Poemas sobre quem Realmente eu sou
Não sou um sonhador mais sim um pensador, pois na maioria das vezes os sonhos não se realizam, mais os pensamentos eu ponho em prática.
Sou grudada nas palavras...sinto falta do sabor, ando assim meio ateada....como as nuvens no amor!!!
Sou o que sou e ninguém pode mudar isso, não devemos medir os outros com a mesma régua que somos medidos.
A liberdade do Evangelho é tão grande, que sou livre até pra abrir mão do LIBERTADOR que me libertou.
Sou toda amor, envolta em fria embalagem adornada com laços de desdém. Aqueles que ousam aprofundar-se, e não param na embalagem, encontram o acalento das noites enluaradas.
Vivo o hoje inabalável, sem medo de perder, e sem anseios de ganhar, apenas viver
Quanto a mim, sou verme, e não mais um homem, motivo de zombaria do povo, humilhado e desprezado pela humanidade
"Não sou poeta e tão pouco escritor, sou mais um mensageiro dos anjos ,nomeado como o Pensador, que escrevo e divulgo o que vem na inspiração sem nenhum temor e muitas vezes como eterno sonhador."
Sou imperfeito e cheio de defeitos... Mas minhas poucas qualidades são suficientes pra calar a sua boca.
Sou mulher, sou menina, sou suave, delicada, sou forte, guerreira, faceira... Sou um ser multifacetado, que se reinventa todos os dias. Sou alguém que quer, que sonha, que luta... Uma idealista.... Sou tudo, sou nada... Sou marcante, insignificante... Sou o que enxerga... Mas muito além do seu olhar, sou simplesmente eu!
Algumas são ruins, outras boas, mas todas são minhas. Talvez não da forma que gosta, sou assim! Desse jeito bobo, talvez ingênuo. Mas sem medo de escrever o que levo no peito.
Não criem expectativas, sou um idiota! Acontece que às vezes as conexões do meu cérebro funcionam, aí, falo coisas interessantes.
"Se chuva ou sol, sou gratidão, pela oportunidade de levantar, para acertar ou errar, mas, sobretudo, por poder tentar...".
Sou o vazio presente, o leve que preenche; me perco de todos, vezes me acho, o foco é o encontro (...).
Não sou perfeito e nunca fiz questão de ser, pois, quero mesmo é ser feliz e isso já é o suficiente. Não preciso me exibir, sair da minha capacidade, porque quem faz muita propaganda de si tem pouca quantidade.
Sou apenas um edifício em construção. Ainda faltam algumas portas/janelas a serem concluídas e algumas paredes a serem pintadas. Mas aos poucos, vou me formando, em um prédio alto, seguro e confortável
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
