrydJhoenny

O amor não tem limite, não conhece distância...
Mesmo eu aqui sem você, não esqueço seus lábios e olhar de mel.
A noite me lembra seus lindos cabelos negros.
Fico na esperança de que o vento me traga seu perfume, e juro que ás vezes posso senti-lo na calada da noite...na saudade...na loucura.

Inserida por PauloSSilva

Hoje, depois de anos,volto ao mesmo lugar. Hoje, depois que ele foi embora, vim buscar meu chão onde nunca o encontrei: nas palavras.

Olá pensador... novamente me acolho em teu espaço para dizer tudo que as pessoas não me permitem dizer.
Voltei!

Inserida por vanuzaborges

Algumas coisas não são como queremos, mas se pode ter meu coração, deve bastar;
mesmo que nosso corpo queira loucamente tocar o outro.
Mesmo que exploda uma vontade louca de fugir comigo e dividir as contas e as causas, o cachorro e a comida.
Nada é inteiro.
E essa é a emoção da vida.
O meu amor é levado através dos meus sonhos e dos meus suspiros tristes.
E a mim, você já tem, mesmo longe. Posso estar perdida no meio de outros caminhos.
Mas no final do labirinto de indagações, a resposta será sempre você.

Inserida por KarimeCury

Aprenda uma coisa, nada é para sempre, nem mesmo os nossos problemas.
Por isso é que vivo o hoje, ontem já era passou e amanhã com certeza que eu fizer hoje vou colher la na frente, o que é meu esta guardado e sei que na hora certa, na melhor hora, vai acontecer.O QUE É MEU NINGUÉM VIVE E NINGUÉM TIRA.
Viva a Vida e Seja Feliz !!!

Inserida por jahbless

Às vezes se eu me distraio com você no pensamento e ao mesmo tempo me vem uma vontade de está ao teu lado de uma forma imediata;
Sei que você pode perceber do que eu gosto, fazendo que os momentos em que nos falamos estejam sempre em câmera lenta como um filme de amor;
Conseqüentemente meu coração fora completamente dominado pelo seu querer, pois o importante é que fora aceito pelos meus sentimentos que quer que seja duradoura a minha vida;
Sei que seus olhos me dizem um verso romântico no qual me quer com inteira concepção e que justamente ao teu lado, como deve ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Com meus pensamentos acredito que no meu interior gosto mesmo da simplicidade e das boas maneiras que tanto me traz as inspirações;
Filosofando de forma poética adentro em pensamentos desconhecidos que me gostam e me lêem de uma forma verdadeira;
Interpretações requerem a compreensão do coração para não haja contradições com as palavras;

Inserida por JULIOAUKAY

Escritor é vidente
Vidente dele mesmo
Desconhece sua mente
No entanto, Advinha
Surge uma espécie estranha
De medo, paz e euforia

Inserida por katiamaise

"Eu sou assim
mesmo,convencio
nal,antiga, sei lá,chame
como quiser! Gosto ficar
junto,perto... Me
importo,me preocupo,quero
cuidar. Ninguém substitui
ninguém. . . As histórias não
se repetem. . . (ainda bem).
Cada um cria uma nova
história,desper ta novos
sentimentos. . . Hoje posso
dizer que sou
feliz,assim,des se jeito. . .
Nova história,novas
sensações,novos caminhos!
Um novo sentimento que
me faz cada dia mais feliz!
Cada dia descobrindo que a
vida tá aí pra gente ser
feliz,nada é por acaso!
Feliz ! E . . . Que seja
infinito!!!"

Inserida por MachadoHelen

Mulher...

Geradora da vida... guerreira, batalhadora
Ao mesmo tempo terna, meiga, dócil, carinhosa e companheira.
Fonte de luz, incansável nos compromissos diários,
Muitas vezes trabalha fora e ainda cuida da casa, dos filhos e do companheiro
Sempre com um sorriso no rosto,
Uma palavra de conforto e um brilho especial no olhar.
Protegem a família, aconchegam os filhos nos braços, são mães, amantes, amigas e levam no corpo o segredo e a magia do Universo.
A mulher está sempre presente no cotidiano de todo homem
Mãe, avó, tia, irmã, amiga, filha, professora ou companheira
Enfeitam o lar com um perfume suave de rosas
Envolvendo de forma poderosa a mente, o corpo e o coração do homem.

Mulher
Benefício da vida, que dá sentido à existência,
Rega as plantas com amor, trabalha com seriedade
E ainda tem no coração muita bondade e uma imensa sinceridade.

Amam com a força do coração.
E aquecem com o calor do sol!
Importantes na construção do mundo
Fundamentais para a formação do mundo.

Mulher,
Eterno brilho que transforma o caminho de espinho em um oásis de paz!

Inserida por gessicakataline

Ser simples é poder ver na natureza uma forma de diversão, sem nem mesmo ter ido ao parque.
É tirar proveito daquilo que nos é dado por natureza.
Ser simples é se libertar de tudo aquilo que é empregado pelo pensamento coletivo.
É empregar valores nas coisas que você pode desfrutar pelo modo natural da existência.

Inserida por Inimaginavel