Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 320386 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

~~Procuro a todo instante entender os mistérios do amor, mas, por mais que eu aprendo dessa mágica, muito mais dúvidas tenho sobre esse sentimento.~~

Inserida por EdemilsonRibas

Eu falo. Desabafo. Sinto. Espanco. Mas também estendo a mão para o amor. É melhor explodir de emoções do que reprimir os sentimentos.

Inserida por BiaSMariah

Eu posso acabar com os seus medos, é só você querer, é só você me deixar ser o que você sempre quis que eu fosse. Eu posso alegrar seus dias, eu posso te contar sobre minhas andanças por aí, eu posso te ouvir reclamar da vida, eu posso te estender a mão e te aconchegar no meu colo. Se você quiser, eu posso ser seu companheiro de cinema e até das baladas mais loucas da cidade. Posso rir contigo de quem te incomoda e dar fora no babaca que chega em você afim de te bagunçar. Eu posso te desejar bom dia quando você acordar, te ligar no meio do dia só pra ouvir sua voz e dizer que tô com saudade! Eu posso te aquecer no frio, e te despir no calor. Eu posso amar você hoje, amanhã e depois e quantas vezes forem necessárias. Eu posso ser seu amigo e até te ajudar a não ter mais medo do escuro. Comigo você pode continuar tendo esse sorriso frouxo. Sabe, eu até gosto. Eu gosto dessas suas dúvidas, dessas suas expectativas. Eu gosto dessas suas manias, dessa forma de fugir da vida quando adentra em uma nova aventura qualquer. Eu gosto da gente, e sei que daqui pra frente tudo pode se ajeitar, ou se perder. Aí a gente se perde junto, e se encontra quando der. Eu só quero que você saiba que ainda tem espaço de sobra aqui no coração. E na vida também! Quando quiser, telefona. Estarei esperando, cheio de coisas boas pra contar. É por nós dois juntos que meu coração bate mais forte.
- Clayton Foreliza

Inserida por claytonforeliza

O fim, não é algo bom. Não é a melhor saída. O fim... É algo que eu acho horrível. Ele leva seus sorrisos, seus bons momentos. Distância que você mais ama, afasta todos seus sonhos... Ele faz voce levar sua ilusão na alma... E o peso na consciência.
O fim leva seus medos, o arrependimento de não ter vivido uma vida boa... O fim... Não é bom.

Inserida por Myukii-Yukishiba

As flechas vem de todos os lados e eu só sinto as pontadas... só sinto o sangue quente percorrendo o meu corpo, sem capacidade de defesa permaneço aqui, com os acontecimentos rotineiros me nocauteando tão intensamente. Minha dor é algo que eu nem sei. Pertenço a intensidade.

Inserida por RickyLima

Acham que o amor pode parar, pois eu acho que nao porque toda a gente sabe amar e respeitar

Inserida por Amor1214

Eu e Você, Você e Eu, Hoje Se Tornamos um Só, Dois Corpos e a Junção De Dois Corações, E Uma Única Vontade, Que Você Seja Só Meu Pra Toda Eternidade.

Inserida por ThaiisSantos

Rosas são vermelhas, violentas são azuís o amor que eu tenho por você, nada no mundo o substitui.

Inserida por Estherjjansen

Mesmo quando tiver todos os motivos para estar triste, eu vou sorrir!
Porque escolho ser feliz!

Inserida por MarlonManhani

E agora o que é que eu vou fazer, prometeram refeição, mas depois da eleição me deram um osso pra roer?

Inserida por alicedrake

Quando o conheci, senti que algo iria mudar em mim. Já á algum tempo eu não sentia nada parecido. Era como se eu não existisse. Foi quando Deus colocou você na minha vida. Talvez nem dê em nada, sei lá, mesmo assim sei que mudei, hoje sou outra pessoa, Penso diferente, consigo ter sentimento. Aquela sensação de estar sozinha ou de querer ficar sozinha, acabou e finalmente, sei que posso algum dia ser muito feliz!

Inserida por belandrei

Entro em um estado de alegria absoluta quando percebo pouco a pouco cada nó que eu mesma fiz... que me impedia de ser livre de mim mesma...

Inserida por LuaVioleta

"Eu não acredito no acaso, em tudo há um propósito. Se não aconteceu hoje, é porque hoje não é o dia certo. No tempo certo, tudo dá certo!"

Inserida por MarcinhaRibeiro

"Energia pesada? Eu ando sem tempo! Paz, alegria, sorrisos, amor, verdade...Para essas eu abro a minha vida. Bom msm é manter a leveza."

Inserida por MarcinhaRibeiro

Eu e meu Caminhão,Meu amigo meu parceiro eu Paro Na estrada Dormindo No canteiro.
Parado No Posto ou No Patio Conversando com os Parceiros.

Inserida por samuka11

E eu queria te abraçar e dizer novamente que você é minha inspiração para muitas coisas nessa vida. Gente como a gente costuma ter as asas cortadas e o coração pisoteado, mas a gente também sempre recupera com louvor tudo o que nos tiram. Que o tempo desdobre essas horas. Aqui tem gosto de vontade em mim.

Inserida por Liriancunha

Eu quero um amor que me deixe deitar em seu ombro, que todos os dias me faça um carinho bem gostoso. Eu quero alguém que me queira por inteira. Eu quero alguém que fique ao meu lado mesmo quando eu estiver triste para assim enxugar minhas lágrimas. Eu quero alguém que não prometa amor, pois amor de verdade nasce de dentro pra fora. Eu quero alguém que cuide de mim, que sinta minha falta, que me beije e me abrace sempre com sinceridade. Eu quero alguém que converse comigo, que me dê a mão quando eu mais precisar...Enfim, eu quero alguém que saiba me amar de verdade, me amar com o coração, alguém que seja meu companheiro, meu amigo...Meu amor!

Inserida por belandrei

Existem coisas das quais eu me arrependo.
Pessoas que me arrependo de ter conhecido, e outras que eu penso: " Por que eu não te conheci antes? "

Inserida por PamelaCastilho

Deveria recitar Castro Alves, falar mais do meu amor, apresentar minha loucura a sua sanidade.
Eu poderia ser vaidoso mas na verdade eu sou um louco, bebo muito e durmo pouco.

Inserida por Rafiq

" ... E eu deixo assim... pedacinhos do meu coração penduradinhos nos galhos compridos dessa árvore que se chama amor, para que cada um que passar possa levar um pouquinho para si, de mim... "

Inserida por AlmaDeRosas