Poemas sobre quem Realmente eu sou
se os meus pensamentos me possuírem eu peço desculpas a quem gosta de mim, eu não tô mais suportando.
Eu estou acostumado com a solidão. É por isso que eu tenho um costume em fugir de quem insinua companhia, mas que não pode me oferecer a verdadeira presença.
Hoje levanto a cabeça pra ver quem está em cima ... Pois no amanhã quem sabe eu estenderei a mão pra quem estara em baixo...
Por menor que seja a possibilidade de decepção, ande com o maior cuidado dentro dela. De quem eu estou falando? Da expectativa.
Quem contém a raiva que surge de igual modo como a conter uma carroça em movimento, esse eu digo ser um verdadeiro cocheiro. Os demais apenas seguram as rédeas.
Talvez - quem sabe, imagine só – eu — me permita, só um instante, em acreditar, por um breve momento, que sou um espírito, e imortal.
"Pra hoje, eu desejo que você se ame ao ponto de não ir mais atrás de quem simplesmente não te merece. Torço para que o mundo um dia seja um paraíso onde ninguém use ninguém. Que tenha sinceridade nos desejos e nos sentimentos. E que, principalmente o amor de fato exista e que todo relacionamento, seja de amizade ou afeto, seja recíproco."
Eu devia ter previsto. O personagem mais desagradável sempre sai de cena. É um "quem matou". Se viu um, já viu todos.
Não questiono os desígnios de Deus: ele é quem de fato, sabe o que é melhor para mim, eu apenas penso que sei.
Menino: Quem vai lutar com o senhor é o maior homem que eu já vi. Eu não lutaria com ele.
Aquiles: Por isso seu nome nunca será lembrado.
Eu olhando para o espelho ontem a tarde: - Agora engole o choro e dá teus pulos, idiota! Quem mandou ser boazinha? Trate de largar de ser besta. Ok?
Cozinheiro é a profissão mais velha do mundo e há quem diz que em seguida vem a prostituição, eu pensei que fosse a política mas pela semelhança, acho que as duas ocupam o segundo lugar.
Quem me chama de racista por eu fazer piadas não me conhece, quem me chama de homofóbico por não gostar que propaguem essa ideologia não me conhece, Não defina quem eu sou se vc não viu minha infância e meu crescimento e mais quem eu já andei.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
