Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 308139 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Preciso fazer um novo caminho conhecer pessoas novas e valoriza quem realmente' gosta de mim

Os primeiros passos só são realmente difíceis para quem tem medo do que é novo. Às vezes, ao perder uma batalha, descobrimos uma nova maneira de ganhar a guerra.

Saber quem somos é o que realmente importa, quando se vive em um mundo de aparências e falsas convicções!

Sumir às vezes pode ser bom pra gente saber quem realmente nos ama de verdade. Se esqueceu, não era amor, pois quem ama não esquece.

Palavras podem ser ditas a vontade, mas as atitudes e sinais são quem dirão o que você realmente é ou sente!

“Quando se há muitos segredos envolvidos, não podemos definir quem somos realmente.”

A gente tem que gostar de quem realmente se importa e gosta da gente. Você pode estar solteira, mas não tem que ficar mendigando o amor de ninguém. Fica a dica.

Só quem te conhece, percebe quando você está diferente. Mas quem REALMENTE gosta de você entende seus motivos apenas com o seu silêncio...

Há quem vá discordar comigo, mas existem dois tipos de mulheres, aquelas que são realmente Mulheres e as que são Meninas. Sabem qual a diferença? Mulheres sabem o que querem, já as meninas.. fazem joguinhos!

Es que quem me observa, não vê ao fundo oque realmente se passa, como é duro, como é triste, es que se você vesse com meus olhos esses dias talvez se sentiria como eu me sinto, junto ao mundo mais tão só ao mesmo tempo...

Seja quem você realmente é, principalmente em um mundo onde todos usam máscaras, por isso crie uma máscara única pra ti.

Aquele que não valoriza quem realmente está do seu lado, age como um garimpeiro que encontra uma pedra preciosa e vende por qualquer ninharia.

Devemos agir consistentemente com nossa visão de quem realmente somos, seja esta visão exata ou não.

⁠Pai, um nome especial!
Quem realmente merece esse nome
é digno de admiração.
Pois só recebe esse nome
quem leva adiante sua missão.
Missão de educar, criar e amar.
Educa com paciência,
Cria com competência
e ama além da existência.
Um amor sem medida,
Amor além da vida.
Amor cheio cumplicidade
Que leva pra eternidade.
Deus abençoe essas vidas
Que sabe carregar esse nome.
Pode ser qualquer pessoa.
Mesmo não sendo de sangue.
Criando como filho
e acolhendo com afeição,
O que importa é que é um pai,
Pai de coração!

⁠Prioridade de para quem
Realmente te prioriza e
Essa decisão só você pode tomar.
Zele o amor-próprio para sua vida
Aprendendo a dizer não às vezes
Redefinimos crenças e paradigmas.

Não seja dependente de elogios, você precisa saber realmente quem você é, tendo essa convicção, não importará, nem o elogio, muito menos a crítica, ninguém pode te definir, a opnião de alguém ao seu respeito não pode arruinar seu dia por uma crítica ou por falta de um elogio.

Tudo é por como você vai reagir diante da situação.

Importe-se mais com você, busque entender suas emoções, até porque suas reações e alterações de humor podem estar atreladas pela falta de dialogo com você mesmo.

Questione seus pensamentos, você é o comandante do seu barco, não terceirize seu bem-estar, sua felicidade, seu dia, por uma situação.

Observe como as coisas tem acontecido, questione! "Será que eu poderia ter agido de forma diferente?", será que essa crítica faz sentido? Esse elogio é uma validação sincera? Qual melhor forma de reagir mediante tudo isso?

Lembre-se ninguém pode estragar o seu dia, sem que você permita.

Tudo é um aprendizado, você é bem maior do que as circunstâncias...borá ser feliz pelo que você é, não importa o que os outros falem. " não é sobre o que acontece e sim, sobre o que você faz com o que aconteceu" você sempre está no controle.

Não sabemos quem realmente tem depressão, pessoas com depressão não demonstram sintomas exatos. Uma pessoa sorridente, ou aquele que está lá no canto..A pessoa pode ser a melhor pessoa que você conhece e adivinha ? Ela apenas fingi..Você não sabe o que se passa fora da linha de "amizade". quando se chega na casa, tudo aquilo desmorona..Pessoas com depressão não são "lixos da sociedade" ,São apenas pessoas que precisam de ajuda para se conectar com a sociedade.

Seu amigo,Seu primo,Seu melhor amigo ou sua melhor amiga.. todos podem ter depressão e você nem tem idéia disso.. só terá idéia quando receber a pior notícia que se pode ter..
"Algo terrível aconteceu"

A vida e o tempo

Além de ser o mestre de tudo que existe, ele o tempo lhe mostra quem realmente é você, seus desejos, sonhos, lembranças, saudade, pensamentos e sentimentos enraizado no fundo do seu coração...
É ele quem determina sua vida no presente e no futuro, e por mais que você queira fazer tudo do seu jeito, ele vai passando e alertando que você tem que aproveitar cada segundo, minuto, horas, dias e anos da sua vida, da melhor maneira possível.
Ele lhe mostrará também, que ele é o juiz a decretar a sentença que lhe sera aplicada pelos seus erros, acertos ou por você ignorá-lo.
Através dele, você vai programar a sua vida no trabalho, na sua casa ou em qualquer atividade que você faça na sua vida.
Ah o tempo... É ele quem vai trazer ou afastar pessoas que você ama, caberá a ele mostrar a você se as suas escolhas e suas decisões foram realmente o que você queria ou se era a razão e a realidade que mandaram todos os seus sonhos embora.
Mas com ele, o tempo, você vai saber que tudo muda e que sua realidade hoje é uma e com ele passando, amanhã sua vida mudará completamente e, que nesta viagem da vida, o que realmente importa é quem vai ajudar você a vencer o desafio que ele, o tempo impõem a todos, saber viver feliz depois que a razão e a realidade saem de cena deixando apenas as lembranças a saudade e o arrependimento por não ter feito tudo aquilo que lhe fazia feliz, quando o tempo lhe permitia.

Ame a quem te ama.
Ame alguém a quem não tem duvidas de você.
Ame alguém a quem realmente se importe com você.

Ame alguém que mesmo depois de mandar ela embora quinhentas vezes, ela esteja ali por você.

Ame alguém que mesmo quando você desistir dela, ela não desista de você.
Ame a quem te ama, pois só alguém assim vale a pena amar.

⁠Não lute sozinho(a) esta batalha...
Não deixe de buscar a Quem realmente sabe o que estamos passando!
Os propósitos de Deus estão além do que vemos. Adore-O! 👑

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp