Poemas sobre quem Realmente eu sou
"Não é porque eu não gosto de berinjela que outros não podem apreciar... constatação: o que seria de New York se todos gostassem de Madagascar?"
Sonhe alto porque Deus é maior nunca desista dos seus objetivos eu sempre venho falando isso porque essa frase que Deus me deu me fez mudar minha mente e começa a pensar nos meus objetivos meus planos talvez você tenha esquecido dos seus planos dos seus sonhos talvez devido a alguma dificuldade mais espero que você possa se motivar e não desistir dos seus sonhos Sempre lute diariamente tenho certeza eu tenho fé que você vai chegar até lá Deus abençoe.
"Ninguém vai mudar pra que eu possa sorrir, mas não medirei esforços pra que minha mudança, arranque sorrisos onde só havia lágrimas."
Que me desculpem os planejadores da vida, mas eu prefiro seguir o fluxo, eu acredito em um propósito, em acaso. Talvez o que eu planeje de certo, mas a vida se encarrega de mudar meus planos desde quando nasci.
''Eu confiaria em você de olhos fechados mais... Se você me machucar eu vou quebrar cada osso ou ossinho do seu corpo''.
Se me perguntassem qual é o meu estilo musical favorito, sinceramente eu não saberia responder... O que me faz gostar de uma música não é o seu estilo, mas sim o meu estado de espírito.
Eu gostaria que o único sal que escorresse no meu rosto fosse suor ou a água do mar. Mas não. Algumas lágrimas sempre são inevitáveis. Elas simplesmente brotam, porque somos tão sublimes que além de humanos, somos nascentes e cascatas.
Eu poderia correr para direita e falar me espera,mas eu opitei pra ir para a esquerda e me afundar no mar escuro e sozinha"
Eu tenho você em meu coração. Isso para mim já é uma conquista por saber que ainda que perca tudo a minha volta, tudo o que possa possuir neste exato momento de superficial. Jamais será o suficiente para me abalar ou abater; por ter Deus e você em meu interior; para me deixar em paz e satisfeito em qualquer que seja o lugar ou ambiente.
Ricardo Baeta.
O remédio da ansiedade causada pelo passado é o perdão. Quando eu liberei o perdão, perdi o medo de todos e me libertei para ser feliz.
De acordo com as leis da física duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço e eu acredito que no coração e na cabeça também não, por isso, às vezes, é necessário que a gente esqueça o quer para se lembrar do que merece.
"Eu tive sorte, que bom te ter aqui, o céu sorriu pra mim quando você chegou. Eu tive sorte, você faz parte de mim e sempre será assim... Que sorte"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
