Poemas sobre Respeito
Seu comportamento, elegância, respeito, princípios, modo de falar e tipos de amizade, darão ideia de quem você é. Simples e fácil.
O tempo com seu poder de mudar as coisas, consegue com precisão mostrar o nível de respeito, amor e carinho que foram mudados em alguém.
"Dignidade é o mais intrínseco estado dos homens, e diz respeito a sua mais íntima subjetividade, relacionada com o estado de espirito e estima".
O Cérebro é a máquina complexa mais simples que existe! Cada vez que me pego pensando a respeito dele me vejo ainda mais apaixonado pela complexa simplicidade que permeia a sua reprogramação!
Seja gentil e educado, mesmo com aqueles que não respeitam seu jeito de ser e viver, mesmo com aqueles que você não gosta muito. Um sorriso quebra barreiras, a palavra branda derruba muralhas e verás que seu dia será melhor e com mais sentido
São muitas as crenças por aí. Respeito toda a fé que salva, e age com compaixão. Eu me salvo por acreditar em mim mesmo.
Aceitar a diversidade não é apenas o respeito ao diferente. Aceitar a diversidade é entende que todos somos iguais.
Quem não respeita a opinião da sociedade por ela não será respeitado. O abismo político é intransponível.
Cacá Carlos Gomes
Acaso alguém me encontrar pelas ruas noite adentro a vagar, por favor respeite minha solidão, minha introspecção. Não me ofereça ajuda ou companhia, eu renunciei a vocês.
Não precisamos acreditar no mesmo feminismo. O feminismo pode ser plural desde que respeitemos os diferentes feminismos que carregamos conosco, desde que que a gente se importe o suficiente para tentar minimizar as fraturas entre nós.
Não preciso de bajulação, apenas respeite a minha opinião sobre qualquer fato, e em troca de darei minha amizade.
Pelo céu azul sobre ti, a terra que se faz teu pilar, temos tanto para fazer, más ninguém respeita seu pensar, do egocentrismo vivemos sem observar, esse teatro magnífico que um dia vai acabar.
Há uma coisa, que antes de qualquer outra coisa, deveríamos pôr à frente de todas as coisas: respeito!
As mulheres estão desvalorizando as outras cm suas safadezas falta de respeito antigamente as coisas tudo era fácil os rapazes iam pedir as mãos de suas filhas aos pais e hje ? Elas dão em cima . mulheres se valorizem basta sorrir vc é linda não precisa mostrar o corpo pra mostrar que é linda atraente.
Sem magia, eles nunca nos tratarão com respeito. Precisam saber que podemos revidar. Se queimam nossa casa… Eu queimo a deles também.
Testemunho de Erasmo de Rotterdã a respeito de Thomas More:
"É um homem que vive com esmero a verdadeira piedade, sem a menor ponta de superstição. Tem horas fixas em que dirige a Deus suas orações, não com frases feitas, mas nascidas do mais profundo do coração. Quando conversa com os amigos sobre a vida futura, vê-se que fala com sinceridade e com as melhores esperanças. E assim é More também na Corte. Isto, para os que pensam que só há cristãos nos mosteiros.“
Se eu respeito o direito dos outros, estou praticando um ato legal e tenho condições de gerenciar a minha ação, ditando a atitude que devo tomar e com a consciência da amplitude dos meus limites, querer é poder!
