Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 320161 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Quando eu olho em seus olhos meu coração dispara,meu corpo treme,meus olhos se enchem,minha mente pira e meu mundo para.Esqueço totalmente do mundo lá fora,foco somente em você e entro num mundo onde só existe eu e você.

Inserida por anacs27

Eu não sei bem se os caninos é que são mais humanos, ou se os humanos é que deveriam ser mais caninos.

Inserida por ROSANEFREITAS

Certa vez, sentindo-me insuportável, perguntei a Deus como Ele me suportava. E Deus me disse: eu te amo!

Inserida por warleywaf

Descumprir uma promessa não quer dizer que eu não seja uma mulher de palavra, mas quantas vezes me prometi que não iria me iludir, quantas vezes prometi que não iria me apaixonar, e inúmeras vezes descumpri. Não quero mais promessas, não quero mais cobranças, não quero mais reclamações, quero liberdade, amor e respeito. Acho que precisamos mais disso do que de promessas em vão.

Inserida por Sh

Eu só queria alguém pra compartilhar os mesmos sonhos, os mesmos gostos e as mesmas vontades. Alguém pra fazer loucuras junto comigo, pra rir de nada em momentos aleatórios, pra brincar de coisas bobas e depois deitar pra ficar olhando o céu e as estrelas. Mas vou ser sincero, tá difícil encontrar esse alguém, viu.

Inserida por felipepanda

Se eu te amo a culpa é sua,E se você me ama a culpa é sua mesma por que você que quis se apaixona por mim,e quando você se apaixono por mim sem querer eu me apaixonei por ti (TE AMO)

Inserida por pykeena

Eu sei bem o que é o curral eleitoral evangélico… Que faz homens que, sob a autoridade eclesiástica, falam mentiras, fazem besteiras, em nome de uma denominação.

Inserida por eslloannefernandez

A vida anda tao dura, as pessoas tao insenssiveis e intocáveis que as vezes me pergunto se sendo eu mesma eu vou conseguir. A gente termina ficando meio confusa mesmo em meio a tanta desorganização, o que eu queria era mostrar tudo que eu tenho de melhor, queria não so mostrar, queria ver, ouvir, sentir. Mas as pessoas não permitem , não se permitem , e coisas bonitas agora são mais difíceis, todos estao muito ocupados para tal, queria tremer sem medo, queria rir sem ter que me conter, queria chorar abracando as pernas, queria até dizer aquele moco ali o apreco que tenho por ele e o quanto ele faz falta, e viver nessa leveza de ser e sentir. Essa rotina de personagens me esvazia, e eu acabo perdendou um pouco do que seria mais importante. A gente se torna egoista mesmo, alias e do homem ser individualista, imbecil, estrério de bom senso, e ter essa mania feia de nao criar lacos muito fortes, daquela coisa bonita que ate se vê em filmes, e, ainda assim e se tornam aparentemente realizados , que afinal e o que mais importa , ne? Se nao, para que todo o esforco a não ser pela aparecia que causa.
Eu me permito, sabe ? é, me permito mesmo, e quero continuar me permitindo sempre, todos os dias, e viver dessas permissões todas, ir ao campo nos fins-de-semana, longe de todos esses artistas, tocar violão, encontrar gente que gosta de gente, sentir o cheiro das flores, do mato, e do lagozinho que fica atras daquela casinha que eu acho linda, e que smepreme faz ouvir "casinha branca" na voz da Bethânia, porque o meu tempo livre e precioso demais pra gastar com shoppings e transitos,e eu venho descobrindo nesses dias que o bonito da coisa não é poder tocar na coisa, mas sentí-la e não sendo eu mesma eu me perderia no caminho, e se perder as vezes não tem volta, por isso, entenda; o bonito esta perto, fica bem aí. Do lado de dentro.

Inserida por pkrc

Vida
A vida é bela , por isso gasto meu tempo com que eu gosto , saio sempre a procura de algo para eu fazer, estou correndo atráz dos meus sonhos, são fáceis de se realizar , terminar a faculdade, trabalhar e construir minha casa, arruma uma pessoa so depois que eu estiver realizado meus sonhos , enquanto isso vou conhecer várias pessoas legais , ter novos amigos , esquecer de alguns que passei menos tempo, recordas lembranças, eu gostei muito do 3° ano , os meus colegas eram super unidos e únicos , sinto saudades deles , mas a vida continua e não tenho tempo a perder.

Inserida por adaildianaalves

Talvez o que muitos mereçam é um PORTA RETRATO com minha FOTO MAIS RECENTE, para cair a ficha que EU CRESCI

Inserida por IdsonComunica

Cada passo é um passo, e eu vou levando de acordo com a música, afinal... A pressa é inimiga da perfeição, certo? Já fui muito impulsiva, mas também já esperei demais e pouco fiz, o segredo de tudo é o equilíbrio e saber como lhe dar com as situações de acordo com a intensidade das mesmas. Não há porque apressar algo que você não tem realmente certeza, muito menos ir levando quando sabes que não há futuro.

Inserida por gonzalezlorena

Eu sei que quando o assunto é amor, no final sempre alguém vai sair machucado. O que eu não entendo é porque essa pessoa sempre tem que ser eu.

Inserida por felipepanda

Existem pessoas por aí que dizem que eu estou fora da linha, mas a verdade é que ninguém sabe o que se passa dentro de mim.

Inserida por felipepanda

Vai ficar tudo bem, não precisa chorar. Eu quero te ver sorrir, logo eu vou me curar.

Inserida por felipepanda

Eu sinto que estou caindo, numa velocidade que perturba e me deixa paralisada. Eu posso sentir o vento tocar ligeiramente o meu rosto, e durante essa queda eu sinto meus ossos enfraquecendo aos poucos. Eu consigo olhar a superfície abaixo de mim e já sinto de adianto a dor do impacto em meu corpo. Eu poderia simplesmente deixar que isso acontecesse; mas então eu me lembro que as minhas asas ainda estão intactas.

Inserida por RamayanaVargens

Com você eu vou além de tudo, eu vou além da felicidade se é que isso existe, com você me sinto uma melodia cantada pelo amor.

Inserida por LaryCapistrano

Eu me rebelo quando não está ótimo e então fica ótimo!! Um brinde a rebeldia! NÃO a vida medíocre! De hoje em diante, é ótimo ou TÔ FORA!!

Inserida por maurobueno65

Se eu pudesse arrancar meu coração o faria, mas mesmo assim continuaria vivendo pela força do meu amor por você

Inserida por flavinhom2j

Você sorria, eu sorria. Você chorava, eu chorava também.
Eu te amava, hoje me amo. - Amore sinto Muito Mas a fila anda ! E de você nenhuma lembrança ficou pode ter certeza !

Inserida por mallumoraes

Independente do lugar, das pessoas, do dinheiro, de tudo que estava a nossa volta, eu mim emocionei, eu sorri e tambem chorei.

Inserida por shaeera