Poemas sobre Respeito

Cerca de 10973 poemas sobre Respeito

⁠Sendo autentico, você cria conexões reais com seus sócios, amigos, líderes e liderados. Não seja um avatar nas relações humanas.

Inserida por LucioEroli

⁠A autenticidade te traz capacidade para demonstrar afetos humanos e, à partir daí, se conectar com pessoas e realizar uma persuasão natural, original e autêntica.

Inserida por LucioEroli

⁠Não tenho interesse em ser uma pessoa boazinha. Se você me pedir algo, eu irei te ajudar se isso não me prejudicar. Caso contrário, você terá que pedir para outra pessoa.

Inserida por VictoriaBuske

A eventual humildade que te impõem através da repressão, da desatenção à integridade humana e do abuso do poder, não se trata de humildade, mas sim de mortandade físico-psicológica.

Inserida por ALISON2

⁠A medida da paz que conquistamos é proporcional à beleza e alegria com que comungamos e percebemos o mundo.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠"Amanhecer diminuindo ou ridicularizando o próximo é rogar pelas pedras em que se tropeçará pelo resto do dia. As horas são sementeiras implacáveis. Uma jornada feliz começa com pensamentos de respeito, carinho e consideração por todos."

Inserida por LoriDamm

Quando perdemos pessoas que nos amam por orgulho próprio perdemos também oportunidades⁠ de amar um verdadeiro amor.

Inserida por Luidysouza

⁠O céu que você quer herdar está no seu interior.
Cuidado com as sementes que cultivas no seu coração, para não perder a sua herança.

Inserida por Li_Castro

⁠O mundo anda com os valores tão distorcidos, que quando a gente encontra alguém que nos trata com gentileza e respeito, achamos o máximo, quando na verdade isso é só o mínimo que todos nós merecemos.

Inserida por ednafrigato

⁠A mudança começa em você, por você e para você. Os outros são tarefas deles.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠No teu olhar eu encontrei o que não pode encontrar em mais ninguém, a cura de que eu tanto preciso, o amor.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Não julgue os outros por uma coisa que você já fez ou já passou, seja homem ou mulher o suficiente para se colocar no lugar do outro, principalmente você que já esteve nessa situação.

Inserida por garotadesapontada

⁠Cuidado ao zombar de alguém! Pois, poderás ser o motivo de zombaria amanhã, se tornando alvo de tripudiação que muitas vezes virão daqueles que beberam no copo com você. A lei do retorno é severa e não costuma errar o caminho.

Inserida por TAISARAMOS

Cortei os laços do passado,que cortaram sonhos e vontades...que aprisionavam a criatividade e cobria com a ilusão.
Cortei os medos da verdade, da autenticidade, da simplicidade de ser de verdade, com a inteira vontade de prosseguir com fé. Fé que sustenta, nutri, fortalece, enriquece o solo, para que assim germine o coletivo com respeito e amorosidade ⁠a individualidade, para florescer e frutificar naturalmente saudável e feliz. Eliminando comparações para somar mais contribuição, proporcionando mais Amor... a começar em mim♡!

Inserida por meiraanalice

⁠Uma das coisas que o Brasileiro tem que aprender é não julgar. Parar de polarizar e dividir entre quem sabe x quem é inferior. Isso cria separação. Temos que criar inclusão, incluir minorais, incluir nossos ancestrais, nossas dores, nossas fraquezas.
E tirar nossas armaduras.

Inserida por vivilinares

Em tempos de comoções virtuais, salutar distinguir liberdade de expressão da liberdade de agressão.

Inserida por PriscilaMurad

Se usassem sua postura perante as mulheres como exemplo para o mundo, você teria orgulho ou vergonha dela?

Inserida por ThiagoLimano

"O diferente existe e sempre vai existir, queira ou não aquele que discorde"

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Quando abordamos uma pessoa com sabedoria, podemos até não convencê-la de fazer aquilo que queremos, mas ganharemos o respeito e o carinho desta.

Inserida por marcos_kito

Não me pergunte qual o motivo para ser atenciosa com você, pergunte-se por que és merecedor de atenção e carinho e de uma certa preocupação, não pense que não observei suas imperfeições, o que não é justo seria idealiza-lo perfeito. De um certo modo aprendi algumas coisas lhe observando, uma delas é ter atitude positiva, ponderação, e um pouquinho de moderação, na sua calma eu cresci, com sua orientação segui, com sua atitude de confiança reaprendi a confiar, obrigada pelo tempo que compartilhamos profissionalmente. Tenho certeza que como pessoa não és diferente, só não sejas tão severo consigo, e nem te distancie em demasia, permita-se sorrir, pois nunca houve um momento que me equivoquei quanto a lhe conceder a minha consideração e admiração, em troca me concedeste o mais absoluto respeito. Lhe desejo tudo que há de melhor sempre. Nos anos que se seguirem...seja o mais feliz que puderes.

Inserida por Wallac

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp