Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu nunca vou desistir, sempre há uma chance de tropeçar em algo maravilhoso. O mundo pertence a quem se atreve, e a vida é curta demais para ser insignificante.
O jeito que levo a vida incomoda muita gente, acham que o meu orgulho é grande demais, é por que não sabem o tamanho da minha luta.
Desculpa, eu só precisava de um ombro amigo,eu só precisava de uma estrela no meu céu escuro e vazio,só precisava de alguém para amar,desculpa mesmo te querer tanto assim.
Se eu não tivesse tanta esperança que um dia você vai entrar por uma porta e me abraçar eu desistiria de tí, mas como a esperança é a ultima que morrer ela irá permanecer além de minha vida.
Eu queria ser uma lágrima no cantinho dos seus olhos só para descer pelo seu rosto e chegar em seus belo sorriso.
Quanto mais o tempo passa, mais eu compreendo o quanto posso ser infinita em meu espaço limitado, como consigo ser tantas coisas, sendo apenas uma, e assim, consigo entender mais as pessoas e o que elas carregam dentro de si.
Não quero existir para tentar ser aceita, eu quero mais. Estou morrendo sufocada aos poucos pela insanidade que me cerca. Talvez o sentido seja esse: viver para sofrer e encontrar prazer na morte. De alguma forma, a liberdade tem que existir, em algum lugar, ou fora dele.
Se perdoar é esquecer. Eu nunca o perdoarei por ter entrado em minha vida e ter roubado o meu coração.
EU
tenho meus pés no chão,mas isso não impede minha mente de alcançar as estrelas, ainda que meu corpo esteja imóvel , minha mente pode ir onde eu quiser
E desde aquele dia que o Senhor entrou no meu quarto, eu era uma criança mas naquele dia eu cresci. Eu estava tentando ser forte, mas me sentindo tão sozinha. Então veio o Senhor e roubou meu coração, foi quando eu entendi o que Senhor sempre esteve lá, em todo esse tempo.
Eu tenho tentado entender tudo que acontece, mas tudo que eu preciso é ser encontrada por Ti (Senhor). Tens o meu mundo em Tuas Mãos e eu sou pequena o suficiente para caber dentro delas.
Eu vivo buscando uma explicação para tudo. Principalmente para o amor. Então me pergunto: como posso estar buscando uma explicação racional para um sentimento? Acredito, agora, que isso seja quase impossível. Acho que pode-se tentar, pode-se comparar uma coisa à outra, mas não explicar de um modo exato. Explicar o amor seria quase como tentar fazer um mudo falar.
...sonhou sem minha aquiescência enquanto eu permanecia indecifrado... indecifrável... e então considerou decepção a descoberta do ser humano - simples, imperfeito, contraditório...- por trás da fantasia que criou de mim...
Eu sempre pensei que enfrenta alguns fantasma era a única opção que se tem.Não existe cura sem dor,e viver negando a dor não é uma boa opção.
Eu quis por uma arma na minha cabeça e apertar o gatilho porque ser eu naquele instante estava sendo muito difícil. E fugir seria impossível.
Tem dias que eu me escondo na sombra das lembranças, porque meu coração vive à gotejar suor de saudades.
Meu farol pode cair, mas já que é imaginação humana, eu poderia sonhar quantas vezes eu quiser durante toda minha vida.
Carol.
Ainda que eu escalasse o mais alto monte em busca da mais bela flor não encontraria uma que se compare a beleza do seu rosto quando sorri.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
