Poemas sobre quem Realmente eu sou
Quando gosto, eu gosto. Quando não gosto, eu gosto de gostar que não gosto e não gosto que tentem me fazer gostar daquilo que eu não gosto. Só gosto do que eu gosto.
Eu sempre tive medo de te perder, mas tinha mais medo ainda que você soubesse disso, tinha medo que você descobrisse que eu me joguei de cabeça quando o assunto era nós dois, eu simplesmente fechei os olhos e deixei as emoções tomarem conta de mim, eu tinha medo que quando soubesse o tamanho de minha intensidade você fosse embora, irônico né? Talvez eu tenha te perdido não por ser intenso mas sim por não ter te mostrado o quanto você significava pra mim e o quanto eu queria que você ficasse...
O que eu acho é que não existe um jeito certo ou errado. E, quanto mais cedo abandonarmos nossas expectativas sobre como tudo deveria ser, mais felizes seremos.
O que eu queria era me misturar no meio da multidão de pessoas que não sabiam do meu passado e sumir.
Embora em alguns dias seja muito difícil, eu tento não viver em função do futuro. E tento não sonhar com o passado.
Embora eu mesmo tenha usado em meus livros, 'negacionista' não é um adjetivo apropriado para caracterizar certos tolos, visto que estes negam o fato e óbvio, mas jamais negam o absurdo. Logo, 'absurdista' seria um termo mais sensato.
Eu sei que o amor pode nos trazer agonia e desespero, mas você já teve uma tremenda caganeira dentro do transporte público?
Eu a vi, senti, e abracei. Pena que ela só existiu na minha cabeça, e nunca mais a verei. Tudo que vivemos foi apenas um sonho e eu só não queria ter acordado.
Criar pessoas e cenários falsos foi uma decisão tomada pelo meu consciente para eu não me sentir tão sozinha assim.
eu me modifico para me sentir diferente e única, não me julgue, é assim que eu me vejo e sinto bem.
a esperança de que um dia eu encontre uma pessoa que me faça sorrir, sem medo, respirando um ar de realização, me mantém viva.
Cada um guarda do outro a lembrança que quer, eu quero guardar somente as boas e as ruins tentar esquecer, mas isso não impede que eu siga em frente... desapegar é importante.
Eu tenho um jeito estranho de amar, um jeito que só me machuca, um jeito que não me leva a nada, a lugar nenhum, somente a dor e a solidão são o resultado do jeito estranho que te amo.
escolhi meu próprio caminho quando resolvi se afastar de ti . Eu achava que estava sozinha e ninguém se importava. .. Mas O Senhor nunca me deixou . O teu amor nunca mudou . Eu quero esta pra sempre em tua presença . Aprender mais de ti, me render aos teus pés. Sou tão imperfeita. Tu me entendes como ninguém e me ama como ninguém jamais conseguiria amar .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
