Poemas sobre Ruas

Cerca de 1691 poemas sobre Ruas

E nesse vai e vem da vida, ruas e esquinas que passei... você sempre esteve ao meu lado, e fui eu que nunca te notei.

Inserida por brunborges123

É nas ruas, pacificamente, mãos unidas, que as coisas vão acontecendo... e vão se definir.

Inserida por Rose05

Já ando feito um louco pelas ruas. Não obedeço sinal, passo entre os carros em movimento como se fosse a coisa mais normal do mundo. Vez em quando me assusto com os freios e paraliso. Outras vezes, dou uma risada cínica e viro as costas. Porque chega uma hora que morrer parece não ser tão doloroso, então pouco me importo. Chega uma hora que nada mais é lindo, nada dá certo, nada é encontrado. Por isso acabo com o maço do cigarro em um minuto. Minha vida se transformou numa morbidez completa. É a fase terminal que poucos reconhecem, mas que uma hora, quer queira, quer não, chega pra todo mundo.

Inserida por MuriloMelo

Nesse mundo somos réfens de medo casas pareçem jaulas criminosos nas ruas e prendem inocentes em casa.

Inserida por Nadox

Ecoa nas ruas a queda de sua lágrima, chega a minha casa com culpa, deito a cabeça no travesseiro enquanto escuto elas caírem, esperando quando cairá a próxima e quando irão parar, a escolha foi sua.

Inserida por alexsyreni

Ando pelas ruas como se estivesse em um filme de mau gosto , como se eu não fizesse parte deste mundo, assisto como as outras pessoas como se tudo que eu acredito não existisse mais parece que todos perderam a fé... A fé no amor, a fé nas outras pessoas, a fé que tudo pode melhorar. Quando eu era criança acreditávamos que um dia encontraríamos a nossa princesa , a nossa metade hoje parece que ninguém mais acredita nisso ouve se apenas a palavra "curtir" um curtir estranho como se o curtir fosse somente usar outras pessoas francamente não entendo!!!!

Inserida por ClaytonPassos

E eu corri ruas e deserto atras de você, busquei te encontrar em cada objeto, mais o meu sufoco foi tão grande que não sobrevivi

Inserida por EduardaVizicatto

Ei povo brasileiro, não ponha suas crianças nas ruas para mendigar, pois a saída dos nossos problemas é a educação.
se você não teve sua chance, dê-a seus filhos, então!

Inserida por LucasBohemio

Hoje, tudo que eu precisava era dar uma volta.
Caminhar por ruas desconhecidas olhando as paisagens que eu nunca vi antes. No meu mp3 player deixarei o ''Suck and See'' do Arctic Monkeys em repetição, acompanhado do meu chiclete de menta preferido. E começa a anoitecer e garoar, fico olhando os desenhos das sombras das casas embaixo do céu e fico namorando as nuvens que timidamente escondem as estrelas. Volta para casa, vou para o meu quarto e deito na minha cama e fico olhando por entre a persiana a janela embaçada pelo frio de junho.

Inserida por Luisvalensi

guardo em um caderno cada palavra sua , fico pelas ruas embosca de uma cura por esse amor que n me aceita e guase me levar a loucura

Inserida por davidroger

me perdendo recentemente pelas ruas, ando longe, ando por aí, minha cabeça lá em você, lá atrás. E você anda por aí, anda em si, anda seguindo em frente, anda bem.

Inserida por ReynaldoAraujo

Me dê a mão.Vamos andar por ai.Escolha as ruas mais bonitas, as esquinas mais inóspitas.Vamos somente seguir, sem caminho a lugar algum a principio. É só seguir a voz do coração.Não importa quais são os caminhos escolhidos por ele,são os caminhos que mais valerão a pena.São estes caminhos, que te trarão felicidade ao findar da caminhada.

Inserida por emillydamm

Quanta injustiça eu sofri, presenciei, no centro de São Paulo, no vai e vem,eu era um filho das ruas.

Inserida por rapperbreakdown

Poderia quebrar o vidro e mudar a cena, andando pelas ruas gritando, pintando um arco-íris no asfalto? Poderia? Sim, poderia! - E o que me impede? - a coragem de ser o que sou, e não a subversão do que as pessoas gostariam que eu fosse.
Com um sorriso de estampa acetinada, saltitante aos olhos, abro a porta do mundo e jogo-me para a vida real.

Inserida por AdrianaVargas

As noites eram mais curtas, mas antes a gente podia sair nas ruas ou apenas deixar as portas abertas.

Inserida por demolit

Andando nas ruas, vejo borboletas por quase toda parte, contrastando com todo o cinza da cidade. Talvez seja porque gosto daquele colorido, talvez seja por causa do brilho que ofusca os olhos meus. Talvez seja porque estou amando mais, e amando a gente passa a achar mais graça nas coisas. Aquelas borboletas me trazem paz de espírito, e sob as suas asas, equilíbrio. Quando percebo suas asas baterem, meu coração se enche de uma força chamada esperança. As borboletas me ensinaram um pouco sobre a vida e me fizeram refletir sobre as voltas que o mundo dá. Hoje elas voam tão belas, mas já rastejaram. Observando metamorfoses, percebo que posso mais. E podendo mais, não vou me contentar com o que não me faz bem, nem me completa. Acho que tão bonito quanto as borboletas só mesmo o céu estrelado.

Inserida por AlineAbdalah

Dizer que mais de 100 mil pessoas foram pras ruas carnavalizar é uma piada né? Pois eu vi dezenas de pessoas com seus braços cansados de segurar os cartazes e fazendo todo o esforço para passar sua mensagem. Enquanto alguns, minoria, foram para badernar e não lutar por alguma causa. Eu andei a boa vista inteira e a maioria dos grupos eram de movimentos e coletivos estudantis. Eu vi uma professora com um cartaz escrito assim:" eu sou professora e hoje estou tendo a maior lição de cidadania" E ela estava parada na calçada olhando todos passarem enquanto chorava. Isso não é vergonhoso. Mas sim o protesto deixou a desejar, faltou liderança do ato, porém a ideia já começou e isso é um grande avanço para quem estava inerte.

Inserida por DaniLeao

Os nossos jovens foram para as ruas e deram um exemplo de fidalguia e esmerada riqueza de patriotismo, não desperdicemos a oportunidade de mudar tudo, enquanto há tempo, enquanto há vida!

Inserida por ajotage

Quando sinto-me sozinho, caminho pelas ruas da cidade, e encontro em olhares perdidos e abrçs ñ dados, partes do meu passado... por mais q vc tente ñ ha como negar, somos imortais, em cada pessoa q conhecemos ou q nos conheça, há um pedaço de nós, um pedaço do passado, presente e futuro, mesmo dizendo adeus sempre estaremos aqui.

Inserida por isnarmonzato

Eu não tenho medo do escuro, nem dos mistérios que esconde o céu nem mesmo dos sons que vem das ruas, porque a noite me tem e, de certa forma, eu também a tenho.

Inserida por Marcelinogomes