Poemas sobre quem Realmente eu sou
A paixão” O fato é que ela é real na imaginação de quem ama, Os sentidos nos enganam,tomam forma, mas isso, faz parte da poesia do mundo, da loucura da vida, dos azedumes e temperos necessários para o real amor.Os enganos movem o mundo, deles nascem tantas descobertas.
O mais importante na vida não é o que conquistamos, mas com quem compartilhamos nossas conquistas...
Quem viveu uma vida justa sonha com uma doce esperança que o acompanha, aquecendo-lhe o coração e nutrindo sua velhice, de fato isso governa de modo soberano o pensamento dos mortais.
Quem no entanto tem uma doce esperança tem a boa nutriz de sua velhice. Quão doce é a esperança!Vantagem de ser, ela nunca se cansa...
Quem quer corre atrás e não fica esperando sentado, pois um dia quando resolver acordar e se movimentar, perdeu e muito. E não adianta reclamar, quem procura acaba achando, e pior, sem nada fazer.
Você por milhares de vezes tentou dar certo com alguém. Diria até quem sabe se endireitar, mas o que você não desconfiava que é e sempre foi ao meu lado o seu lugar!
Quem precisa se libertar de algo, liberte-se de si mesma , quam esta presa a alguma coisa , em si mesmo se prende ]]]
O passado é como lixo, só deve mexer quem sabe recicla-lo ou transforma-lo em adubo para plantações futuras. Se não for com este intuito, só encontrarão mau cheiro.
No dia em que alguém falar que você não é capaz de algo, não desespere, não prove nada. Quem sabe o que faz, não satisfaz a inveja alheia.
Quem gosta não faz joguinho, muito menos fica fazendo ''charminho'' por aí. Quem gosta, cuida. Quem gosta, te faz sentir segura.
Não sei se é um mal ou uma qualidade única: Estendo o meu braço pra quem me julga e tento tirar sorrisos de quem vive de cara amarrada.
Chega de perder a cabeça por quem não vale a pena, chega de chorar, chega de amar quem não sabe o que é o amor, de lutar por quem não sabe o que quer da vida. Eu voltei a ser feliz e estou rindo muito de tudo que aconteceu. Foi preciso cair a ficha, de que tristeza não faz história. Chega de passado, de lixo, de entulhos! Estou fazendo uma faxina geral no meu coração. Tudo vai ficar esquecido na gaveta da saudade e das mágoas profundas. É isso, chega de me doar pra quem não sabe o que quer, chega de me doer.
Saudade é quando aquela pessoa especial desaparece, mas o amor fica. Quanta sorte tem quem não ama, quem nunca sentiu saudade, mas por outro lado, que AZAR! Pois viver, não vive.
Mostre quem você é de verdade, poderá agradar poucos mais esses poucos vão estar sempre do seu lado !
Muito se engana quem acredita poder afirmar que a paciência é a força dos fracos, pois é preciso ser muito forte e moderado para tê-la em qualquer ocasião.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
