Poemas sobre quem Realmente eu sou
"Os seus defeitos eu invento pra fingir que eu não me arrependo de ter que ver você partir assim sem nunca ter te falado nada que eu sentia, sem você dar ao menos um sorriso."
"Tudo que eu escrevo é para você, porque eu simplesmente te amo, porém nunca ira dar certo pois um casal é feito de dois e eu sou somente um."
Se eu admitisse meus sentimentos, você me daria uma chance? Se eu oficializasse o que transpareço todos os dias, isso me tornaria mais corajoso, ou eu estaria apenas criando uma situação constrangedora e desconfortável para ambas as partes? Não gosto muito desse disse-me-disse, dessa ladainha, dessa conduta que preciso assumir em busca de uma conquista. Se eu me livrasse do peso de portar essa conduta devastadora, poderia simplesmente dizer: 'eu gosto muito de você. vamos nos dar uma chance?' E então eu seria livre. Pode ser que eu consiga.
Garota, não é que eu seja o poeta das frases mais perfeitas do mundo, é que eu tenho você como inspiração.
Mesmo você estando ae e eu aqui, ainda que nossas vidas pareçam distantes uma da outra, eu sei.. siim, eu sei.
Sei que você é meu.. DEUS criou você pra mim.. e eu sei também que você sabe que eu nasci pra você.. e que talvez esteja esperando só o tempo de amardurecermos pra então enfim estarmos juntos, juntos, juntos.. pra sempre e sempre.''
"Ah! Se eu pudesse mudar o mundo, talvez eu mudasse, deixaria todos na terra impiedosos, talvez, se todas as pessoas no mundo fossem más, seriam, alguns anos depois, humildes, para se desculparem, ou não.
Pelo menos, o medo não mutilaria mais ninguém, pois o ódio os dominaria, ah! Se eu pudesse mudar o mundo..."
Quando eu for tombado, vítima do meu próprio jogo / Não tente poetizar meu destino / "Esteja com Deus"/ Pois estarei em outro lado, mas não fique triste por mim, pois eu sempre adorei brincar com fogo
Em alguns momentos da minha vida eu cheguei dizer que meu mundo era voce. Mas só agora pude perceber que eu estava enganada. Por toda minha vida eu te idolatrei e voce?... "nada por mim fez" so brincou com meus sentimentos.
O mundo girou e mudeiii, e encontrei um alguem especial que esta em seu lugar fazendo valer o amor. *-*
Afundado em minhas frustrações / Eu tava cansado de orações / Foi quando decidi me colocar no centro de minhas devoções
Um dia eu me acostumo com os fantasmas da noite, que velam seu sono da meia noite às 7 e depois somem pra todo o sempre.
As pessoas se preocupam comigo, com a pretensão de que eu me preocupe com a preocupação delas. Ora, não percam seu tempo.
O que condena o cristianismo é a incapacidade dos seus seguidores de dizer 'eu não sei' e suas respectivas pequenas mentes.
Eu queria mudar, mas não tem problema, chegará a minha hora, a minha vez, por enquanto deixa as coisas assim como estão!
Quando eu estou assim,só:passado e futuro se unem como ímãs,um atrai o outro,querendo se tornar o presente.
Eu estou a fim de me surpreender,alcançar objetivos,quero coisa nova,sair da rotina,fazer o inesperado.Quero vida nova.
Desde pequeno eu sempre sonhei em ser alguém, mas acho que alguém grande quer me impedir de crescer!
Por você eu faria tudo de novo. Mesmo sabendo que no caminho encontraria erros que pudessem nos separar, mas mesmo assim...Tentaria corrigi-los, pois o que sinto por você é maior que tudo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
