Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu quase aprendi a viver...quando pensei que o caminho ja estava traçado no mar da vida.Mas a água desviou o trajeto .... e hoje eu sigo o seu percurso.
...se eu fosse um tucano, com certeza seria cínico. Mas, sendo um tucano anômalo, honesto, decente, teria vergonha em falar de saúde, educação e segurança.
"Às vezes me pergunto, será que alguém vai sentir minha falta após eu partir? Não quero saber se vão ficar tristes com minha ida... mas sim se vão se lembrar de mim e pensar ‘saudades dos momentos que não voltam"
Minha boca diz coisas que não queria dizer, meus olhos veem coisas que eu não queria ver, meus ouvidos escutam coisas que não queria escutar, mas meu coração vai além de tudo que compreendo...
16. Talvez os homens pensem que eu vim para trazer paz à terra, e não sabem que eu vim para trazer discórdias à terra, fogo, espada e guerra. Haverá cinco numa casa, três contra dois, dois contra três; pai contra filho, e filho contra pai. E serão solitários.
Eu sinto que você é o meu primeiro amor, mas, também sinto que outra pessoa deve ser o meu último amor.
Com certeza estar apaixonado não te faz perder o senso de bom gosto. Se eu comprar um vestido com lantejoulas, alguém atire em mim.
Muitas pessoas não entendem minhas piadas. Se eu fosse menos segura, acharia que minhas piadas não são engraçadas.
Era como um animal de estimação exótico que eu havia ganhado de presente, mas as instruções não vieram na caixa.
Os vidros de segurança não foram desenhados para ser à prova de vampiros. Talvez eu devesse escrever e sugerir isso.
Não que eu não aprecie a oferta, mas normalmente não deixo um homem tirar a roupa no primeiro encontro.
Gretchen me devia um suéter. Talvez depois que eu pegasse minhas armas de volta nós pudéssemos conversar sobre isso.
Seria bom, de vez em quando, não ter que escolher entre dois males. Só por uma vez, eu não podia escolher o menos ruim?
Eu o amava, mas amor não é suficiente. Todos os contos de fadas, romances, novelas, são mentiras. Amor não conquista tudo.
Eu te amo por mil motivos te amo de forma mas pura de forma mas louca te amo com paixao eu te amo de madrugada de dia de noite te amo nos meus sonhos te amo a cada segundo a cada minuto a cada hora eu ti amo com todos os seus sorrisos eu ti amo simplesmente por ti amar eu ti amo nos cinco sentidos nas sete cores do arco iris nas 7 notas musicais nos 12 signos do zodico em tudo o que existe eu ti amo cada vez mais eu ti amo em toda a criacao eu ti amo como o proprio criador ama a sua criatura.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
