Poemas sobre quem Realmente eu sou

Cerca de 319288 frases e pensamentos: Poemas sobre quem Realmente eu sou

Pior que associar uma música romântica a alguém é não ter a quem associá-la.

Inserida por PensadorRS

Quem é alviazul de verdade terá uma razão para viver enquanto o Esportivo existir, o que dispensa maiores explicações e a racionalidade que cabe a assuntos de menor importância.

Inserida por PensadorRS

Até quem não acredita em forças sobrenaturais sente uns calafrios de vez em quando.

Inserida por PensadorRS

Quem estabelece vínculos principalmente por medo de ficar sozinho está sempre em má companhia.

Inserida por PensadorRS

Quem possui grandeza a conserva em um episódio de humilhação, assim como o mesquinho continua pequeno em um instante de glória.

Inserida por PensadorRS

⁠Quem se interessa por muitas pessoas não está interessado de verdade em nenhuma delas.

Inserida por PensadorRS

O que é o amor senão um estado de espírito, há quem diga que o amor não existe. Na minha singela opinião o amor existe,O amor é um estado de espírito de quem pratica a bondade, Sem querer nada em troca.

Inserida por Divergente-X

Para quem diz que o amor não existe....
Não é você que não acredita no amor, é o amor que não acredita em você!

Inserida por Divergente-X

Deus... Deus é apenas um nome, Quem fala em nome de Deus, fala por si só. Quem vive mergulhado em Deus fala pelo nada e afoga-se nas próprias palavras.
Frase de um nômade adaptada por: Divergente X

Inserida por Divergente-X

O sangue é mais denso que a água. Isso mostra o porque dói quando nosso coração chora. Quem nunca se decepcionou com alguém? Bem, existem razões para que a vida seja tão absurda as vezes. O fato é tornar cada um de nós pessoas melhores. Que você leve seus erros para servirem de aprendizado e com isso consiga ir adiante de uma forma mais segura e capaz de administrar melhor suas decisões. Agora, se você ignorar tudo isso, estará sempre parada em um ciclo entediante e destrutivo que te fará perder o controle de seus sentimentos. Tente esquecer o que aconteceu e preste atenção no que você pode proporcionar a você mesma. Pense em você daqui a cinco anos e no que você faz hoje para você mesma de cinco anos depois. Meio complicado isso né? Então vamos tentar uma forma melhor de entender. O que você de 5 anos atrás fez que hoje você gostaria de agradecer? Um trabalho, faculdade, curso, relacionamento, férias, etc? Percebe? Sempre fazemos algo para nosso "eu" no futuro. Pra ser mais claro o "hoje" são nossas lembranças do "amanhã". Então viver olhando pra trás, para o que aconteceu, é uma forma de eliminar a oportunidade de criar lembranças para frente. Então pare por um instante e chore todas as suas lágrimas, derrame até a última gota, mas amanhã não perca um minuto do seu tempo de conquistar momentos que te farão sorrir por toda a sua vida. A vida segue, então vai correndo atrás dela. Seja feliz de uma forma honesta com você mesma. Nunca é tarde para um recomeço, nunca é tarde para ser feliz. Se alguém não é capaz de preencher em você o que você mais deseja, então está atrapalhando você mesma de buscar a condição verdadeira de sentir-se preenchida por alguém que faça valer mesmo a pena cada minuto de silêncio em que você fica deitada no seu travesseiro pensando em como é gostoso sentir-se desejada.

Inserida por MarkCecon

Tarde demais para mudar. Muito cedo para terminar. Ao amor um voto: Nunca ser a quem não vale nada, aquilo que eu deveria ser a quem eu significava tudo.

Inserida por MarkCecon

Paixão é um estado permanente que existe em quem observa o Sol que nasce e o Sol que se põe e entende que o significado da vida está todo contido nisso.

Inserida por MarkCecon

Quem encontra, na verdade, é quem se perde. A questão é: encontrar o perdido ou se perder com o encontrado?

Inserida por MarkCecon

Não posso apagar o passado, ele faz parte de mim, mas posso escolher quem pode fazer parte do meu presente e deixar o futuro me surpreender!"

Inserida por Marthasil

É fácil magoar quem só te quer bem.
Difícil é reconhecer que errou e pedir perdão!"

Inserida por Marthasil

"Era para ser apenas mais um dia, mas o silêncio foi quebrado por quem não sabe em silêncio ficar. E eis que o dia termina, inundando de tristeza meu olhar."

Inserida por Marthasil

"Nem sempre quem esta conosco nós amamos, mas quem nós amamos sempre estará conosco"

Inserida por DiogensEufrasio

⁠Criticam a juventude por depressão, por serem fracos... só esquecem de que quem criou esses filhos são os filhos da geração anterior.

Inserida por lucarodriens

⁠"É muito fácil identificar quem está contra você. Ele sempre aparece defendendo o governo."

Inserida por lucarodriens

⁠A relevância de um discurso não reside na identidade de quem o profere, mas na substância de sua mensagem. O fundamento de um argumento não deve repousar na retórica, mas na solidez de sua base racional e epistemológica.

Inserida por lucarodriens