Poemas sobre quem Realmente eu sou
Sinto falta dos seus abraços, das suas risadas e dos sorrisos que eu causei em você. Sinto falta das brincadeiras. Sinto falta de cada pedacinho em você. Eu realmente sinto sua falta… Mesmo você não sentindo a minha.
Talvez eu vá desistir ao cair, partir sem agir, sofrer em saber, falar sem pensar, cantar ou chegar.
'Eu não sei como se explica o milagre da vida, também não acredito em fórmula secreta. A verdade é que não importa o caminho, nem o desvio, nem a fuga, a sina dos destinos afins é o encontro. Isso explica à troca de olhares que vira amor, o comprimento que vira amizade, a sensação de reconhecer alguém a primeira vista... Coisas que só acontecem com almas parecidas. A intuição está diretamente relacionada ao destino, talvez você não saiba, mas ela é o braço direito dele. Há quem prefira seguir sempre a razão, eu prefiro andar de mãos dadas com o meu coração. Acredito que as almas afins se atraem e os dispares se distraem. Assim sou possível, sou sensível, eu sinto, sigo os sons que a vida me presenteia todos os dias.
Às vezes o destino me pega pela mão, às vezes eu o faço. E no fim de cada jornada, de cada ponte atravessada, quando desço na estação final, a minha recompensa é o amor, de todas as formas, amor.'
Eu não me desprendi de você e acho que isso nunca vai acontecer, meu rapaz. Porque onde estivermos, temos um elo bonito, todo feito de ternura: Nossa memória
Eu não entendo o por quê desses desencontros. Não te vejo em lugar nenhum. Só sei dizer que as coisas andam mau, e que eu mudei, mudei muito de uns tempos pra cá, estou mais aérea, vivo mais lá do que aqui, vivo só por viver, já não tenho mais tantos planos.
Não me lembro bem quando foi que eu comecei a ficar doente, não doente de verdade, doente por dentro. Meus sentimentos secaram, minhas lágrimas estão depositadas em um lugar escuro e de lá faz tempo que elas não saem. Estou fria, e quente ao mesmo tempo, dês de tão cedo querendo dar um tempo de tudo, e sempre concordando com a maioria quando dizem que o pior ainda estar por vir.
Que quando eu olhar pela janela, meus olhos caminhem em direção aos teus. Que quando eu caminhar sem direção pela rua, meus passos tropecem nos teus. Ouça minha voz tristonha ao chamar teu nome, e me avise quando quiser ficar, porque um simples tempo do seu lado já vale por uma eternidade inteira. Menina, me deixa ficar, cativa-me com esse teu olhar de quem ainda chora por alguém, e me deixa cuidar de você como ninguém nunca cuidou. Isso não é bem uma carta, mas se receberes em tua casa, jogue-a fora, e minta pra sua mãe que não era ninguém. E guarde pra sempre esse meu trecho: eu te amo pra hoje e talvez para amanhã, não se sabe por quanto tempo eu ainda vou te amar, só sei que é verdadeiro e o que é verdadeiro foi feito pra durar.
E o meu café amargo que você sempre esquecia que estava sem açúcar…Do que eu mais sinto falta, é do seu sorriso tímido me dizendo que as pessoas não entenderiam nunca a nossa conversa, e que antes de te conhecer melhor eu já sabia que tanta aproximação assim iria resultar nisso. Nessa coisa sem nexo, parece brincadeira de criança, parece roda gigante da qual parou na metade de seu percurso giratório. A gente parece a crítica de um crítico e um programa sem graça de sábado que passa na televisão depois da meia noite. Mas mesmo com todas essas disputas de quem é mais idiota que a outra, eu vejo seus olhos meio vermelhos de tanto chorar e dizendo que ninguém, absolutamente ninguém quer ver a gente tão junto.
Vem devagar por favor, sem pressa, as coisas vão ficando mais sensíveis com o tempo. Eu vou gostando ainda mais do seu sorriso, eu vou admirando ainda mais seu jeito de compor as coisas. Vem sem pressa, vem que o tempo ajuda a cicatrizar a dor anterior.
Me perguntaram qual o segredo para inteligência,
eu respondi: ir em busca do conhecimento, ou seja a varios caminhos com niveis de dificuldades diferentes, uns são mais longos outros mais curtos, outros mais complexos, alguns simples, mas uma coisa e certa sempre averá algo novo, o limite do seu conhecimento a Deus pertence.
E por mais que eu não possa te ver sempre, sinto muito sua falta, pois só você soube fazer nascer e crescer em mim aquele amor que por mais que seja simples é só seu.
Por que você não consegue ver que eu não quero ser seu amigo, que eu não quero sua amizade? Na verdade, eu quero viver ao seu lado, me deixe ser seu namorado.
Eu tenho dó de você eu vejo que as pessoas só querer te curti,Mas eu não eu quero te dar um amor de verdade quero casar contigo vamos começar uma historia de amor me dá uma chance para eu viver esse amor.....S2
A cada dia que passa eu vejo você mais longe de mim eu sei que você sente algo por mim mas eu não consigo dizer que eu te amo.....
O que eu tenho que fazer para ter seu amor para sentir o calor da sua paixão, o que eu faço para liberar esse sentimento que vem do meu S2 o que eu faço para mergulhar nesse amor de que maneira eu posso ter você ao meu lado.Não consigo mais viver sem você
A amizade é um amor que nunca morre, mas eu já não quero ser mais ser seu amigo então essa amizade dessa vez vai ter que morrer para começar um novo grande meu amor....
Eu quero tem você de qualquer jeito nem que seja por um dia uma noite sei lá de alguma maneira eu quero sentir o gosto de seu lábios
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
