Poemas sobre quem Realmente eu sou
Preciso de um lugar e um amor para me alimentar, fugir não é a resposta mas no caminho talvez eu encontre uma nova cartada para um final feliz.
Eu tenho essa mania de colecionar coisas. Tenho caixas e caixas de coisas que deveria ter feito, potes de coisas que deveria ter dito, engradados de palavras em vão, sacos de coisas que não deveria ter feito, pacotes de desilusões. Sou um colecionador de arrependimento. Cada um coleciona o que quer. Não troco minha coleção por nada.
E algum dia sentada, eu encontrarei alguém que sente ao meu lado e de repente se levante e eu puxe sua mão e diga: "fique aqui do meu lado a vida inteira?!"
Se for necessário dizer eu te amo, é que não foi demonstrado o amor suficiente, dizemos eu te amo, quando os gestos já transbordaram nosso coração...
"Eu te amei muito,continuo te amando,mais depois do que você fez tudo vai ser diferente, vou amar com a certeza de que nunca vai rolar nada entre eu e você"
E até hoje eu me pergunto pôrque eu não contei toda verdade a elas, porque eu nao disse que amava ele,assim eu tinha com quem desabafar
“Não tenho medo das pessoas entregarem seus corações a mim, com o intuito de eu cuidá-los bem. Mas tenho medo de eu lhes entregar meu coração e que elas façam como todos fizeram, conquistá-lo e jogá-lo fora!”
Eu não queria está aqui agora falando de tanto sentimento para alguém que não sente um pedaço de pizza por mim mas, é você que eu amo.
Eu ficava tentando entender essas pessoas que sofriam por amor. Tão mais fácil desistir, apagar, deixar pra lá. Se valorizar mais. Eu sempre dizia.
Mas e qual é o melhor caminho para o esquecimento me diz? Como é que se faz pra esquecer alguém que você nunca quis amar? Como é que faz pra tirar da alma a sua marca?
Não era isso que eu queria dizer , eu deveria me arriscar mais, porque eu penso muito no que fazer .
Cara, eu sei que ela não está nem ai pra mim e pra falar a verdade, também não estou nem ai pra ela...mas meu coração está, fazer o quê?
Mesmo depois de ter falado para as minhas que eu não gostava mais de você,eu continuie gostando dele cada dia mais,isso me da ódio pôrque se ele nao gosta de mim trouxa sou eu de achar que algum dia já existiu amor aonde nunca existiu nada
“Atendendo ao pedido daquela pessoa, eu me afastei, fui. Se ela não sentir a minha falta e em razão disso nunca me procurar, com certeza terá sido a melhor atitude que eu já tenha tomado em toda minha vida a favor da minha felicidade. Por hora, chove na minha alma. Mas eu tenho um guarda chuva colorido, a minha aura, e depois, chuva por mais forte que seja sempre passa!”
Eu sei lá, deveria existir algum tipo de água sanitária, capaz de desinfetar a memória e higienizar as paredes da emoção. Depois de bem limpinhas, a gente lustrava e, plim, a paz voltaria a reinar. Mas, por Deus, como é que se limpa um coração?
Quando alguém me diz: eu não gosto da sua ideia, é bem provável que eu me sinta insultado. Mas será que alguém pode me machucar? Somente se eu deixar adormecer a consciência de quem sou e ficar apegado à ideia. Veja as crianças. Mesmo que alguém faça algo, elas esquecem e logo voltam a brincar. Porém, quando crescemos, nos tornamos muito sensíveis. Uma simples palavra causa tanta dor. Nessa hora, precisamos entender nossas emoções e, então, deixar para lá, porque essa dor é autocriada.
Toda vez que eu te tocar, será apenas para diminuir a saudade dos momentos vividos que para mim foram únicos, depois eu acordo e tudo segue como está.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
