Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 315071 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Mil e um falam pra ti que não vai dar certo e um fala pra ti: "Vá, eu estou contigo. Quando eu estiver contigo, tudo vai dar certo."

Inserida por Edvan

⁠Se eu não fosse físico, provavelmente seria músico. Muitas vezes penso na música. Vivo meus devaneios na música. Vejo minha vida em termos de música. Não sei dizer se teria feito alguma trabalho criativo de importância na música, mas eu sei que o meu violino extrai a maior alegria da vida.

Albert Einstein

Nota: Pensamento dito durante uma entrevista com G. S. Viereck, em 26 de outubro de 1929.

Inserida por Ketteiteki

⁠Na escola da vida, o ódio é uma das matérias que eu recusei-me a assimilar.

Inserida por DelcioDosSantos

⁠"Eu não sei você, mas eu não quero a garantia de igualdade no ponto de chegada, o que eu quero é o respeito com as minhas singularidades ao longo do caminho. Só assim, eu chegarei onde posso chegar."

Inserida por JeffSatur

⁠Dedico estas palavras, com muito amor e carinho a Vida! … Eu me rendo para a vida, para as boas coisas que o mundo tem a oferecer: desisto do fracasso. Faço-me na opulência da prosperidade, na insistência do progresso, e na mágica da vida; de apenas estar vivendo, para de fato existir. Entre todos que o coração queira alcançar de alegria. É entre vocês, que o meu mundo está! Compartilho meu sorriso, no palco da vida. A alegria não muda tudo, mas transforma vidas: em instantes de felicidade, momentos em esperança, horas em fé, dias em amor; e a cada tempo vivido com entusiasmo em maestria. O que é ser? Estar? E viver de fato uma vida feliz para você? Não apenas existir! Viva de fato á vida! Construa os tijolos de sua existência: faça desta obra: sua família! Do seu amor; faça dessa vida, seu jardim inesquecível de esperança, em ter sempre o certo; de ver a vida com bons olhos. E para o que for fazer, de fato viva! E sinta a vida, entenda! O que é ser Feliz para você? E então: pergunto a você… O que tem feito com o presente de Deus: para viver de fato esta vida?

Inserida por INSTITUTOMARCO

⁠Ande como vencedor, fale como vencedor, pense como vencedor e eu te garanto ninguém dirá o contrario, faça o contrario e você ja perdeu.

Inserida por maccnnaery

⁠É como se eu não tivesse palavras em meu coração e um mundo em minha mente.

Inserida por jessica-serra

⁠O mundo me ensinou da forma errada, as pessoas me machucaram, a cicatriz se tornou grande, e eu não sei mais como repara-la, por mais que eu tente, ainda sim sinto que ela nunca sairá de mim...

Inserida por Salatiel

Amor eu não consigo mais ficar sem falar contigo por favor me perdoa!⁠
Eu te amo Doroteia Sebastião...

Inserida por don_felix_ii

⁠O seu "eu já ia fazer" nunca irá superar o "eu já fiz" de outra pessoa. Lembre-se disso antes de questionar o "por quê" de alguém passar sua frente.

Inserida por fabiosevero

⁠Se eu posso fazer um favor para você? É claro que sim. O que ganho em troca?

Inserida por fabiosevero

⁠Quanto de mim há em você? Eu sufoco de tê-la em meus pensamentos, afogo no mar de ilusões, transbordo de alegrias quando me vejo ao seu lado, crio e invento motivos e não paro de buscar você em mim. Tão grande e inexistente ao mesmo tempo. Será autêntico ou verossímil? Paixão ou Amor?

Inserida por Mitchel

Eu não estou bem. Era um pensamento simples, mas havia algo grande e aterrorizante nele. Ela não podia se dar ao luxo de pensar daquela forma. Precisava ser forte. A fraqueza não era uma opção, nunca tinha sido.

Charlotte Nicole Davis
Garotas de Sorte. São Paulo: Planeta, 2022.
Inserida por pensador

Desconfiem, briguem por seus objetivos e por vossas histórias.
Não caiam na armadilha do "eu te amo"... se amem. ⁠

Inserida por tatyanenicklas

⁠Nas paredes do templo do tempo dos tempos dos versos escritos no verso deste universo, eu lhe escrevi um verso.
E ele é lindo. @d

Inserida por Anderson_Delfino

Isso daqui é instrumentalização da vida: "Você me dá o seu ofício, eu te dou o seu salário, a gente troca, mas a felicidade não entra na equação. Por isso, o "happy hour" é depois. Você percebeu que não faz sentido?

Clóvis de Barros Filho

Nota: Trecho de entrevista com Rafinha Bastos no programa Mais que 8 minutos.

Inserida por Vinischuartz

A ⁠depressão me tirou muitas coisas, coisas essas que eu achei que nunca iria perder. Achei que tinha perdido minha vontade de vencer,mas no fim descobri que minha vontade de vencer é igual a chama Charizard, ela fica fraca, fica forte mas nunca apaga, porque se um dia ela apagar eu sei que minha vida terá se acabado. É muito bom voltar a viver,voltar a ser feliz.

Inserida por samir_diaz

Uma coisa que eu aprendi e busco passsar para frente:⁠ um homem não depende de uma mulher depende apenas de si mesmo quando você começa a evoluir e se torna o seu foco, elas naturalmente serão atraídas.

Inserida por Ketteiteki

⁠Sabe amor sinto saudades de você, como eu queria voltar aos momentos no qual namorávamos na porta de sua casa, pois, agora quando chego em casa no fim da noite e tudo muito vazio, estou pedindo a Deus também para que possamos ficar juntos de fato, está doendo muito ficar longe de você.

Inserida por alefeyoseph

⁠O seu "depois eu faço" só acumulará o que você terá que fazer depois.

Inserida por fabiosevero