Poemas sobre Si Mesmo

Cerca de 72899 poemas sobre Si Mesmo

Uma mente brilhante comporta dois elementos essenciais; a compreensão do mundo e de si mesma.

Inserida por ValdeciNogueira

Tem ki pensar mais rapido e puxa o gatilho si naum for ligeiro parceiro toma tiro...

Inserida por caioloko1

o amor so e completo quando duas almas sao capazes de se tocar,e decifrar entre si sua propria sintonia....

Inserida por trenelly

[b]Quando menos esperamos somos apunhalados pelas costas! Mas o pior ñ é a dor em si, mas saber quem foi o autor deste ferimento...[:(]

Inserida por SiMoNyy

Qualquer um é capaz de inventar uma história sobre a sua vida ou sobre si, mas poucos têm coragem de contar sua verdadeira história.

Inserida por andrenj

O nada nao ilumina, nao aflige, nem acalma
apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si

Inserida por MARDIANE

As pessoas querem alguém para amar, isso por si já não é amor... Amor consiste não em querer alguém, pelo contrario: A contingência de quem ama é se dar, sem pedir nada em troca. E se contentar em apenas viver um sentimento, que nem é só seu.

Inserida por HenriquePerini

As vezes amar se condena apenas em querer bem,
não em querer só para si e mais ninguém.

Inserida por ByM4n4g3r

Sentir o amor não é para todos tem gente que não ama a si próprio e só espalha a infelicidade...seja feliz e faça alguém feliz ame a sí e ao próximo...nosso criador deseja que o amor habite em todos os corações...

Inserida por deguetti

Muitos que prestam culto a Deus não recebem dele nenhuma aceitação, porque não se dão a si mesmos primeiro a Deus.

Inserida por Achologia

O grande problema de ser totalmente independente dos outros é que você fica muito dependente de si.

Inserida por jeffer

Se desejares mentir, minta. Todas as pessoas quando falam sobre si, alegam que odeiam quem mente, e não percebem que também o fazem.

Inserida por Shallkytton

Todo ser humano possui uma "Lex Talionis" dentro de si. Esta regra não possui excessão. Basta ocorrer a devida provocação e a terceira lei de Newton será posta à prova.

Inserida por Wcleto

A maioria dos homens leva os problemas não para si, não para as câmaras da sua própria mente, mas para a primeira reunião de pessoas que pode consultar.

Inserida por crsabbi

“O que mais impressiona não é a comodidade em si, mas sim, a dedicação que as pessoas têm com a comodidade de criticar sem ajudar em nada”

Inserida por alebenbr

A vaidade leva o ser humano a um mundo fantasioso de perfeições, onde faz todos felizes menos a sí!

Inserida por juniaum

Apenas uma menina mulher querendo falar de si. Aquela que não mede esforços por seus interesses e amigos. Sorri, chora, dança,canta,vive intensamente e basta. Insana ao pensar e desejar loucuras ao mundo. Guerreira e feminista ao ponto de achar que o mundo também pode ser cor de rosa. Paixão por rodeios, cavalos, campo, chimarrão, musicas, churrascos, feito prenda com sua delicadeza e discrição, Nisto que me refiro! Aquela menina que já chorou ouvindo música, ou brinca jogos da vida, que se esconde para chorar e ri das próprias trapalhadas. Mulher que se determina, madura, com seus compromissos e responsabilidades. Amiga para cada lágrima ou sorriso. Amante da noite. Gabriela de lua e de sol. Sempre com seus ‘mas’ e ‘porens’, vive de medos e dependências. Tem medo de escuro, de palhaço, de altura e do amor. Orgulhosa, não se mixa pra qualquer um por ser determinada, mas nem por isso canta glórias de forte e brava.Sonhadora, sensível, poeta, capaz de voar em pensamentos, tocar a lua e viver contos de fadas. E, principalmente, aquela que procura dentro de si conhecer seu próprio desconhecido.

Inserida por gabimorgao

As Nuvens por si só não escolhem a direção ou força que seguem em sua jornada, simplesmente elas dependem diretamente da direção e força do Vento...

Inserida por ederllan

Amar é uma ocasião sublime, onde se perde de si o fio da razão e permanece a tênue claridade da contemplação do prazer

Inserida por nathyalves

O silêncio a foram mais dolorosa de si feri alguém quando não falamos o que temos que a brimos um imaginário que não tem fim a ficamos numa clausura o qual só nos podemos sair.

Inserida por latyno