Poemas sobre quem Realmente eu sou
"De todas as coisas maldosas que você
falou de mim, eu gostaria que tudo se transformasse em gordura e voltasse em triplo pra você."
Malcolm: Eu sei que você quer acreditar que exista algo em mim do que um assassino. Mas, na verdade, não tem.
Ele chegou de forma quase inofensiva, talvez eu nem o tivesse notado se ele não fosse um dos meus pedidos a Deus. Ele saiu direto da minha imaginação, e foi me bagunçar, como se eu já não fosse bagunçada o bastante. Ele me mostrou o mundo com ele via e eu percebi que era uma das formas mais bonitas de ver esse mundo, ele em apenas um dia me fez sentir dentro de um sonho, e agora me pergunto como depois de tudo isso eu não signifique nada para ele? Acho que quando o desejei a Deus me esqueci de pedir que ele viesse também, com a intenção de me amar.
A, se eu pudesse voltar no tempo,se desfazer desses pensamentos mortais, não teria amado ,sorriria todos os dias , diria aos meus pais que os amo mais que a minha própria vida, perdoaria como uma criança , morreria todos os dias para que ao menos soubesse o quanto é bom viver.
Tu já olho pra trás e de repente pensou: eu vivi isso? passei por isso? estive com essa pessoa?
Como a vida passa e leva muito com ela e deixa muito dentro de cada um de nós!
Eu via sorrir claramente em todos os olhos o prazer da destruição e da morte, e em mim mesmo floresciam rosas rubras e silvestres, que me sorriam frescas
Da próxima vez que você for dizer “eu não me envolvo” para alguém, por favor, pense melhor. Pessoas são reais, o que elas sentem é real, o que elas fazem é real, o que elas vivem é real e o que torna a VIDA real é exatamente o fato de que as pessoas se envolvem em cada gesto e em cada olhar.
Nunca quis ser perfeito, se crucificaram Jesus cristo que é um coração divino,imagine eu um coração de instintos.
Preciso aprender a ter gratidão pelo que eu tenho, pelo que eu conquistei.
Não posso molestar minha alma com aquilo que não possuo.
Eu gosto de brincar, mas na menor provocaçao vou identificar. Não perdoo traição, se você com outro for dançar, me largue primeiro e espere um semestre inteiro passar, senão cabeças vão rolar!
Eu só fico preocupado se não há cerveja suficiente no ônibus. Essa é a prioridade máxima em todos os momentos.
Acordar às seis da manhã porque sonhei com você já se tornou rotina. Eu acordo na esperança de todo aquele sonho ser rea. Ultimamente eu prefiro dormir mais só pra viver no meu mundo dos sonhos com você.
Não era fácil seguir em frente quando nem eu mesma sabia como seguir em frente. Simplesmente o passado fazia mais parte do meu presente do que o próprio presente. O futuro parecia nunca chegar. Era como se dias, meses, anos se passassem e eu, simplesmente, continuasse vivendo o mesmo dia.
Se eu decidi acreditar que azar e sorte não existem, então o que me resta é assumir a responsabilidade por tudo que acontece em minha realidade. O que me resta são as leis da ressonância e a sincronicidade.
Viva a responsabilidade e nosso poder de criação!
Saiba que nos momentos mais duros da vida, nas noites mais difíceis, foi em você que eu procurei abrigo. Você então me acolheu, me pôs nos braços, abraçou-me e pude sentir o doce e suave som da sua voz dizendo: “It’s okay, baby. It’s okay”. E realmente, estando ali nos seus braços, estava tudo okay.
Eu não quero encontrar a minha metade. Eu quero encontrar uma pessoa inteira, para que ela possa transbordar comigo.
"Eu me arrependo só do que não tento, pois o pior de não tentar é carregar a dúvida que poderia ter dado certo"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
