Poemas sobre quem Realmente eu sou
Entro no seu “eu” mais íntimo, descubro sua carícia preferida, suas orações proferidas, seus gestos, seus sexos, seu ritmo.
Me reinventei só pra te merecer. Porque nada do que eu era, nada do que eu fui era o suficiente, vc merecia mais de mim: o meu melhor.
O mar me ganha assim: de jeito, de repente, de encanto.
E mesmo eu envelhecendo e aos poucos ficando mais longe, o amor e o respeito só aumentam. É o mesmo que acontece em relação a vida.
Eu te amo! Te quero tanto, você é minha vida, é meu beco sem saída, a razão do meu viver, é o peixe do aquário, a mais beleza rosa do jardim, você é tudo pra mim.
Você me conquistou, eu sei que é amor! Tô me sentindo bem, você me faz tão bem. Já tô sentindo saudades de você aqui, mais vou esperar você chegar, não vai demorar, eu amo te amar!
Obrigado por existir, eu te amo! Te quero pra sempre do meu lado, a gente tem brigado muito, eu tenho me exaltado demais. Mais acho que faz parte essas coisas. Vai dar tudo certo amor, só depende da gente!
E quando eu menos espero, estou aqui deitada, mas com a cabeca muito longe, meus pensamentos estao nele e fico me perguntando onde sera que ele esta? com quem? sera que pensa em mim e ai me lembro que um dia fizemos um juramento, que mesmo que nao estivessemos juntos sempre podiamos olhar para a lua e sentiriamos que o outro estaria ali, fui ver a lua e ela esta lindo, nao consigo te sentir aqui. Porque sera? sera que voce se foi de vez agora? sera que nao vai mais voltar? ohh saudades entao fecho meus olhos e tento pelo menos dormir e sonhar com voce porque la nos meus sonhos sei e tenho certeza que sera sempre o unico lugar que poderemos estar juntos.
E quando estivermos juntos, você e eu, a felicidade será tão imensa que até a música mais triste me fará dançar.
Hoje eu só queria ganhar um ramalhete de flor, daqueles cultivados num sorriso, que a gente leva para onde for.
Acho que quando eu voltar, vou ser o Lucas de verdade, sorridente, alegre, contagiante, brincalhão, que contagia com o sorriso. Posso ate disfarça pra quem tá perto de mim, que tá tudo legal. Mais quem me conhece me conhece! Não tô nada bem.
Quando tô com ela eu sinto aquela alegria de infancia, de quando eu chego aquela alegria, vontade de brincar. E quando vou embora, da um frio na barriga, parece que nunca mais vou vê-la novamente!
Pense bem antes de me fazer mal,eu poso ser muito pior do que você imagina,e bem melhor do que você pensa. Cuidao!
Sinceramente, acho que sustentabilidade é uma desculpa pra ser pão-duro. Eu, por exemplo, não economizo energia pra salvar o planeta. É pra salvar meu bolso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
