Poemas sobre quem Realmente eu sou
Deus tem um quarto dentro da minha casa, Ele tem a decoração mais linda que eu já vi. Ele me ensinou a projetar o amor e a construir novos mundos, um mundo melhor. Ele segura na minha mão e não solta nunca. Ainda bem!
Um sábio uma vez perguntou-me, por que eu estava solteiro até aos 25 ou mais anos e a minha resposta foi que eu conheço o verdadeiro amor!
Há apenas dois modos de homem, os que são na normalidade, e os que são longe dela. Eu sempre fui o do segundo modo. A vagar no meu pensamento e na minha fria observação, afasto de todos, normalmente, a minha persona que tanto lapidei para passar despercebido. Trazendo, assim, uma nítida aversão, antipatia e sensação de que algo estou por esconder ou a esconder-me; eis a impressão do homem vulgar. E eu apenas um homem estranho a degustar a bela e assimétrica estética do vinho com a literatura, matemática e filosofia.
Se eu gostar de alguém essa pessoa será suficiente para mim
virá outros rapazes atrás de mim mais eu estarei nem ai porque a partir do momento que eu quero alguém os outros perdem a graça
há coisas que são simples e outras complexas. As simples eu deixo para os mortais, as complexas só os imortais entenderão.
O doce som de uma voz amiga a mim é reconfortante fazendo me sentir radiante por ser eu, saber que estou marcando ou fazendo sentido para aquele momento, até o silêncio em conjunto é algo relaxante é uma conexão mental em que ambos estão de acordos que não é necessário palavras nessa ocasião, mas esses dois casos sem uma pessoa que lhe goste é o oposto, o silêncio se torna um vazio imensurável, e pessoas que não existe esses laços de amizade ou alguma ligação conversando pode ser desgastante até trazendo um pouco de solidão, pois você se sentira deslocado não se encaixando.
Todas essas pessoas brilhantes e felizes, tão animadas para planejar suas vidas e só o que eu queria fazer era acabar com uma.
Tantos assassinos soltos pelas ruas. Livres para matar de novo. Eu era um garoto em uma loja de doces.
Posso morrer a qualquer momento. Então eu tenho que parar de sentir que preciso controlar tudo. Preciso parar de ter tanto medo, e tenho que parar de adiar as coisas.
Dizem que há uma linha tênue entre a loucura e a genialidade artística. Se eu puder ser reconhecido como um artista talentoso em vida, nada me trará mais alegria.
Alguém como você jamais saberia ou entenderia como é que eu saí vivo daquilo. Muito menos o que é jogar aquele jogo.
Eu fujo. Sempre irei fugir. O amor é devastador, assustador e libertador. Porém, só o "e se" não é o suficiente para fazer com que eu abre mão daquilo que custei a ter controle: meus sentimentos.
Então eu fujo de tudo que parece bom.
Você apareceu, meu coração sorriu. A mágoa do passado nunca mais existiu. Eu creio que o nosso amor foi amadurecido com a força da nossa fé. Estamos unidos e em Cristo.
Eu não me apaixono por ninguém; minhas conexões são construídas com base em princípios e valores em comum. Não sou guiada por emoções, mas pela razão. Acredito que o amor não é um sentimento passageiro, mas uma decisão consciente, construída por meio de ações.
Se você me diz que 2 + 2 são 10, eu concordo e fico em paz, porque a verdadeira força está em aceitar que nem tudo precisa fazer sentido para trazer serenidade!
Eu queria poder ser feliz somente doando, sem me preocupar com a recompensa. Mas pensando bem, é a recompensa que motiva a aposta.
Eu gosto daquela profecia que diz que os idiotas dominariam o mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade, afinal, são muitos.E não é que acertou?
Até nas redes sociais, que deveriam ser dominadas por pessoas inteligentes, eles aparecem como influêncer's e conseguem reunir outros idioter's para perpetuar a mesma ignorância em massa.
Sinto saudades de quando eu sorria com os olhos,hoje mesmo que minha boca esbanja um sorriso sinto que meus olhos não transmite o mesmo,não sinto a leveza que tinha antes,algo aconteceu no meio do caminho que me endureceu,como voltar a sorrir com os olhos?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
