Poemas sobre quem Realmente eu sou
Nossa meu site aqui tá parecendo um diário, mais tá sendo ótimo compartilhar isso com vocês, mesmo que seja anonimamente, e foi o único jeito que achei de me mostrar triste, já que tenho vergonha e medo de assumir na vida real, vergonha por que ninguém sabe desse meu lado obscuro, e medo de ninguém se importar, por que eu sei que vão dizer que é besteira e que vão me olhar de cara feia, mais tipo, a vida é minha e dane-se o que pensam as pessoas, eu quero mais é me aceitar do jeito que sou e quero pensar em mim antes de pensar no que outros vão pensar, bem agora extravasar e vou cantar alto, dançar, pular, sorrir, e sair por ai desejando muita felicidade à todos que me odeiam, por que eu não sou dona do mundo, mais sou filha do dono!! Beijos de uma garota quase Aceitando a si própria!
Nem começo nem fim, nem dentro nem fora, nem antes e nem depois. A minha definição atravessa e entrelaça a sua. E é nesse enviesamento contínuo que eu existo e nós nos percebemos.
Entre outros e tantos defeitos, o meu pior é não fingir, às vezes ser bruta no agir. É não saber dizer "sinto muito" sem sentir, nem mesmo me dispor a ajudar sem estar disposta.
...porque há sempre algo inacabado em mim. Mesmo eu sendo sendo hoje, a metade do que serei amanhã, sou mais completa do que ontem.
Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!
"Escrevo para por legenda em meus sentimentos. Em meu silêncio. Em minha vida. E toda essa constelação de confusão que meu eu é em meio ao silêncio de si."
EU HEIN!!
Depois dessa noticia de que perdemos quinze minutos de vida a cada salsicha consumida!! vou passar o tempinho que me resta pensando....quantas salsichas deve caber em uma carreta??......
Eu estou visitando "uma cidade" chamada Eu mesma, estou adorando a viagem, penso em ficar aqui por um bom tempo.
Tem coisas em minha vida que luto para entender, mas ela faz questão de demorar a desvendar-se. Ter paciência para esperar é uma virtude desconhecida por essa mortal aqui, por isso peço sempre à Deus para abrir minha mente, pois minha vida é movida por ação/reação, sim/não. Minha reação depende de sua ação para ficar tudo tranquilo e favorável/ou não.
Me dê rosas que te darei amor. Me dê espinhos que te darei DEUS, pois só uma alma sem Deus ofere DOR ao seu próximo. Só você tem o poder de fazer suas escolhas e de saber exatamente o que quer de cada pessoa que entra em sua VIDA.
O simples balançar de um corpo, o simples perfume nas narinas, a simples pessoa ao seu lado, um riscão branco de um sorriso, o simples esvoaçar de cabelos emaranhados, a simples voz suave e doce, o timbre perfeito. Isso dói, dói demais, mas com isso vem a esperança de que uma hora teremos a coragem de colocar a mão sobre a outra e dizer alto e claro:
Eu Te Amo.
o que seríamos sem o amor? seja ele materno ou paterno, qualquer tipo de amor, desde as primeiras paqueras do colégio ao amor de verdade, ao amor da sua vida.
não seríamos nada sem o nosso combustível de reciprocidade: amor! ser amado é um dos melhores sentimentos, mas o amor não é uma tarefa fácil, passamos por diversas situações desagradáveis, mas sempre tem alguém te dando força para seguir, alguém que te ama de verdade. "nosso mundo está escasso de amor" infelizmente está, as pessoas tem medo de se entregar ao amor, cá entre nós, por favor não seja esse tipo de pessoa, por favor ame, ame como se não houvesse amanhã, ame sem medo, um dia você encontrará o amor da sua vida e verá como isso tudo valeu a pena.
A antropologia e o estudo que nos permite a analisar o ''eu'', rever seus sentidos, curar sua alma, conhecer a si próprio, revelar a si mesmo seus desejos, não se prenda a dogmas, crenças, muito menos a você, porque o você ainda está em formação.
Eu quero morrer, minha mãe morreu a alguns anos, mas eu nem conhecia ela direito, pois ela não tinha condições de cuidar de mim, então me deixou com o meu pai e a minha mãe de coração, mas eu a vi por umas duas semanas e nessa semanas que a vi, eu conheci uma irmanzinha que eu tinha por parte dela, Depois que ela morreu eu nunca mais vi a minha irmã, eu lembro que o meu pai falou para mim que nós íamos para Presidente Prudente aonde ela estava internada porque estava muito doente, mas assim que chegamos no inicio da cidade o meu pai recebeu uma ligação, era alguém da minha família por parte da minha mãe dizendo que ela tinha morrido naquela noite, essa foi a última fez que eu vi a minha irmã... No enterro da minha mãe. Em 2015 o meu avô morreu, eu não tenho uma relação boa com o meu pai, na verdade a única pessoa que eu confio é em uma prima minha, mais em ninguém. Eu só quero morrer e sumir desse mundo aonde as pessoas não me entendem, aonde eu só tenho dor e tristeza disfarçado de alegria!!!
Nós nos vemos através do outro. Os pormenores aos quais nele não apreciamos, pior se nos apresentam. É como o efeito dolorido de uma bofetada, que vem nos acordar para o uso da razão.
"Amar o próximo, mesmo sem ser amado, todos sabemos. Mas respeitar o próximo sem termos o mesmo respeito? Será que conseguimos?"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
