Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu piro quando vejo esse sorriso lindo,cada dia que passa mais minha vontade aumenta de está ao seu lado, não sei é estranho tenho vontade mais ao mesmo tempo tenho medo e essa situação me deixa confuso, mais quando lembro que ainda posso ser e te fazer feliz, eu tento focar no meu objetivo que é está sempre ao seu lado, fazendo e sendo feliz todos os dias como se fossemos um sonho ou conto de fadas aonde nada estraga a nossa felicidade ...
Bom dia... Se eu te perguntar agora, você tem algum problema? Com certeza dirá que sim, mas se te perguntar você tem a solução? Talvez não saiba responder de bate pronto, mas tenha sempre em mente que DEUS esta junto de ti seja lá qual for seu problema, coloque em suas mãos, e você faça sua parte, use a sabedoria, peça conselhos a pessoas sabias, ande com pessoas certas, pois estas pessoas são anjos que Deus coloca em nosso caminho, tenha humildade de pedir ajuda, e coragem de enfrentar, pois quem voa nas asas do espírito nunca cairá. Deus te fez pra ser um vencedor e não um derrotado erga sua cabeça. Ore e sorria.
“Eu te amei com todas as minhas forças, assim já estava sem força alguma para lutar quando você decidiu partir”
Hoje eu acordei com um imenso vazio. Sentindo falta dos velhos costumes. Acordei apenas com uma saudade imensa que predominou o meu amanhecer. Acordei e olhei para o lado, imaginando que você pudesse estar lá, deparei-me com o nada, o vazio que hoje nada e nem ninguém consegue preencher. Sim, sinto saudade de um passado que jamais voltará, de pessoas que não fazem mais parte da minha vida. Acordei com saudade de ter alguém pra amar, alguém pra cuidar, alguém para ligar, alguém pra me preocupar, para ir aos consultórios, ao supermercado, ao parque, ao cinema, alguém pra ficar de conchinha assistindo um bom filme com o barulho da chuva batendo na janela, alguém para falar bobagens e morrer de rir. Hoje eu acordei tão vazia, com vontade de encontrar alguém. Com vontade de roubar você de novo pra mim, de tentar mais uma vez reconstruir o que jamais deveria ter sido destruido. Mas aí eu me dou conta de que o tempo já passou, que o café esfriou, que a música parou, que a chuva já parou e que você não vai mais voltar, eu não vou voltar e nada será como antes, dia após dia as lembranças ficarão tão vazias que só a angústia vai confortar a dor e o vazio que nada preenche. Eu sou uma alma solitária que não suporta mais o vazio dessa extrema solidão.
Não minta mais, eu compreendo que foi melhor você ter partido, só não compreendo porque partir dessa maneira um coração que tanto te amou.
Ultimamente, eu só tenho desejado um abraço. Mas não qualquer abraço. Quero um abraço espontâneo. Um abraço que fale comigo e que me diga: "- Eu estou aqui pra você."
Eu entendi que só pessoas corações puros não se comprazem em ver o mal daqueles que os feriu, afinal a melhor resposta para injustiça que sofremos, é o nosso sucesso.
A droga e o álcool tomaram conta do meu ser, naquela hora eu não sabia o que eu estava a fazer, odeio culpa-la mas tem de perceber que uma noite não acalma o que seria uma amizade eterna.
Um dia conheci um cara legal, mas todos o achavam chato, então descobri que ele não era legal, eu é que era chato demais
Quando eu não apreciar meu conjunto de mulher, ao menos vou admirar a perfeição de Deus ao me criar em tantos detalhes e ainda capaz de sonhar.
Porque eu insisto em lembrar do passado, Porque eu insisto em lembrar de você, acho que o passado quer fazer parte do meu presente e quem sabe do meu futuro, e você a vida á de me dizer.
"Eu amo. Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumada, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo parar e fica te olhando em silêncio ,reparando cada detalhe do seu rosto enquanto sinto a tua respiração , e faço carinho em você é o que eu amo mais você."
Esperando por um dia em que eu irei abraça-lá e beija-lá e dizer: - Finalmente você é só minha! e nada mais importa! te amo, quer casar comigo?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
