Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 303677 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Tem fatos que eu não queria lembrar, e pessoas que não queria mais ver!
Fui saindo de dentro do passado e trancafiando todas portas... para que não vazem nem flashs nostálgicos.

Acontecimento de minutos; podem quebram juramentos e sentimentos de uma vida toda!

Inserida por Faalss

Eu queria sair e zuar
mas grana eu não tenho para gastar
o que me resta é sentar,
ficar de boa e coçar.

Inserida por diegozavatti

Senhor.
Neste novo dia cheio de sol.
Dai-me a força e a coragem...
Para que eu não sinta que é insuportável...
A carga do trabalho ou da vida.
Gostaria de sentir a tua presença em mim,
na minha vida e na minha casa!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu quero realizar meu sonho de ter você só pra mim.. Quero poder planejar um futuro pra gente, quero beijar você como nunca beijei ninguém, sentir você como nun...ca senti ninguém, ser amada como nunca fui por nenhum outro, abraçar-te como nunca abracei ninguém! Vê se acorda e perceba de uma vez que quem vai te fazer feliz sou eu! Eu te amo, poxa!
Quanta vezes eu vou ter que dizer até que você se convença de uma vez por todas que eu só vou sossegar quando você estiver do meu ladinho me chamando de minha?
Eu quero você só pra mim, será que estou pedindo demais a você? A verdade está na sua frente o tempo todo e só você não está vendo! A única coisa que espero é que você não descubra tarde demais! Dá uma chance pra nós?

Inserida por MARIANALYS

Você me disse que se eu morasse na sua cidade, eu seria o tipo de cara que você não choraria ao acordar.
A garota me disse que eu e você seriamos como unha e carne, que seriamos inspiração para alguém não se matar.
Aquele cara que você me apresentou, jurou que você fala de mim pra sua mãe sempre que vai ao cemitério e que esta pensando em mandar uma carta sobre mim junto com o março de cigarros ao seu pai.
Você me disse que segurar na minhão mão é uma ficção cientifica e que voar não e mais tão interessante.
Você me disse que eu poderia morar no quarto dos fundos.
Você mataria seu cachorro por mim.
Eu estava pensando sobre isso, eu juro garota, eu pensei.

Inserida por RafaelRaniere

Anunciação


Eu nunca estive errada
eu disse que se revelaria
revelou-se da forma mais covarde.

Quem tem essa malícia
não tem coração,
não tem simplicidade.

O tempo vai passar!...
Eu sumi de mim,
quando eu voltar...


(os deuses vão me reverenciar)

Camila Senna

Inserida por camilasenna

"Talvez eu tenha que esquecer tudo, tudo que fizemos, vivemos, tudo que prometemos, tudo entre nós
afinal..
você nem lembra meu nome"

Inserida por kellyswianny

Queria eu saber amar,
amor de verdade
Fidelidade.

Queria eu saber perder
sem me exasperar
Mas mesmo em tal situação
amar.

Queria eu saber vencer
sem me vangloriar,
e na humildade
me firmar.

Queria ter eu o dom da gratidão,
para reconhecer amor no coração
de quem bem me quer
e retribuir de boa fé.

Queria eu que você me visse,
Queria eu que você me ouvisse,
Queria eu que aqui estivesse
para ver como eu te quero.

Inserida por agatars1

Minhas loucuras eu quero viver contigo
entre rosas e poesias entre lagrimas e sorrisos ,quero dividi-las contigo.
poderei morrer amanhã e não posso perder um só instante . vem viva! essa loucura comigo.
Vamos! viva essa loucura comigo.
Minhas loucuras são razões lucidas e sem nenhum controle
são verdadeiras e são reais, minhas loucuras são as únicas
verdades que eu possuo.

Inserida por lisaordinas

- Você me ama?
- Sim...claro que te amo!
- Mas me ama mesmo quando eu estou feia, gorda, descabelada, chata, irritada e sem nenhum senso de humor?
- Sim...te amo ainda assim!
- Então é assim que você me vê? Te odeio!!!

...Mulheres!!!!!
=]

Inserida por MellGlitter

Nossas decisões são totalmente divergentes. Eu penso A, você pensa B. Antes nós nos amávamos. Hoje, nós nos aturamos. Será que o amor é como um produto que vem com o prazo de validade? Se for, nosso prazo já está vencido há meses.

(Carta ao futuro ex namorado)

Inserida por sabrinnagomes

Nosso amor está surdo, mudo, cego e paralitico. A nossa música já não toca mais nas rádios. Eu preciso te dizer adeus, agora, e não me arrepender mais por isso. Vai ser melhor assim. E quando você cair por si, eu sei, vai me ligar nas tardes de sábado. Vai tentar mudar o que já não existe, vai tentar ser mais ou menos bom em duas semanas e voltar tudo como era antes. Sinto muito em dizer que meu tempo já acabou. Não quero saber o quanto terei que chorar, me indagar e pensar o quanto nós somos infelizes e insistimos nessa infelicidade. Eu não quero mais isso pra mim. Olha, não me liga mais. Não venha tentar colar um vaso de cristal. Já não há cura. Não há mais como cicatrizar as nossas feridas. Como tocar em cordas partidas?

Ass: aquela que buscou sua outra metade,
mas não a encontrou em você.

(Carta ao futuro ex-namorado)

Inserida por sabrinnagomes

Eu não quero pensar na última frase que deixarei soar pelos meus lábios. Nem no último ‘’eu te amo’’ e nem na última despedida dolorosa. Nem no último olhar de ternura, muito menos última compra totalmente desnecessária que me trouxe sérios arrependimentos. Não quero pensar na última ligação, na última saída e na última coisa errada que já fiz. Não quero pensar no último adeus. E provavelmente, não quero pensar no último texto. Mas se, de fato, esse fosse meu último texto, eu iria em paz. Porque mais uma vez usei a escrita como a forma de me encontrar, sendo exatamente do jeito que eu idealizo, quando mais uma vez, me arrisco. Verdadeiramente humana. Sendo eu. Eu posso me ver. Como um espelho. Escrevo e me vejo, a partir daí, sou escrita.

(Se esse fosse o último texto)

Inserida por sabrinnagomes

Mas ainda, prefiro a emoção. Os sentimentos. As particularidades. Tudo que eu não posso ver e tocar, mas posso sentir. Eu gosto de um desafio. De poder imaginar, ter essa liberdade de me surpreender comigo mesma. Porque as coisas mais complexas dessa vida, eu resolvi escrevendo e quero que continue assim até o fim dos meus dias. E olha, este texto é mais ‘’um dedo de prosa’’ do que algo realmente significativo. Mas é um texto e sei que se não fosse o mistério oculto do que sinto aqui dentro, eu não conseguiria chegar nem no primeiro parágrafo.

A escrita por muitas vezes me trouxe respostas. E diferentemente do meu organismo, o meu coração continua sem imunidade. E eu até prefiro que seja assim. Porque essa falta de proteção me permite a chegar a experiências imprevisíveis e inimagináveis. Permite-me ‘’ser’’ e, sobretudo, ser escrita.

Escrever.

(Um dedo de prosa)

Inserida por sabrinnagomes

Desde já, meu muito obrigado. Pelas vezes que você parou para ler o que eu escrevo. Nesse momento, imagino eu que você poderia estar fazendo qualquer outra coisa. Jogando com os amigos, escrevendo, lendo um livro, se arrumando para uma grande festa, planejando coisas, sonhando, namorando, indo à praia ou vendo TV. Mas você estava aqui, o tempo todo e ninguém sabia. Você estava lendo, em silêncio, minhas palavras escritas. No seu quarto, no seu trabalho, na sua escola ou no seu celular. Não importa o lugar. Você sempre estava lá no seu lugar mais também estava aqui, comigo. Você é a pessoa mais incrível do mundo – pelo menos pra mim – e quero que saiba disso.

(Obrigado pelo seu silêncio)

Inserida por sabrinnagomes

UMA TARDE NA FRUTEIRA
Só eu e Júpiter deitados na fruteira
Concordando um com o outro
Mais eu com ele
Que ele
Comigo

Inserida por Leninhaalves

ELE LÁ EU RÉ

Ele tanto
Eu quase nada
Pra mim por enquanto
Pra ele longa data

Falo de loucura, desejo
Ele de amor, paz
Me diz que é eterno
Esquece que sou fugaz

Se eu quisesse ter alguém
Seria dele meu carinho
Um coração assim
Não merece ser sozinho.

Inserida por Leninhaalves

Armados de preconceitos tentam me atacar, eu uso meu estudo como escudo e minhas palavras são como granadas jogadas a cada gagejar de sua fala, uso brincos sim! tenho piercing sim! e isso não me faz menos homem que ninguém...
bons exemplos não se ensina pela aparência...
e sim pela sua competência...
minhas referências? são as vivências que tenho nas ruas...
entendeu? então antes de me julgar...
FICA NA SUA.

Inserida por todyone

Inquilino Carnificina

Se tudo der certo eu estarei em um cassino semana que vem,
Mas tudo tem um porem,
A alegria cessa as 7 horas da manhã,
São varios bebados na porta do divã,
Entristecidos pelo bafo de bagulho,
Aborrecidos pela falta de barulho.

Um sujeito esquisito na porta do bar,
Uma maneira diferente de se sentar,
Um olhar para o lado me faz entender,
Que o sujeito novato só quer aprender,
Os costumes de quem já fugiu da prisão,
Por se passar de falso ladrão,

Diferentes jeitos de me encarar,
Uma porta fechada na frente do bar,
Um subito ar fresco na hora exata,
O meu mal jeito na hora da entrada,
Um conhaque com gelo pra me enxaguar,
Quando o que eu mais quero é me embebedar...

Um sujeito esquisito na porta do bar,
Uma maneira diferente de se sentar,
Um olhar para o lado me faz entender,
Que o sujeito novato só quer aprender,
Os costumes de quem já fugiu da prisão,
Por se passar de um falso ladrão,
De uma forma imponente aos que podem ver,
Que esse sujeito de uma certa forma pode ser você.

Inserida por rwoloszyn

Doce olhar

Ah, se eu pudesse ver o amanhecer
Todos os dias minha mente lembra da sensação do último renascer ...
E pergunto-me: O que fiz pra tanto sofrer?
Não tenho mais as cenas vivas e coloridas, mas tenho a sensação do calor do nascer e viver
Ah, se eu pudesse voltar ver o meu querer, o meu olhar iria brilhar ao reconhecer o amanhecer.

Inserida por CamilaDudley0106