Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 318540 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Eu adorava sair por aí sem rumo, sentar em um bar qualquer e pedir mais um drink. Me ajudava a esquecer os problemas e a falta que eu sentia de ter alguém comigo. Claro que homens apareciam todos os dias, de todos os estilos, cheiros e sabores. Mas nada diferente, todos iguais. Nada que me impressionasse e tirasse o fôlego.

...É como um filme antigo de Charles Chaplin, sempre que eu vejo eu posso sorrir, me divertir, aprender, chorar, me emocionar, nunca ninguém vai poder fazer igual, e nunca vão poder apagar uma Amizade verdadeira.

Nem quero te esquecer, mais você quer que eu te esqueça, então farei com que pense que te esqueci, mais saiba que te guardarei sempre no melhor que á em mim.

'Filhos? Melhor não tê-los', disse o poeta.
Mas... É tão bom fazê-los, digo eu!

De jogo e cena, eu prefiro ficar com o carteado e as novelas. Jogar com as pessoas é golpe baixo de pessoas sem valor.

Eu tenho medo, não quero correr riscos — mas agora só existe um jeito e esse jeito é correr o risco.

Eu não gosto de dividir o que é meu com ninguém, ainda mais quando se trata de você. Não é que eu sou ciumenta. É que eu não suporto te ver dando atenção pra outra pessoa. Eu não aceito te dividir e você sabe. Agora você me deixou assim mau acostumada MEU AMOR, e ele por você cada dia aumenta e cada vez mais eu não quero te dividir com ninguém..

A vida está brincando com o meu humor, mas eu estou tirando de letra, gosto de desafios, pois é nele que consigo ver a minha capacidade!

“Só se ama uma vez na vida”. Eu amei duas, três... E continuo amando. A vida é um eterno aprendizado, no qual constantemente estou aprendendo a amar o amor de diferentes formas.

Estou traçando um rumo, um rumo para o sucesso, onde eu não quero que esse caminho seja fácil, pois espero realizar o meu melhor, mesmo se o meu melhor falhe, mesmo se o meu melhor não dê para suportar o peso dado,mesmo se o meu melhor custe muito caro para mim, mas saberei que chegando aos meus propósitos, estarei satisfeito comigo mesmo, e querendo cada vez mais e mais... Pois não quero ficar na mesmice que vejo muitos por ai, eu quero mais, eu quero ser bem mais que eu sou hoje... Trabalhando firme, pois sei que com isso serei um cara realizado profissionalmente, pois esta é o meu objetivo, alcançando metas por metas... até chegar a onde eu quero

Eu quis fazer parte da sua vida , escrever novos capítulos da nossa história. você me deu motivos para acreditar que poderia ser verdadeiro . Eu não pude dizer o que realmente sentia .
Você fez a sua escolha e só posso te desejar sorte .

"Que eu possa durar o tempo necessário em sua vida para te fazer feliz pelo tempo que seu coração precisar de mim."

Você pode me chamar de besta, de otário, ate dizer que eu não tenho amor próprio, mas eu não sei tratar as pessoas com indiferença. Eu dou a elas o que eu tenho em mim, cada um dá o que tem dentro de si. Se eu me sinto bem ao lado dela, é do lado dela que eu vou estar. Ela me faz bem! Então eu não vejo motivos pra me afastar.

“Carrego medos irreais de situações reais, onde eu sofro sem tentar, mas se tento sempre me questiono se poderia ser melhor.”

"Me pergunto porque eu costumo falar tanto dos meus problemas, anseios e dilemas, como se alguém tivesse interessado em me ouvir. Parece que eu gosto disso. Mas deve ter uma explicação exata para isso, deve ter. Acho que é porque a boca fala muito do que o coração está cheio. Se não for isso, não sei qual resposta encontrar."

Muita gente está pedindo uma LUZ , e eu estou necessitando de uma PARIS inteirinha só pra mim .

As vezes eu paro e me jugo...e acabo chegando a conclusão que fasso mal à algumas pessoas!

Passa o tempo e ele não apaga o que eu sinto por você, acho mesmo que pode ser amor.

E quando você pensa que esta quase me capturando, eu já estou te dando cheque-mate.

Eu poderia escrever um texto lindo, pra te fazer chorar horrores, você sabe que histórias pra isso não me faltam, que inspiração também não, que criatividade muito menos, e que tempo eu tenho de sobra. Eu poderia escrever mil coisas lindas aqui pra você, mas você não merece. Eu poderia lhe agradecer por todos os momentos bons, e por ter estar comigo nos ruins, mas eu não quero. Eu poderia te lembrar de todos os micos e momentos constrangedores que você me fez passar, mas como eu sou uma pessoa de alma muito boa, eu não vou te deixar com remorso. Eu poderia te pedir desculpas por todas as vezes que eu te atormentei e te irritei, mas eu não tô afim. Eu poderia dizer que tenho muitas saudades de você, mas daí eu estaria mentindo. Eu poderia dizer que te amo, mas eu não vou te iludir. Eu poderia escrever, te dizer, demonstrar mil coisas, mas você me conhece à anos e nenhuma palavra que eu disser será novidade pra você. Você sabe que eu te amo, que você sempre foi e sempre será uma grande amiga, e que tempo nenhum pode apagar tudo o que já vivemos juntas. (L)