Poemas sobre quem Realmente eu sou
O ócio me proporciona deliciosas novas e criativas ideias, as melhores que eu poderia ter.
Ah, como produzo no ócio!
Ando vendo muitos filmes de romance, pra que eu lembre bem que tudo isso é de inventado e de mentira.
O que faço ou deixo de fazer é só desrespeito a mim, pois se eu me importasse com as opiniões alheias estaria pedindo as pessoas e isso não estou fazendo.
Croquetes são apenas enrolados de carne moída =/ Eu devia ter passado o resto da vida iludido, imaginado uma delícia inigualável.
Com as dívidas que - involuntariamente - fiz este ano toda sexta feira foi 'Black Friday' > eu sentado no sofá vendo Tv com a luz apagada.
Queria deixar de ser eu, apenas por um instante, ser a outra pessoa a me ver assim distante, talvez não faça diferença mas também não seria total irrelevante, saberia o que ela pensa, cada vez que vê o meu semblante.
Eu nasci para secar as tuas lágrimas através do meu sorriso.
Embora, eu também tenha os meus problemas.
Ele tinha cheiro de roupa limpa, e eu amava aquela camisa rosa, mas amava mais ainda quando ele estava sem.
Não sei porque mas, com ele eu tenho todos aqueles sonhos clichês de casar de branco e ter filhos. Com ele um cinema vira o programa mais empolgante do mundo, e a gente ri da falta de jeito um do outro. E quando toca aquela música no carro e ele começa a dançar, eu logo falo: "ainda bem que a nossa balada deu errado", só pra vê-lo dar aquela risada irônica mas que ele nem sabe que mostra suas covinhas, e Deus, que sorriso. Aí nessa hora eu penso comigo "é ali que eu quero morar".
Eu via nos contos de fadas, em ficção cientifica aquele rapaz idealizado, e um dia pensei como seria esse principe... tal de encantado? se ele realmente existi-se? então nada me veio em mente... Até que um dia o conheçi, e pude ver um principe existindo de verdade. E em minha mente revelou-se o enigma! pensei o principe existe, e o encantando é você.
Eu quero para com isso, mais tem algo maior do que meu querer, que me empurra a fazer coisas sem sentido
Que no decorrer do dia, no caminhar da vida, na transcendência de mim, eu me faça e me recomponha. De todas as aflições, de todas as desilusões, de tudo que ficará, sem mim.
Se eu pudesse voava como um pássaro, ia para bem longe. Sempre disse que a felicidade é momentânea e isso me irrita. Por que não podemos sorrir sempre? Que coisa chata. Mas acredito que isso vai passar. Prefiro viver o meu silêncio por enquanto.
Ainda lembro daqueles olhos ,eu so tinha olhares para eles mas aqueles olhos tinham olhares para os outros.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
