Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu tenho a idade do mundo que despertou ontem. Depois da Pandemia, que o tal vírus passou. Eu renasci como muitos das cinzas, das lágrimas, do medo, dos lamentos.
Eu acordo cedo, com uma sede voraz de viver. Anseio sentir o vento acariciar meu rosto, o sol aquecer minha pele. Amo a vida em sua plenitude, os altos e baixos, os desafios e as alegrias que ela me traz. Cuidar de mim tornou-se uma prioridade, um ato de amor próprio que me fortalece a cada dia. Neste despertar, encontro a energia e a determinação para enfrentar o que quer que o dia traga, sabendo que cada experiência é uma oportunidade para crescer e celebrar a vida.
Eu só queria intender o sentido de viver, o que seria viver, viver é não morrer.
Estar em um mundo tão vazio de sentimentos e tão cheio de pensamentos.
Não consigo lidar bem que nunca vou ter você, dói e corrói minha alma e mesmo assim eu olho pra você, olho pra suas sardas, seus cabelos curtos ruivos, suas mãos lindas e hidratadas, e eu sei da dor, mas eu me viciei. Eu vejo você seguindo em frente e uma falta de ar intensa surge, porque percebo que vou ficar emperrado, eu sou do passado. Não era pra ser assim, tenho esperanças sobre meu amor ardente sumir e toda vez que eu te olhar, talvez eu me sentir curado.
Acho que esse é o preço de se apegar demais, é culpa minha, eu mereço isso. Nada importava quando você tava na minha cabeça, eu poderia dizer zilhões de coisas de você mas escrever sobre isso não parece fazer sentido, você é maravilhosa, mas não é tudo isso, não foi você, foi eu. O que falta em mim eu preenchi com você e agora que mofou está me envenenando, você era como um remédio mas agora não faz mais efeito, preciso de uma dose mais forte, tudo isso só pra se sentir completo. Será que alguém já morreu de falta de amor próprio?
Com que frequência você pensa nele, perguntou a saudade...
Eu respondi: eu não penso, respiro ele todos os dias....
Ser frágil-fortaleza é um paradoxo que só eu compreendo, uma dualidade que me define e me faz humano...
Há males que vêm pra bem, e a gente só sabe quando o bem vem. Hoje eu sei que o meu amor é recíproco e não morreu com o passar do tempo, foi preciso um mal, para que pudéssemos enxergar um ao outro novamente. Tudo é propósito de Deus🙏🏻🙌🏻
"Dizem que a Esperança é a última que morre, mas eu não creio nisso pois, enquanto existe a FÉ a Esperança não morre mas se morrer sua FÉ, morre sua Esperança quem vai morrer por último é você."
Acredito que existe fim em um amor sincero. Talvez eu só não tenha sido a pessoa certa para viver ao lado até a eternidade, mas se Deus me fez necessário nesse trajeto eu serei eternamente grato por ter criado memórias preciosas e ter contribuído para felicidade dela.
Eu quero você e você sabe, você sente e eu não te escondo. Eu nunca consegui isso, eu nunca te escondi nada, nem mesmo quando eu não sabia o que eu estava pensando acho que eu te dava tantos sinais, mesmo quando eu não sabia o que você estava despertando dentro de mim. Eu quero você e acredito que sempre e para sempre, eu vou querer você. Foi se tornando especial demais, e às vezes eu paro pra pensar que se eu tivesse sabido, simplesmente não te respondesse, se eu tivesse parado naquelas primeiras conversas, se eu não tivesse mais falado com você, mesmo assim, eu ia querer você.
Dizem que vai pro céu aquela pessoa que suporta amigo apaixonado.
Será que eu tenho lugar no céu por suportar a mim mesmo? Porque tá foda.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
