Poemas sobre Saudade de grandes Poetas
O tempo é foda, ele alivia, ele trás saudade, leva pessoas, trás pessoas, mais acima disso tudo ele te ensina. Tão simples e tão importante.
Estamos distante hoje e a saudade chega como um carrasco, acoitando minha alma...para me defender disso tudo, coloco asas em meu coração e mando ele te visitar
Se junto com o tempo vem a saudade desse tempo que já passou.Então gaste seu tempo vivendo e sendo feliz hoje.
Sobre a família...
Vital para sobreviver no mundo, porto, saudade. Família é ter onde aportar, não no fim, mas na viagem.
Distância.... A distância é a saudade, é uma medida firmemente separada entre dois pontos firmes, por um firme intervalo, feminina e substantiva, ela nos obriga distrair, reprimir, para não deprimir.
Tenho saudade das lágrimas que caíram vazias sem rumo, meio que por acidente escorriam e buscavam sentimentos, pois hoje todas que derramo sabem o motivo que a fez cair.
Interessante a saudade, que mesmo sem cheiro, sem tato nem vislumbre, aflige a alma e encolhe o espírito, de uma forma um tanto quanto irreal, irracional, intencional.
E ai, a gente começa a sentir na pele aquela saudade ...que faz o tempo voltar ao agora e nos leva de volta ao passado.
Mor, sem voce eu sou incompleto, os seus beijos e abraços me fazem falta! A saudade chama seu nome, e a escuridão tomou conta dos meus olhos, já não consigo enxergar porque os meus olhos precisam do seu olhar para que eu possa ver a Luz do dia.
“Na distância morro todo dia de saudade, sem saber qual o caminho devo seguir, diminuir a distância de você é o caminho,”
"Hoje suas palavras encontram a casa vazia. Não moro mais na nossa saudade, nem espero que você toque a campainha. Estou visitando um afeto tão bonito - dentro de mim - e resolvi não voltar tão cedo para aquele lugar cheio de ausências. Transformei nossa distância em estrada. E estou caminhando, feliz da vida. Não adianta correr, seus passos não me alcançam mais."
as vezes me bate uma saudade de alguém que já se foi a garganta chega da um nó, o nó tão forte que os olhos não aguenta começa a chorar
