Poemas sobre quem Realmente eu sou
Eu Seria muito pobre em dizer que Ecolhi a Poesia , pois tão rico ela me torna por que ela sim com toda sua riquesa me Escolheu.
"Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu, perguntou... Qual é teu desejo para hoje? Eu respondi... " Senhor , por favor, cuida bem da pessoa que está lendo esta mensagem , pois a pessoa é meu amigo!!"
Há dias em que eu acordo motivada a ser a melhor em tudo que eu fizer, e outros acordo pensando em como fazer!
De momento em momento eu olho para o nada e penso em você, penso em como nós somos perfeitos um para o outro. Eu penso em como eu sou tão apaixonada por você, em como eu vejo que você não liga para tudo o que eu faço. Mais eu te amo da mesma forma, mesmo você não ligando para mim, mesmo você me vendo apenas como uma amiga. Mais quero que saiba que eu não te amo apenas como isso, que sinto algo a mais por você. Eu sinto o amor que uma mulher sente por um homem. O verdadeiro amor...
As vezes penso se você pensa em mim, penso se algum dia eu poderia te conquistar ou se é uma terrível ilusão ter você comigo.
Me disseram um dia que essa coisa de amar pode enlouquecer. Bom, sendo assim eu prefiro perder minha sanidade a perder minha felicidade.
Se critico que todos pensam iguais e eu penso diferente, ao mesmo tempo estou pensando igual aos que pensam diferente.
Então eu deixo de ser diferente e passo a ser igual.
A Terra precisa do sol para que haja vida, e eu preciso do seu amor para que eu continue vivendo feliz!
Essa dor, angustia, medo que eu tenho de te perder acaba comigo, mas ao mesmo tempo renova as minhas forças pra lutar por esse amor, que eu sei que é verdadeiro.
Eu tinha muito ciúmes de Jimi Hendrix. Quando as pessoas me perguntavam dele após a sua morte, eu me comportava como se Hendrix fosse uma ex- namorada ou irmão meu que tinha morrido.
Na solidão eu estava, quando vir sua foto sorrindo pra mim,
fiquei adimirando por um instante sua beleza irradiante, que chegou até ao meu coração libertando-me dessa solidão.
Eu sinto saudades da minha época de menininha, eu era feliz. Brincava de boneca, andava de bicicleta com rodinhas do lado, corria e pulava sem ninguém me julgar, podia falar coisas horriveis sem intenção que mesmo assim as pessoas iriam achar fofo, podia principalmente aprender no torto as coisas como ela realmente são e acreditar na maior ingenuidade. Já hoje vejo as crianças e penso se não evoluimos de mais, as crianças de hoje em dia falão palavrão, sabem coisas que nem eu sabia que existia, coisas que nenhuma criança deveria saber. Mas fazer o que se o mundo mudou, está mudando cada dia mais, e eu? parei no relógio achando que principes ainda existem e logo nos acordaremos desse pesadelo que é a vida! parei e estou perdida, quem são essas pessoas falsas? Queria gritar socorro a minha mãe, mas ela está muito ocupado tentando salvar minha vida, o mundo não é cruel mas as pessoas são, e elas querem te fazer desistir, desistir disso que se chama vida. Meu relógio está voltando a funcionar e hoje percebo que minha vida era boa, pois não vivia sobre os holofotes da escuridão, não vivia sob pressão, vivia sim em paz com meu coração. Sinto muito em dizer, que a infância é um sonho, acordamos e hoje mais que um pesadelo vivemos a realidade. Então diga-me "O que adianta prepara as crianças para o mundo e não prepara o mundo para as crianças?". Que saber? Foda-se tudo.
Um dia me perguntaram qual seria a pior dor do mundo, eu respirei fundo e pensei em todas as dores, imaginei uma farmacia, e lá vende remédios para dor de barriga, dor de cabeça, dor de garganta, de dente, ouvido, dor até em certos cantos que nem são mecionaveis, mas existe uma dor, que essa sim, essa dor não tem remédio, cura ou meio termo, essa dor começa no coração e depois se espalha por toda parte do corpo, fazendo você fica vunéravel ao portador desta doença, então com muita curiosidade me perguntaram que dor seria essa, eu com toda certeza respondir: a dor do amor.
"Ele causou em mim um grande silêncio, mas no fundo eu nunca fiz tanto barulho pois minha alma gritava tanto que nem sequer escutei o soluço dos meus choros."
Eu cuido da minha vida, e sigo meu caminho. E você, aproveita esse resto de lixo, que você chama de Vida .
"Por mais contente que eu esteja, em mim se esconde uma aflição que eu sinto não sei bem onde, e nasce não sei bem de que "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
