Poemas sobre Seja Feliz
A vida funciona assim ''A gente quebra a cara mais tenta de novo até engrenar com alguém e ser feliz.''
Por mais que você tente, por mais que deseje, é impossível ser feliz sozinho. Felicidade são vibrações, felicidade está ao seu redor, está nos seus atos, está na vida. A felicidade é como o amor, não faz sentido sem um alguém.
Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...
Sabe o que te falta pra ser feliz? Você!! Solidão não é a ausência do outro. Solidão é a falta de si mesmo!
Ser feliz é aceitar quem você é independentemente dos seus defeitos, e reconhecer que precisa melhorar nalguns aspectos.
A coragem de ser feliz. É preciso coragem, desassombro para ser feliz. A minha felicidade não e a tua, a tua pode afrontar me por ser diferente do que aprendi ser correcto. Assim como tu pensas de mim que sou diferente e não estou no caminho certo. A felicidade e diferente para ti para mim, para cada um. Por isso a lógica é simples. Existem barreiras a vencer para ser feliz. As barreiras dos conceitos de felicidade dos outros. O truque para ser feliz não existe. É ser EU. Cada um ser si mesmo e não desistir. O " encontro consigo mesmo" é a felicidade. A alma tranquila por estarmos de acordo, em paz connosco mesmos, é a felicidade. Apenas uma coisa nos separa da verdade feliz; aceitar o próximo como ele é, Ele procura a sua verdade, a sua pessoa interior. Ele tem as suas verdades a sua alma que procura encontrar, A aceitação da diferença. O vive e deixa viver. Ouve se tanto e tanto não se pratica.
Não somos uma produção em serie. Somos todos diferentes. Aí reside a nossa riqueza de seres humanos.
A capacidade de ser feliz é um músculo que deve ser exercitado todos os dias. A flacidez é o nítido sinal de que precisamos nos disciplinar e tomar melhores decisões na vida.
Entre sorrir e chorar, eu escolho ser feliz. É com um belo sorriso que espanto a cara feia da tristeza .
Decidir ser feliz é correr para alcançar a felicidade com passos que não sejam maiores que as pernas.
Viver uma vida plena não é ter tudo, mas sim ser feliz com aquilo que conquistou, com as lutas que travou e com as vitórias que alcançou.
Ser feliz hoje é uma busca absolutamente frustrante de dá conta de acessar um certo bom, bonito e barato de cuja notícia temos pela internet, pela televisão. E eu afirmo para provocar nesses ambientes de debate acadêmico que esta é a única coisa realmente globalizada.
Agora apenas me interessa a felicidade, esteja onde estiver, seja com quem for; buscarei ser feliz, sobre todas as formas,
Pois, no final os meios serão justificados!
Eu posso te mostrar como ser feliz, mas isso não significa que eu seja. Minha felicidade tem um preço diferente, um que eu me recuso pagar.
Já dizia um velho sacerdote: "Entre ter razão e ser feliz, escolha ser feliz". No final das contas é isso que vale a pena.
