Poemas sobre quem Realmente eu sou
Nada é mais aterrador do que temer o seu futuro!
Mas, isso só cresce e toma corpo em mim, se eu alimentá-lo com minha própria insegurança!
Eu desejo que a sua noite seja abençoada e que amanhã logo cedinho, o sol te acorde com um sorriso de luz. Que a porta do dia se abra para você, plena de paz e infinitaspossibilidades.
me diga coisas bonitas enquanto eu estiver vivo, pois quando eu estiver morto eu não irei ouvir-las
"A homens de preto em todo lugar que eu vá, o meu reino é maior do que você pode imaginar, meus tesouros é algo raro e único, sempre vão querer roubar"
Te perguntei se já havia amado alguém... Você disse que não... me perguntou o mesmo e eu disse que sim....
Se fosse feita hoje essa pergunta a resposta seria a mesma.... simmmmm....hoje eu sei que naquela época eu nem sabia o que era amor, mas hoje eu sei, você me ensinou. Ainda te amo tanto, mas tanto que você não faz ideia do quanto. Te amo. Meu Pequeno grande Príncipe.
"Posso passar muito tempo sem te ver,sem te abraçar, mas isso nunca fará eu parar de te amar,as coisas podem ficar difíceis inclusive o coração pode até doer e a saudade apertar,mas eu nunca vou te abandonar,eu estou com você até o fim,eu por você e você por mim"
Eu ficaria com você para sempre, mas então você desistiu e eu conheci o sabor da liberdade e nunca mais quis voltar.
Eu espero pra te ver..assim como espero o sol nascer pro dia ser feliz... você irradia amor, você é luz na minha vida..poesia é imensidão..mar de amor...
Eu normalmente estou certo em relação as pessoas, e isso é horrível, pois quero acreditar que as pessoas são mais do que esses poços de previsibilidade e não matam todas as imprevisibilidades em suas cabeças, por medo de reações previsíveis de outras pessoas previsíveis.
A dor que arde em meu peito ninguém pode curar, massagear ou aliviar. A única coisa que eu posso fazer é dobrar meus joelhos e orar, entregar a quem pode curar sem violar aquilo que chamo de fragilidade; MINHA DOR
Eu acredito muito mais no vazio do que no tudo , pois o tudo pode ficar vazio e o vazio um dia pode te oferecer tudo.
A mãe da Cinderela falou para ela ser gentil e ter coragem.
Minha mãe disse que era para eu ser forte porque a vida não era mil maravilhas. Hoje eu sei o que ela quis dizer com isso. "A felicidade mora a uma distancia longa da nossa vida."
Sinto muito por ter quebrado o coração de alguém que eu amo tanto. Estou arrependido por minhas ações e espero que você possa me perdoar. Sei que não há palavras que possam consertar o dano que causei, mas quero que saiba que me arrependo profundamente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
