Poemas sobre quem Realmente eu sou
Saber que algo é lindo e se importar com aquilo são duas coisas muito diferentes, e eu não me importava.
Eu não queria morrer. Então, decidi não morrer. De alguma forma, eu ia conseguir desviar da morte. Não deixaria aquele mundo de gente esquisita, acidentes, sol e chuva.
" eu pensei que era tudo e muito mais do que você precisava, mais afinal dei tudo de mim daquilo você precisava, pois é você que passará dias noites pensando em mim. "
Eu a amo justamente por não haver necessidade alguma de sentir isso, e mesmo assim eu amar. Amo pelo mais complexo que há dento de um sentimento, e por me fazer de todas as formas tentar descomplicar o que nunca foi complicado, basta sentir.
Ricardo F.
Você é a causa de minhas frases, e eu espero que minhas palavras algum dia, seja a causa da nossa relação.
Te prometo e até no meus últimos dias eu vou te amar pois o amor assim como esse jamais vou encontrar e que veio na minha vida e para sempre vai ficar (Didi Moraes)
Eu sabia que na primeira oportunidade você me deixaria, e sempre assim, as pessoas sempre me deixam...
Comigo, sim eu converso, para mim eu sorrio , e não mais ligo , para as opiniões dos outros , como o meu eu antigo.
Eu não ouso respirar. Eu não quero assustá-la. Sinto seu leve toque de pena em todos os lugares. Em toda parte.
Sem mais encenações, cara, a previsão diz que eu deveria apenas me permitir crescer
Sem mais luzes vermelhas para mim, bebê, só verdes, eu preciso ir
Eu sei, eu sei, eu sei que não parece a hora certa
Mas, quando olhar para trás, para este momento, eu verei que estou bem
A biblia diz que nos últimos dias o amor de "muitos" se esfriariam ,eu só não imaginei que eu estaria no meio deles.
Tudo que sempre quis era eu, você e os planos de Deus, mas você preferiu viver no pecado desse mundo.
Eu só gostaria de lembrar a todos que nacionalismos exacerbados já provocaram duas guerras mundiais durante o século XX.
Existem pessoas que provocam situações Para ver qual vai ser a sua reação.
Para esses seres eu prefiro escolher ignorar.
Hoje eu sonhei com você, segurava e entrelaçava meu dedo na sua mão como se fosse meu ponto seguro no mundo, e nesse sonho você sorria pra mim, como se soubesse todos os meus pensamentos sobre você. Como se soubesse que eu tinha demorado horas pra me arrumar e que eu estava ansiosa pra você chegar, como se soubesse que aquele convite era uma desculpa boba, só pra te ver, mas o que eu mais estava mesmo, era feliz, e é isso que eu percebo agora. Como eu sou feliz com você, e isso me dá um medo enorme. Porque na verdade nunca foi nós, entretanto, agora eu preciso de você como nunca foi antes.
Tenho medo de você ir embora, e nunca existir algo além do que há em meus pensamentos. Tenho medo de você nunca enxerga, que eu amo só você. Tenho muito medo de tudo que está ao nosso redor possa nos impedir de ser mais do que apenas meu sonho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
