Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 313586 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Um dia me dirão: você é muito frio. Sem se darem conta de que não fui eu quem apagou a chama.⁠

Inserida por luisvicthorino

⁠“Eu amo alguém, alguém que só me faz sofrer. Você não sabe quem é ou por que, mas eu sofro por amar você.”

Inserida por geany_oliveira

⁠Eu preciso aprender a deixar pra lá quem já me deixou no vácuo faz tempo...

Inserida por bebelia2000

⁠Se Jesus, o Deus onisciente, é capaz de te amar, quem serei eu para fazer diferente?

Inserida por KaiqueAlessandro

⁠Quem sabe um dia, eu te encontro em algum trevo da vida pedindo carona para a felicidade.

Inserida por HOL23

⁠"você vai perceber o que perdeu
quando ver que quem te amou fui eu..."

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠Aquele, de quem eu mais esperava a ajuda, foi o primeiro que me deu as costas!

Inserida por cintia_sanches

⁠Eu compartilho o que penso; cabe a quem escutar compreender ou seguir seu próprio caminho.

Inserida por carloslandon

⁠Quem mandar mensagem no classroom vai ser bloqueado. Vocês entenderam? Eu vou excluir da sala!

Inserida por Julianasilva12768

⁠Você saberá que é amor quando encontrar alguém com quem desejaria conversar por toda a vida. Eu encontrei essa pessoa, mas, ela nunca conseguiu me ver da mesma forma.

Inserida por Nodachi

⁠Quem fala muito erra, você já é uma errada se eu errar seremos duas erradas.

Inserida por CarlaPaulo

⁠A velha máxima diz: diga-me com quem andas que eu te direi quem és.
Esta máxima se adaptou à tecnologia e hoje diz: diga-me a quem tu segues, com fidelidade, nas redes sociais, que eu te direi as características dos teus valores reais, bem como o quanto você permite que o seu intelecto seja absorvido pelos conteúdos daqueles que te servem como referência para influenciar seus pensamentos e conceitos de vida e de sociedade.

Inserida por Gracaleal

⁠Ouço a voz de meus demônios sussurrando, quem eu mais amo gritando enquanto estamos nos amando, em um instante tudo muda, nada dura para eternidade, nossa essência é um ser, cada ser um elemento, a manifestação do que não se vê, me diz qual a procedência de incidências que remontam você? procuro a glória em viver, do outro lado não sei se vou te ver, cada encontro é um ponto da agulha que perfura o tecido, meio tímido e atrevido, de covarde a destemido, sincero ou desmentido, o olhar move as pernas que nos guiam no caminho, só queremos mais um pouco de carinho, seja físico, mental, químico, do espírito. Tudo que a imaginação possa criar, sinto no ar o mais puro aroma de lavanda na varanda, sistemas que programam nossa vida em prol de frenética produção, o planeta é um barco que afunda enquanto lavamos nossas mãos. Me diz quem é o capitão? O capital que se converte em rugas e olheiras, cansaço, bebedeira. O alimento que vicia os sentidos enquanto gasto calorias na esteira.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem ama não tem medo de falar.
Eu quero, e você? Eu quero ter você só para mim, todos os dias, o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço e nunca mais largar.

Inserida por marcioalves

⁠Eu gosto de crer que há um Deus que me guia, me protege e protege quem eu amo. Por isso ele existe para mim! O resultado dessa crença não poderia ser diferente de todas as nossas crenças, elas acontecem!

Inserida por Escolafinancas

⁠Posso me relacionar com inúmeras pessoas que não me amam, mas eu não me relaciono com quem não me respeita.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu não me canso das pessoas, mas canso de mover o mundo por quem não moveria uma pedra por mim. Canso de me esforçar e de dar meu máximo pra quem me dá o mínimo. Canso de minha própria intensidade nunca correspondida. Isso sim, afasta pessoas.

Inserida por EB

Eu me lembro de quem eu era na minha vida passada sei que tu não te lembras de mim meu bem⁠ ❤️‍🩹 Eu serei paciente e aguentarei a vontade de te beijar. E você está distante. Mas eu te amarei para sempre mesmo que doa te amar

Inserida por Luiz234

⁠Quem eventualmente se apaixonar por alguém deve ter autocontrole suficiente para não dizer "eu te amo" em menos de seis meses. Se o sentimento perdurar além desse período, então pode-se concluir que é amor genuíno. Caso contrário, era apenas paixão passageira.

Inserida por erinaldosilva

⁠Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.

Inserida por pensador