Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 312973 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

É só você parar de me tratar tão bem, eu estou tentando te esquecer... Mas toda vez que eu te vejo esqueço o porquê.

Inserida por biafearless

Sabe o que eu acho, que as feridas de amor só podem ser curadas totalmente por aqueles que as fez. Depende se a pessoa que fez tem condições de curar a ferida.

Inserida por churk

As vezes fico pensando em como te esquecer, em como nunca olhar para você e não sentir o que eu sinto, e difícil porque como dizem encontramos o amor nos lugares onde não tem esperança. Eu só sei que mesmo que você não me queira mais, mesmo que você me ignore, mesmo que você magoe com suas palavras, infelizmente eu estarei para sempre a sua espera, essa é a maldição do amor.

Inserida por churk

E quando eu menos espero ela está ali com seus braços abertos para me consolar. Quando estou entre seus braços me sinto tão seguro, me sinto em outro mundo, um mundo só meu e dela. Garota quero ficar sempre nos teus braços, pois com eles posso ir mais além dos meus sonhos, da realidade, do infinito...

Inserida por AlberdanSouza

Acordei, dormi tão , tão triste que achei que eu nem ia acordar. Mas acordei. Era melhor não ter acordado, meu coração tá gelado as vezes sinto um raio caindo na minha cabeça e andando pelo meu corpo, isso dói. Amar de mais sempre dói.

Inserida por NathiellyCorrea

Sinceramente eu não suportaria te ver com outra. Pois só eu sei o que eu faria por você, só eu sei que o meu amor é o maior amor do mundo, Ninguém nunca vai dar tanto valor em você como eu dou. Eu faria de tudo para arrancar um sorriso do seu rosto, mesmo se você achasse que nunca mais seria capaz de sorrir novamente. Se eu pudesse te abraçar hoje eu não soltaria nunca mais. Se você se perdesse eu te acharia, se você morresse eu iria orar com toda a minha fé para Deus me levar onde você estivesse, se acaso quando você morresse, fosse para o inferno eu iria até lá e lutaria com toda a minha força para você ir até o paraíso comigo. Mas se depois disso tudo que eu disse você ainda quiser ir embora, se depois dessa declaração quiser me trocar por alguém que não faria nem a metade por você, você que sabe, você é livre e a escolha é sua.

Inserida por NathiellyCorrea

E quando a lágrima persistir em cair, eu abrirei o meu sorriso e deixarei a felicidade transbordar...

Inserida por AlberdanSouza

Eu não quis despi-las, mas não tive escolhas. Foi o único jeito de mantê-las vivas!

Inserida por izipaula

Você precisava de outras, eu precisava de você. Você precisava mentir, eu precisava de você. Você precisava ser feliz, eu precisava de você. Você precisava me ignorar, eu precisava de você. Você precisava de mim para se divertir, eu não preciso de você para mais nada.

Inserida por Vii-Pigatto

Eu já tive medo de tanta coisa, vontade de tanta coisa, amor por tanta coisa, ódio por tanta coisa. E hoje tenho o que? Nada. Nem sequer você.

Inserida por Vii-Pigatto

A beleza que eu vejo está escondida. De alguma forma eu a encontro. Talvez uma beleza que nem você sabia que tinha.

Inserida por LexMor

Eu fui como um chiclete pra você, aquilo que a gente cospe quando não tem mais graça.

Inserida por SarahWatterson

Eu espero que o conhecimento consiga vencer a ignorância antes que se destrua o planeta.

Inserida por cello743

E de tanto cair , eu aprendi a derrubar . As pessoas são assim , elas precisam te ver mal , para serem felizes!É a realidade , será que deveremos aceitar ?

Inserida por Mayrak

Era tantos planos , era tantos sonhos , era eu e você . Mas você resolveu seguir sem mim ... !

Inserida por Mayrak

Eu não vivo ou escrevo para todo mundo entender, os contaminados pelos virus da alienacão, Preconceito e do egoismo, Jamais entenderão Minhas palavras e atitudes.

Inserida por LuyDavis

Me sinto só...Por isso hoje à noite eu gostaria de sonhar contigo, mas ainda não sei se o pior é acordar e não ter você comigo ou então não te encontrar mais no próximo sonho.

Inserida por elianenascimento

Se tem uma coisa que eu aprendi escrevendo um livro, é que, dentro da minha cabeça, há muito mais pessoas do que eu imaginava e bem menos do que eu gostaria. Há sempre pouco tempo, porque tenho que trabalhar e dar um destino ao protagonista sofrido que criei. Tenho uma vida real, que interfere na vida dos meus personagens, que sofrem e riem comigo (ou "sem migo"). Mato gente todo dia, "nasço" gente todo dia. Faço gente se amar e se odiar, faço bicho de três cabeças, às vezes sem, às vezes CEM! =O Posso voar, posso respirar debaixo d'água, posso manipular fogo, posso derreter gelo no sopro, carrego o mundo, passo pelo buraco de uma agulha, sei o que todos pensam, penso por todos. Faço e desfaço quando quero e isso tudo, senhores, sem sair do lugar. Eu, eu mesmo e minhas ideias, e minhas palavras e minhas obras. Quero muito que a vida não saia disso, porque, enquanto escrevo, sei o que é vida.

Inserida por silvairjunior

Acordei sem voz. Eu gritava, e não conseguia colocar nada para fora. Algo apertava-me a garganta impedindo que o ar entrasse e as dores saíssem. Ainda estão aqui, junto com a minha rouquidão e a falta de ar. Por dentro despedacei, como aquele papel que caiu na poça de água em quanto puxava o celular da bolsa. Me desfiz completamente, mas só por dentro. Me olhando de outro ângulo, ver somente uma menina rígida, sem pena, sem compaixão. Mas sangrando e estremecendo com as calafrios que a chuva causou e o sol não conseguiu mandar embora. Que sol? Ainda espero por ele, nem sei mais se existe… Acho que ceguei-me para uma vida movida pelo calor. As minhas mãos estão frias, os pés também. Mas é um frio vindo de dentro para fora, que congela e me faz nevar. Pois, permito que neve, não faço esforço para instalar aquecedores. Assim, com essa temperatura tão baixa, ordeno-me construir um iglu e fecho-me lá dentro. Congelo-me por inteiro.

Inserida por AliceAndrade

Estava sem escrever por alguns meses, é que eu estava feliz e esse estado de graça não me permite produzir, apenas sentir. É algo tão raro em minha vida que me entrego, dedico e submeto. A desgraça me inspira.

Inserida por PietroKallef